__ pare, por favor, NÃO!!!__jimin gritava enquanto o homem em cima de si tirava sua roupa . Taemin ria de sua cara e de seu desespero .
__ ah bebê ,eu juro que vc vai amar ter meu pau te comendo gostoso.__ após tirar o short que o park vestia ,o virou de costa para admirar a bela bunda e como ela ficava linda com aquela calcinha de renda branca .__ vc é uma puta deliciosa...__ sussurrou salivando.
__ não faça nada que vc vá se arrepender d-depois taemin .__ com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto falou.
__ ah não se preocupe amor eu não irei me arrepender de comer sua bunda gostosa.__tirou sua calsa junto de sua cueca boxer e masageou o seu pau duro pingando pré-gozo.
__ Taemin não, por favor caralho eu to te padindo.
__ jimin só abra essa boca pra gemer o meu nome porra !!!__ berrou impaciente. Rasgou a calcinha e abriu as pernas do Park, esse que tentava fechar a todo custo mas não conseguia pois teimin era bem mais forte .
Taemim sem demorar, entrou de vez no garoto esse que gritou quando sentiu a ardência e a sensação de ser rasgado. Taemin gemeu alto e rouco quando sentiu o buraco quente e apertado lhe esmagar .
Minutos depois ele começou a se mecher metendo fundo no park .
Jimin gritava, chorava, inplorava para taemin parar pois estava doendo de mais ,e vcs leitores não vão querer saber como é ser violado (a).
Meia hora depois jimim parou de chorar e gritar , estava dolorido ,não tinha mais voz ,força e nem lágrimas para derramar .
Taemin ainda estva dentro de si .
Jimin estava fechado os olhos aos poucos .
Ele ainda se perguntava em como foi que Taemin entrou ali.
Mas agora não importava mais ,agora, era tarde demais, ja estava feito .
//🍒//
Horas depois Taemin foi embora e jungkook chegou 2 horas depois. Jimin estava inconsciente ainda estava sem roupas,avia hematomas espalhados por todo o corpo miúdo , jungkook entrou em casa ja sentindo um cheiro estranho na casa yuna estava sentada em uma das poltronas sorrindo para a tela do celular . Estava conversando com alguem ...
Jungkook deixou de lado e subiu as escadas entrou em seu quarto tomou um banho e foi até o quarto de jimin estranhando a porta entreaberta, ja que jimin sempre deixava ela fechada.
__estranho...__ disse enquanto entrava no quarto abrindo a porta devagarinho. Após abri-la por inteira arregalou os olhos sentindo o seu coração doer, seus olhos ficarem borrados pelas lágrimas e seu nariz arder. Aquela era uma visão que nunca imaginou ver .__ J-JIMIN !!!__ após cair na realidade correu até o rosado que estava de bruços na cama ,se sentou na cama colocando o Park em seu colo batendo em seu rosto para que ele acordasse.__ j-jimin f-fala c-comigo pelo amor de deus !!!__ abraçou o corpo mole do garoto derramando rios de lágrimas. __ MINA !!!__ usando sua voz de alfa após tampar os ouvidos sensíveis do ômega ,gritou pela empregada.
__ s-sim senhor...__ apareceu na porta do quarto olhando assustada para o corpo de jimin, e então , começou a chorar também caindo de joelhos no chão. __ o-o que aconteceu c-com ele ?!!!__perguntou entre lágrimas .
__ EU NÃO SEI PORRA, VA CHAMAR UMA AMBULÂNCIA AGORA MINA !!!__ gritou jungkook desesperado quando jimin parou de respirar ficando pálido .
Mina desesperada também, saiu gritando pela mansão por um telefone ,já que o de jungkook estava descarregado. E como ela sabia ? Simples, jungkook teria pegado o seu celular se tivesse carregado.
__ UM TELEFONE POR FAVOR !!!__ quanto pós os pés na sala seu olhar parou logo em yuna que dava altas risadas olhando para o celular, mina ,sem quer saber da porra da educação pegou o celular da mão de yuna e saiu correndo discando o número da emergência.
Após fazer a ligação saiu correndo em direção a sala e lá deixou o celular vendo que yuna não estava mais lá . Ela estava lhe procurando pela casa.
Correu até o quarto onde viu jungkook fungando enquanto vestia jimin de uma forma desajeitada em uma boxer sua e um moletom seu.
__ s-senhor a a-ambulância já está vindo ...__ avisou em um sussurrou olhando para seu amigo desacordado ,agora , vestido nos braços de seu chefe.
__ o-ótimo ...__ sussurrou dando mais uma fungada.
__ ela vai ficar bem não é ?__ falou seguindo jungkook até a entrada da mansão para esperar a ambulância.
__ não sou médico para saber, mas creio que sim.__ com um olhar distante segurando o Park falou ouvindo o barulho das sirenes.
_________________________contínua...
Desculpem qual quer erro na escrita meus amores.
Será que nosso bebê vai ficar bem ?
Beijos meus amores...💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent Baby[PAUSADA]
Romance/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/🍒🍒🍒🍒:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/ Park jimin tem 18 anos e é um garoto órfã, que foi abandonado na porta do orfanato ,o mesmo sendo um ômega original com infantilismo,sofre bullying tanto na escola quanto...