__ vc não é detetive né porra?!__perguntou jungkook.
__ talvez sim, hum talvez não...depende.
__ cara me Tira da que ,assim o negócio não fica ruim pra vc, pelo menos não fica muito ruim.
__ vc acha que eu sou idiota jeon jungkook ?!__ já estressado , perguntou tirando de sua cintura uma faça brm afiada.__ sabe jeon, enquanto vc está aqui seu namoradinho já deve estar morto. O Jorginho faz um trabalho excelente com facas.
__ primeiro, que nome bosta é esse?!__ perguntou .__ segundo, se eu me solta dessa cadeira eu vou meter a porra na sua cara seu palhaço !!!
__ vc se estressa fácil de mais jeon. Ainda nem comecei .
__ o que vcs querem em ?! Pelo o que eu soube vcs são mais de um !__ o homem cujo se denominava detetive a 30 minutos atrás olhou indignado para jeon.
__ como vc sabe?!
__ cara vc é burro ou doente mental ?! Vc acabou de me dizer da existência de um tal de Jorginho, e ainda tem o puto do Tae-fodido-min.
__ jeon, vc tá muito fodido.
__ o que vcs querem ?!
__ dinheiro e matar vc e seu precioso jimin . A puta do poderoso jeon jungkook.__ debochou andando de um lado para o outro.__ Eu, jungkook n sou burro e nem doente mental vc é quem é. Acha que eu seria burro o bastante para deixar informações que vai ajudar a achar o culpado pelo insignificante estrupo de Park jimin ?! __ deu uma pausa e tirou um papel do bolso traseiro da calça social .__ e pelo estrupo de Kim Seokjin , Kim Taehyung, Laura Kim e Luana Kim . Pelo homicídio de Julia Kim, filha de Laura e Luana Kim que também está grávida do pequeno Lucas . Pelo homicídio de Kim Kwan de 3 anos e do feto de sete meses de Kim Namjoon e Kim seokjin que ainda n deram o nome.__ e assim terminou de ler com um sorriso cínico no rosto.
__ VC VAI QUEIMAR NO INFERNO!!!!__ gritou jeon.
__Não jeon vc e eles vão. Vamos começar por jimin que é a fase (A) depois pelas crianças que é a fase (B) e depois pelos adultos que é a fase (C). __ explicou risonho. __Isso vai ser maravilhoso ,você não acha?!
__ EU QUERO QUE VC MORRA, SEU MISERÁVEL!!!!
__ SHIU !!!__ gritou por silêncio. __ vai acabar acordando as crianças jeon .__ jungkook o olhou confuso.
__ o quê ?!
__ vamos se dizer que as crianças das duas famílias Kim's e a da Jung sumiram misteriosamente , hahahahaha.__ riu estericamente .__ já começamos a fase (B) jeon ,da que a 3 meses iremos buscar a criança dentro da barriga de seokjin, e depois de matar todas as crianças das famílias citadas iremos iniciar a fase (C). Ah e não se preocupe iremos matar vc depois que todos estiverem mortos ,vc será o último a morrer.
E assim saiu da sela .
//🍒//
No hospital...
__ POR FAVOR PARE EU TE IMPLORO ,POR FAVOR, POR FAVOR ,EU NUNCA TE FIZ NADA, ME SOLTE!!!__gritava jimin a cada corte que o homem em cima de si fazia na sua pele. __ por favor...AAAAAAAH!!!!__ assim que a faca afiada perforou sua coxa ele gritou, alto suficiente para que os de fora ouvisse .
__ senhor Park está tudo bem aí?!__perguntou a enfermeira do lado de fora .
Jimin olhou pro homem que fez um jeito de silêncio com o indicador .
__ NÃO ,NÃO ESTA NADA BEM, ME AJUDE POR FAVOR !!!!__gritou jimin desesperado, o homem o olhou raivoso e chutou a sua barriga ferida de vários cortes .
__ a porta está trancada !!!__gritou a enfermeira do lado de fora .__ seguranças !!!__ chamou os seguranças mas n aconteceu nada ,apenas a porta que abriu devagar.
Jimin olhou para a porta e lá estava uma mulher vestida em um jaleco branco manchado de sangue.
A mulher sorriu cínica .
__ chamem os seguranças por favor, estou morrendo !__ tentou imitar a voz de jimin fazendo uma pose dramática, jimin começou a chorar mais uma vez gritando e alegando que era apenas um pesadelo.
__ MEU DEUS O QUE FOI QUE EU FIZ ?!!!__ gritou quando o homem suspirou aliviado de n ser nenhuma enfermeira ou médica.
__ sua imbecil pensei que fosse alguma enfermeira!!!__ gritou o homem fazendo a mulher sorrir mais largo.
__ está tudo bem estão todos ...mortos? Kkkk__ disse simples.__ a chefe esta ficando bem feliz com o nosso trabalho.__ disse deitando no sofá ao lado da cama suja com o sangue de jimin.
__Essa vai ser a maior chacina de toda a Coreia do Sul. __ disse orgulhoso.__mas eai ,como é que todos estão mortos?!
__ tinha pouca gente no hospital ,e os pacientes , prendi todos e matei .__ falou simples .
O homem arregalou os olhos .
__ vc é uma psicopata da porra .
__ termine seu trabalho logo!!!__ berrou impaciente .__ preciso dar banho no totó.
__ tá tá tá. __ foi até jimin o arrastando pelos cabelos.__vamos lá rosinha.
__p-por favor pare ....
__ adeus rosinha.__ e assim enfiou a faça no pescoço do rosado.
________________________contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent Baby[PAUSADA]
Roman d'amour/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/🍒🍒🍒🍒:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/ Park jimin tem 18 anos e é um garoto órfã, que foi abandonado na porta do orfanato ,o mesmo sendo um ômega original com infantilismo,sofre bullying tanto na escola quanto...