uma semana

894 55 9
                                    

E mas uma vez jimin corria pelos corredores do órfanato tentando fugir das meninas,já havia sim se passado uma semana e faltava poucas horas para sr'jeon chegar ou como jimin o apelidou "homem dos sapatos caros".

Jimin mas uma vez escapou das meninas quando o mesmo menino da cara de tédio os chamou (gritou) no final do corredor.

-vamos logo !- o mesmo falou indo embora para a sala .

-deu sorte em pirralho !- falou uma das meninas cujo nome seja irene a filha da diretora do orfanato .

Jimin mas uma vez continuou calado apenas seguindo o garoto da cara de tédio .

Chegando na sala se encontrava a mesma fila e o "homem dos sapatos caros" agora com uma linda moça ao seu lado cujo nome seja Mila (sua secretaria) .

-nos meninos e meninas esses a que são jeon jungkook e Mila choi sua secretaria o senhor jeon vai adotar um de vcs ,mais lembrando que ele não vai querer ter uma relação de pai e filho(a), então digam "olá" para o melhor jeon !- falou a mulher com um grande sorriso no rosto.

-olá senhor jeon !- todos falaram em uníssono.

-olá...- foi curto e grosso.

-então senhor jeon já escolheu? -falou a mulher cujo nome seja Érica.

-sim,Park jimin!- o mesmo falou com uma tranquilidade indecifrável em seu rosto,já jimin  tava tão nervoso que não conseguio nem mesmo forma uma frase.

- jimin querido vá para o seu quarto e arrume suas malas para ir para a sua nova casa...- sorriu falso.

- s-sim s-senhora Érica - falou envergonhado .

O mesmo  foi para o seu quarto fazer o que lhe foi mandado,depois de termina ele vai para a sala e se senta no sofá vendo que não tinha mas todas as "crianças ".

-vamos jimin o senhor jeon já está em sua limusine !- falou Mila pegando a mala do jimin em suas mãos indo em direção a saida.

Jimin foi seguindo a moça até a limusine,o mesmo olhou espantado para o tamanho do carro e então cutucou a moça.

-oi!-falou dando a mala para o motorista.

-o jiminie não pode entra lá...- falou brincando com os dedos.

-porque querido ?- desse Mila olhando para jimin sem entender.

-jiminie vai sujar ...- falou corado.

-claro que não jimin ,vamos entre!- abrio a porta e o mesmo entrou e logo ela também entrou.

-Então jimin como é a sua vida no órfanato?- perguntou animada mas logo a sua cara desmanchou  assim que o jeon a repreendeu .

-Fique quieta Mila e nem pense em conversa com ele !- falou sem paciência .

-desculpe senhor jeon ...-a mesma falou de cabeça baixa .

-ótimo...-e assim o mesmo voltou a sua atenção para o celular.

🍒🍒🍒🍒🍒Desculpem qualquer erro

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒Contínua...

Mila choi
Secretaria do senhor jeon
22 anos com a aparência de 18
Ômega

Mila choiSecretaria do senhor jeon22 anos com a aparência de 18Ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My innocent Baby[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora