Acordei com uma dor de cabeça parecia qur tinha uma manada de elefantes sambando na minha cabeça .
Ainda posso lembrar da noite passada, bebi umas é aquele idiota, me lembro bem, aquele fudido me pegou por uma aposta .
Agora a pergunta é ? Quem ? Quem pagou aquele imbecil pra ficar comigo ? Que cara sem caráter, se eu encontrar ele na escola eu mato ele, eu vou descobrir quem foi, a se eu vou .
Virei- me para o outro lado da cama é pude ver aquele ser iluminado pelos Deuses, sem camisa, meio suadinho dormindo feito um anjo que moreno meu Deus .
Por um minuto tinha até esquecido que essa maravilha tinha dormido aqui na minha caminha, que sorte em Polly, que sorte .
De repente vi os seus olhos se abrirem, eu disfarcei o olhar mais acho que ele percebeu .
- Bom Dia, como é bom acordar com alguém me olhando, principalmente quando essa pessoa é de uma beleza infinita . Ele disse é eu corei, tinho que nem melancia, vermelho puro .
- Bom Dia é obrigada pelo elogio.
- Você tá melhor ? .
- Estou sim, obrigada por dormir aqui .
- Qualquer coisa pela minha princesa .
- Ai não fala essas coisas que eu fico com vergonha, olha to toda vermelha .
- Eu só falo porque amo ver você ficar assim e é a mais pura verdade .
- Seu filha da mãe . Ele ficou em cima de mim é me beijou, os seus beijos me davam arrepios .
- Ai você vai me matar, seu gordo ..
- Ooh minha magrelinha .
Ficamos rindo abraçadinhos, eu decidi levantar e ir tomar banho, tomei meu banho e por incrível que pareça eu tava com um sorriso tão grande na boca .
Coloquei um vestido de alcinha, florido e claro meu vans .
Abri a porta do banheiro é vi meu bebê arrumando a cama, o que lindo achei uma empregada, ele me olhou com aquele olhar sensual que só ele tem .
- Não precisa arrumar nada, eu arrumo .
O que eu estou dizendo, preciso de um empregado .
- Não precisa ser tão linda mas é, e olha ela ficando coradinho, que linda .
- Para Rafael, vem vamos tocar café .
Sai puxando ele .
- Almoço .
Nossa nem percebi que acordamos tão tarde assim, minha mãe não estava ela deixou um bilhete .
"Fui resolver um negócio no trabalho volto de tarde, bjs mamãe "Ai novidade, agora com essa mudança para Londres, ai meu Deus Londres .
Nem sei o que vou fazer .
Coloquei as comidas na mesa pra o Rafael comer e comi também, quando nós acabamos ficamos deitadinhos namorando e vendo desenho no sofá, amo Bob Esponja, hehehe .
Meu celular tremeu e vi uma mensagem da Bruna .
"Amiga, como você tá ? Tenho uma papo pra te contar .- Fala mulher, to bem sim .
- Tem que ser pessoalmente, posso dormir ai hoje ?
- Pode .
- Ta bjs, to indo .
- Bjs, te esperando ."
A meu pai, tenho que expulsar o Rafa daqui, quero ter um mega papo com a Bruna, será que ela vai namorar agora com o Bruno ?
Aiii que felicidade, pelo menos alguém tem que se dar bem nessa vida .
- Amor, que horas você vai pra sua casa ?
- Tá me expulsando, credo, eu vou então .
- Não amor, não é assim, calma, eu só to perguntando .
- Eu vou agora, porque eu fui expulso e porque minha mãe já deve tá preocupada .
- Não to te expulsando. Pulei em cima dele pretendo minhas pernas na sua cintura . - Mais sua realmente deve estar preocupada .
- Tá bom, beijo, beijo, beijo, beijo .
- Beijo, Tchau . Abri a porta e ele foi .
Ai que vazio, depois que ele foi to sentido seu cheiro em tudo que é canto, eu amo ele o Rafael, só que não é uma amor completo, sei lá mais parece que eu nunca vou achar alguém que mexa comigo de verdade, que minha barriga fique só borboletinha .
Mais eu acho que....
BLIIIM BLIIIM BLIIIMA campainha acabou interrompendo meus pensamentos que droga .
Acho que a Bruna chegou .
Fui até a porta e abri .
- Oi amiga, tudo bem ?
- Oiii, tá tudooo ótimo ! . Vish da onde vem tanta empolgação e felicidade assim ?
- Menina, da onde vem tanta felicidade assim hein ?
- Será porque alguém está namorando ?
- AAAAAAAAAAAAH, meu Deus, não acredito o casal BruBru existe mesmo, oooba .
- Brubru ? Que isso menina ?
- Bruno e Bruna hahahaha .
- Polly tu não tem jeito mesmo cara, já até sei que esse apelido já existia antes de isso começar né. ?
- Com certeza, eu não tenho mesmo, hahahaha ..
Fomos pro meu quarto, a eu estou tão feliz por ela, ela tá radiante por isso e sinceramente muito melhor assim .
- Eii, vamo assistir filme ?
- Oba, vamos ver um de romance, porque estamos no clima .
- Claro que não, vamo ver um de terror.
- Tu ta é doida que eu vou assistir isso, eu já disse que eu não gosto de filme de terror Jesus amado e está de noite, eu vou sonhar com isso sua doida e se eu não domir você também não vai .
- Bora logo deixa de ser medrosa .
- Não quero deixar não, to bem assim .
- Vai fazer pipoca o que é .
- tá.
Desci é fui fazer a pipoca que a doida pediu, agora to começando a imaginar como o Bruno aguenta ela .
Ela é uma alho, coisa chata, eu hein .
Coloquei a pipoca no micro mais eu tempo que colocar duas porque ela come que nem um leão .
A meu Deus, Londres, essa assunto veio de novo na minha cabeça, tenho que contar isso pra Bruna, mais hoje não, não vou estragar essa nossa noite e nem esse momento "amoroso" que ela está .
Melhor ficar quieta .
- EII, ESSA PIPOCA VAI SAIR OU NÃO ? TO COM FOME E O FILME JÁ VAI COMEÇAR .
Égua da gorda, tu é doido, tá eu conto amanhã eu juro que conto .
Fui subindo e entreguei a pipoca pra ela e fiquei com uma .
Bom passei a maior parte do filme com um lençol na cara .
Diabos de filme de terror, eu odeio isso .
Quando o filme acabou a Bruna já tava dormindo .
Demorei um pouco pra pegar no sono por causa do filme mais acabei dormindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonada
RomancePollyana sempre leu muito contos de fadas, é sempre viu que toda princesa encontrava o seu principe . Agora morando no Rio De Janeiro, ela tem esperanças de encontrar o seu verdadeiro amor . Será mesmo que ela vai conseguir ? "Eu sonho em amar verda...