Uma Noite De Amor

263 15 2
                                    

Ele me olhou sorrindo e eu não sei o que fazer, se eu deixo ele entrar, se eu dou uma coisa pra ele se enxugar, se eu pulo nele e beijo ele pra valer não sei o que fazer .

- Você vai me deixar aqui fora pegando chuva ? . Ele disse e eu sai do meu tranze.

- Ah - ah - há claro, entra, nossa! Porque você pegou essa chuva toda ?

- Tava morrendo de saudade .
Ele disse é "ooooowt"

- ooooh meu Deus, que namorado romântico esse meu . Dei um selinho nele .

- É agora, como vou pra casa ?

- Não vai fica aqui, bem... A mamãe saiu, só volta amanhã, não vejo problema algum em você dormir aqui .

- Sério, então tudo bem, mais tenho que tomar um banho .

- Claro, eu vou te dar uma toalha, deve ter algum short do papai do aqui, vocês vestem juntos, o banheiro é ali, vai indo enquanto eu pego a toalha. Ele acentiu e foi em direção ao banheiro .

Fui lá em cima pegar uma toalha, quase que não alcanço porque é muito alto, desci as escadas e fui em direção ao banheiro, entrei e deixei a toalha .
Ele deixou as roupas molhadas tudo jogada no chão, revirei os olhos em reprovação e ajuntei as roupas do chão .
Ele deixou o celular em cima da bancada da cozinha .
Fui fazer alguma coisa pra gente comer e o telefone dele brilhava sem parar, eu vou ver vai se é algo urgente .

*número desconhecido*
- Não engane ela Rafael, é a mim que você ama, não iluda ela .
- Não se iluda! Ela irá embora e te largará e eu vou estar aqui ora ti consolar . Eu lhe amo ....

Ai meu Deus! Eu estou passada, quem é essa mulher ?
O que ela quer com o Rafael ?
Como assim iludir .
Deixa isso pra Polly, deve ser alguma recalcada... Deixa pra , não estraga nada com ataque de ciúme ..
Você está certo subconsciente, deve ser alguma doida mal amada, ele tá saindo do banheiro .
Largo o seu celular e vou em direção ao fogão, eu to fazendo miojo, porque é só o que eu tenho pra fazer, é alendo mais é gostoso, rápido e prático .

- Ai amor, obrigado pela toalha e pelo short, hum... Miojo ? Que bom nesse friozinho, sabe o que é melhor ainda ? .
Ele disse e pagando por trás e rosando seu queixo no meu pescoço .

- O-o- o que ? . Disse nervosa .

- Dormir de conchinha .
UFA. Meu Deus, nunca fiquei tão nervosa .

- Ata, é verdade . Disse dando um selinho nele .

Preparei o miojo e fomos pra frente da tv comer, comemos e deixamos o prato na pia .
Ficamos no sofá agarradinhos é eu to pensando, porque será que ele nunca me pediu pra fazer aquilo .
Eu tenho que tirar essa dúvida, antes que eu morra com ela .

- É.. é.. é Amor, sabe eu tava pensando é.. Você nunca me pediu pra fazer aquilo, sabe, eu não sei se você se sente incomodado por todos os casais normais fazerem e a gente não .
Eu disse e ele olhou pra mim rapidamente .

- Sabe, eu quero que seja na sua hora . Ele disse e foi fofo .

- Eu estou preparada pra fazer tudo com você .
Disse e ele me olhou estranho e com um outro sorriso, nunca tinha visto essa expressão no seu rosto .

Ele em subiu em cima de mim e me beijava devagar, depois de um tempo esses beijos ficaram selvagens, rápidos, com direito a mão boba e tudo mais .

- Vamos pro quarto . Disse entre os nossos beijos .

Eu coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e ele tentava caminhar até a escada, não víamos nada, não escutavamos nada, além da nossa respiração e o barulho de nosso beijos, pude escultar o barulho dos pés dele subindo a escada, ele iria tropeçar e eu apenas ri no meio do nosso beijo .

- Que bonito, nós quase caímos escada à baixo e você rindo . Ele disse e eu o olhei sorrindo.

- Eu gosto do seu jeito desengonçado .
Eu disse e ele voltou a me beijar e subir as escadas .

À essa hora tudo queima em cima de mim e ele me olha como se eu fosse a coisa que ela mais quer .
Parece que eu sou a única coisa que ele quer .
Enfim, chegamos ao meu quarto, ele me jogou na cama e tirou sua blusa, deixa seu corpo semi nu, e que corpo meu Deus .
Ele subiu em cima de mim beijando até o meu pescoço, à cada toque seu eu me arrepiava inteira, era como se tudo estivesse passando em câmera lenta .
Ele colocou suas mãos por dentro da minha camiseta e me olhou como se perguntasse "Posso ?" e fiz um olhar quase dizendo "Deve !"
Ele puxou minha camiseta devagar e não desgrudava os olhos dos meus, ele olhou para os meus peitos e sorriu .

Ele passava os dedos contornando o papo do meu sutiã é eu me arrepiava inteira .
Ele desabotoou o meu sutiã e eu o olhei, meu rosto estava queimando de vergonha .
Ele tirou meu sutiã e olhou para os meu peitos sem nenhuma proteção agora, ele segurou um e chupou o outro .
Eu virei minha cabeça pra trás e soltava alguns gemidos, ele então fez a mesmo coisa no outro e por fim me beijou, ele foi beijando minha barriga até o final do short e me olhou, abriu o botão e o fexicker, tirou meu short e fiquei agora só de calcinha .
Ele subiu até o meu rosto e me beijou com calma .

- Eu preciso saber, você tem certeza disso . Ele me perguntou e eu o fiquei olhando .

++++
Oiiiii amores . Gente é o seguinte, esse cap vai ser dividido em dois .
Tão loucos pra saber se rolou né ? Safadenhooooos ;D ;D
Enfim... como to falando, tá chegando ao fim e gente preciso da ajuda de vocês, cometem, votem, façam tudo pra me ajudar .
Quantos mais visualizações e curtidas nessa temporada mais rápido posto a 2° .
Então é isso, acho que escrevo e posto ainda esaa semana ou final de semana .
Obrigada por tudoooooo !!!!
Bjs da Mimi :3

Loucamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora