Vamos Tirar Isso A Limpo 2

380 22 0
                                    

Depois que eu sai do banheiro dei de cara com o André . Parece que ele estava me esperando .

- Olha, Polly por favor, me desculpa, pelo amor de DEUS, eu fiquei com muito ciúmes de você com aquele menino, ele te chamava de oceano . Porque oceano ?  Ele dizia triste e sincero .

- André eu mandei você não falar comigo, não quero mais te ver . Falei nem olhando na sua cara .

- É sério poll... Eu interrompi ele .

- Já disse acabou, não me diraja mais a palavra . Disse saindo .

Eu pude ver a cara de triste que ele vez, mais eu não vou arregar, eu cansei, foi a gota' de água . Cansei disso, sinceramente nunca pensei isso do André .

Eu encontrei com a Bruna, contei tudo, ela vez um mega interrogatório sobre o Hugo . Cara eu não tava nada bem, acho que vou pedir pra me liberarem .

Ai eu encontrei com o Hugo .

- Oi, meu amor .

- Oi, Loiro . Falei um pouco triste

- Iiih, você tá bem. ?

- To sim, não se preocupe .

- Tá, acho que vou acreditar, mais eu vim te fazer uma proposta, vamos pro cinema hoje de tarde ? Ele falou com uma carinha tão linda .

- Eu não to com cabeça, mais tá eu vou, seu besta.  Eu falei mais eu não estava nem um pouco afim de ir, mais já que rle tava pedindo com uma carinha tão linda eu aceitei .

- Aaai oceano, eu passo pra ti pegar 3:00 horas, eu já vou o sinal vai tocar.  Ele me deu um beijo e foi embora, sem nem escutar o meu "tchau " .

Triiiim, Triiiim, Triiiim

Ai que merda de sinal, agora vou ter que olhar pra cara do André dentro da sala .

Até esqueci de dizer a Bruna aceitou mega tranquilo o que disse em não querer vê mais ele, ela disse que estava do meu lado, e que seu irmão passou do limites .

O professor entrou na sala, e deu as matérias das primeiras provas .

Eu estou sem cabeça pra estudar, mais eu preciso estudar . Concentra Pollyana, concentra .

A primeira matéria foi matemática, logo seguida por história e inglês .

Que chatooo, mais tenho que aprender .

Lembrei que tinha que ir no cinema com o Hugo, e não tenho nada pra festir, e isso não é drama .

Acho que vou de shortinho, aqui faz tanto calor em certos dias que até no cinema deve tá calor hoje . Uma botinha ficaria um charme, uma regada branquinha com uma jaquetinha de couro também não ficaria nada mal, eu acho .

Triiiim, Triiiim, Triiim

Ou eu me acostumo com esse sinal escandaloso ou eu morro do coração, não é possível toda vez que isso toca eu só falto ter um infarto fuminante .

Ai mais eu melhor ir embora logo, dei um "tchau" para minha melhor, acabei  nem vendo o Hugo, vi o André me olhando quase dei um cotoco pra ele .

Eu vim embora pra casa, falei com a mamys, com o papys, e fui pro meu quarto .

Loucamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora