++++
Eu pensei que nunca mais o veria, depois que eu vim pra Londres perdemos o contado, por tudo que aconteceu, eu não sei se eu o amava mesmo .- Oi, nossa pensei que nunca mais te veria . Disse ele se virou e se assustou .
- Oi é eu pensei que nunca mais te veria, essa é minha esposa .
Disse é uma mulher branca, com os cabelos negros, parecia desenhada, seu rosto de boneca, com incríveis lábios vermelhos, baixinha .- H...h...há que legal, prazer, Pollyana Menezes .
Disse e estendi minha mão .- Prazer, meu nome é Maya, eu to conhecendo você de algum lugar, à claro, namorada do Styl......
+++++Acordei ofegante, nossa que sonho foi esse ? O que está acontecendo ? O que foi aquilo ?
Me levantei da cama sem o Rafael ouvir, sai de fininho em direção ao banheiro, tomei meu banho e me arrumei, sai do quarto em direção ao quarto da Bruna .
Toc toc toc- Oi, Polly, o que aconteceu ? . Ela disse com uma cara e voz de sono .
- Oi, me ajuda, eu tive um sonho tão estranho, me ajuda .
Disse e fiz cara de desespero .- Nossa, entra ai e me conta .
Ela abriu um espaço ora eu passar pela porta .- Eu tive um sonho, eu tava em Londres, tinha o Rafael e ele tava ....... Parei de falar
- Fala Polly, o que tinha com o Rafael ?
- Casado . Soltei o que tava me matando .
- O QUE ? COMO ASSIM ? CASADO ? . Ela disse gritando .
- Casado, o nome dela era Maya e eu to muito assustada, como assim cara ele tava casado e logo que eu vi aquela menina eu sei porque ele se casou com ela, ela é terrivelmente, magnificamente, muitamente LINDA .
Disse gritando o último .- Duvido ele encontrar uma menina mais linda que você .
- Poise... Mais ele achou e o pior nem é esse, o pior é que ela me conhecia .
- Oi ? Como assim ? Te conhecia .
- Ela disse você é namorada do Sty... É o sonho acabou .
- MEU DEUS, COMO ASSIM ACABOU ? POLLY DEITA NESSA CAMA É DORME, VOCÊ TEM QUE TER UMA CONVERSA COM ESSA TAL DE "MAYA", ELA PRECIDA ESCLARECER ISSO .
Bruna disse e logo ri .- Bruna não me faz rir e sério .
- Eu to falando sério .
- Eu quero descobrir quem é esse cara .
- Somos duas, mais quer saber isso foi só um sonho Polly, tem quase 80% de chance de não acontecer .
- Lembra do sonho que eu tive que iria morar em Londres ? Hum.... poise, olha pra onde eu vou ano que vem.
- Mana desencana, eu vou com você, não vai existir essa tal de Maya, esquece disso .
- Tudo bem . Bruna me abraçou e ficamos assistindo Tv, Bob esponja ♥
Sai do quarto dela ainda agora, fui tomar meu café e me informaram que iriamos embora às 6:00 horas .
Então subi e encontrei meu amor se arrumando .- Oi vida, saiu cedo . Ele disse e me deu um beijo .
- Oi amor, eu fui falar com a Bruna .
- Vocês não se desgrudam não ? . Ele rio . - Mas aconteceu alguma coisa ?
- Não, nada, tá tudo bem, olha vamos às 6:00 horas embora .
- Então vou tomar logo café, beijos .
Disse e me deu um beijo na testa .Ele saiu do quarto e eu to esse tal de Sty.. e Maya na minha cabeça, tá ela beleza tem nome, mais eu to namorando com um cara que nem conheço .
Eu tenho que arrumar minhas coisas e esquecer esse sonho de doido, como a Bruna disse isso tem 80% de chances de não acontecer, então vambora esquecer e arrumar essa mala porque isso tá pior que ninho de rato .Até quem fim, acabei de arrunar tudo aqui, o Rafael arrumou tudo dele também e ele tá tomando banho, to pronta, vou sentir falta daqui, aconteceu coisas boas, as férias foram legal, infelizmente acabou as férias .
- Vamo amor ? To pronto .
- Há claro vamos sim .
Ele pegou minha mala e levei apenas minha mochila, cavalheirismo é o que não faltou no Rafael, ainda bem .
Descemos e fomos direto pro ônibus, eu sentei junto com o Rafa e deitei minha cabeça no seu ombro .- Alunos, chegamos, alguns dos pais estão aqui para buscar, tenham um bom fim de férias, nossas férias foram ótimas, boa noite .
O professor disse e todos aplaudiram .Saimos do ônibus, peguei minhas coisas e olhei em volta, nada da Mamãe, mais tá.... eu pego um táxi .
Me despedi do Rafa, ele disse que iria me ligar amanhã pra gente se ver .
Peguei um táxi e desci em frente de casa, paguei o taxista e peguei minhas malas, peguei minhas chaves e abri a porta, joguei as coisas no chão e olhei ra dentro de casa O MEU DEUS !!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonada
RomancePollyana sempre leu muito contos de fadas, é sempre viu que toda princesa encontrava o seu principe . Agora morando no Rio De Janeiro, ela tem esperanças de encontrar o seu verdadeiro amor . Será mesmo que ela vai conseguir ? "Eu sonho em amar verda...