Eu Pirei Geral

327 17 0
                                    

Produção ? Vocês não vão acreditar, sonhei que a Kamilly é o André namoravam e a gente saia em casalzinhos pelo shopping, eu com o Hugo e o André com a Kamilly .

Que piração, como pode isso né produção ?

Mais sim bem que não me falha a memória eu tenho que ajudar a doida da Kamilly .

Cara eu pirei geral quando fui propor isso pra ela, meu Deus hoje o dia vai ser difícil, segura essa Polly, segura .

Fui pro banheiro, tomei meu banho demorado que tanto amo, vesti meu uniforme, tomei meu café, escovei os dentes e sai .

Fui andando lentamente até chegar a escola até porque se quando eu contar isso pra Bruna ela vai querer me levar em um psiquiatra porque até sexta-feira eu queria estrangular a Kamilly .

Cheguei na frente da escola respirei fundo e entrei .

Ué cadê a Bruna ? Ela é sempre uma das primeiras a chegar .

Avistei o André é fui em sua direção .

- Oi André, você se sabe aonde tá a Bruna ? . Perguntei um tanto preocupada .

- Oi Pollyzinha, ela vai chegar no segundo horário, ela foi no dentista hoje foi o dia pra tirarem o aparelho dela .

- Ata, tudo bem, mais mudando de assunto preciso falar sério com você .

- Aconteceu alguma coisa ?

Perguntou preocupado .

- Não nada, na verdade é um convite, queria convidar você pra ir no cinema, o Hugo e uma colega minha vão você quer ir com a gente ?

- Claro, to precisando me destrair um pouco e essa sua amiga, quem é ?

- Lá você ira saber, vamos amanhã de tarde as 15:30, tudo bem ?

- Tudo sim, vamos o horário vai tocar .

Fomos pra sala com o maldito sinal tocando .

A aula foi chata, as primeiras provas tinham terminado e até que eu não fui tão mal, a Bruna acabou nem vindo pra escola, mas eu pego essa vaca amanhã . Tá mais pra ela me pegar amanhã das novidades que tenho pra contar pra ela .

As najas mirins quiseram até me pertubar mais a Kamilly, digo a KAMILLY me defendeu é elas ficaram com a maior cara de cachorro molhado .

Bateu o intervalo, tenho que falar com o Hugo e de quebra ainda tenho que falar com a Kamilly .

Entrei ela primeiro que já estava vindo em minha direção .

- Oi Kamilly, deixa eu te falar eu combinei um cinema com o André, você com ele é eu com o Hugo, amanhã as 15:30 .

Jesus para o mundo que quero descer, estou mesmo ajudando ela e ...

De repente sinto um abraço forte, pensei ser o Hugo mais quando vejo er... er.... era a KAMILLY .

- Muito obrigada Polly, sério como pude ser tão má com você ? Isso é a realização de um sonho pra mim, sempre amei o André, muito obrigada .

Aah me segura qie estou delirando ..

Socorro ! 

- Tudo bem Kamilly, por favor vamos parar com essas nossas brigas . Missão impossíveeel - Elas prejudicam todos e você tem que mudar, você é linda, só falta o seu jeito .

- Tudo bem, faço tudo pelo André, qualquer coisa .

Ela foi embora tão empolgada que nem consegui falar nada, mais eu estava quase achando que isso que ela sentia pelo André não era amor mais sim paranóia, tipo ilusão achar que ela sente . Não Polly, talvez não deixa de ser doida .

Loucamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora