Quando um relacionamento acaba cada um leva uma parte, um aprendizado, não é só os filhos e uma parte de você que se foi, que não existe mais .
Eu já me perguntei porque um relacionamento tão forte acaba, eu nunca pude achar uma resposta .
Mais hoje eu entendo, que quando o amor acaba junto com sua vontade de sempre ter aquela pessoa acaba você não tem forças pra continuar, mesmo que tente .
Simplismente ACABA !
Acordei tarde nem fui a escola, é também como eu poderia ir ? Se eles me pedissem para eu não me preocupar eu ainda me preocuparia, bom eles são meus pais, impossível é não se preocupar .
Eu realmente me preocupo não com o agora, mais com o que vai daqui em diante, meu pai sempre foi o homem da casa, sempre esteve do lado da minha mãe sempre é estranho ver isso acabar de um hora pra outra . Mais realmente eu entendo que isso acaba por acabar .
Eu olhei meu celular e vi ligações da Bruna, mandei mensagem pra ela .
"Amiga, não pude ir hoje, pega as matérias e depois me passa por favor ?
Amanhã se eu for te conto tudo . Bjs"A Bruna realmente é uma grande amiga, sempre se preocupando comigo é eu realmente me preocupo bastante com ela . Eu ainda não estou entendo porque o Hugo não me ligou ou mandou mensagem, isso é realmente estranho, mas como eu havia dito e digo mais outra vez a gente não está namorando .
Eu levantei, fui tomar meu banho demorado matinal, coloquei uma roupa à vontade e fui tomar café .
Não encontrei a mamãe, minha vida e bem sozinha aqui já que meus irmãos não vieram morar pra cá (Graças a Deus) .
Depois que tomei meu café fui até a Tv e vi até um clipe na MTV do Ed Sheeran meu cantor favorito, ele é meu principe, é aquele juba ruiva ? Meu DEUS, que gost..... Já tá bom Polly, todos entenderam que você é fã dele .
Enfim... depois vi novelas, filmes e blá blá blá . Subi e fui pro quarto, desbloqueei o celular e vi que tinha mensagens no Wpp, quando vi era um número desconhecido que tinha mandado fotos .
Quando eu abri as fotos pra minha mega, iper, power, muita surpresa era o Hugo simplesmente aguarrando a PUTA DA KAMILLY.
Aaaaah papai agora isso não vai prestar, como assim ? Meu chão caiu, o teto caiu, a luz caiu, tudo caiu cara .
Eu tava até gostando dele, mais será que isso tem explicações .
O celular começou a tocar .
"Oi amiga, viu aquelas fotos que a idiota das najas tiraram, amiga tudo aqui foi armado não acredita, eu vi tudo, depois o Hugo mega humilhou ela .Como assim ? Como aquela cobra faz isso Bruna ? Amanhã ela vai se ver comigo, aaah se vai .
Tá beijos amanhã a gente se fala melhor .
Beijos ... tchau . "
Eu avisei, avisei, avisei muito pra ela não mecher comigo, não procurar confusão mais pelo jeito isso não resolveu .
Tudo bem Kamilly só quero deixar claro que a guerra começou, é ela só acaba quando alguém morre (morrer é muito perde, só perder basta) .
Ela não sabe do que sou capaz, vou até dar uns socos no saco de boxe da mamãe pra me preparar, hahahaha ..
Ela vai se dar mal, a se vai ..
Escultei barulhos lá em baixo imaginei que era a mamãe que havia chegado .
Fui lá e vi a minha mãe chorando .
- Mãe ? O que aconteceu ?
- Agora eu sei, agora eu sei porque ele me deixou, ele tem outra, ele tem uma vagabunda .
- Como assim ? O papai tem outra mulher ? Como pode ? A gente chegou faz pouco tempo no Rio mãe .
- Ele já estava com ela antes mesmo de pensar em nós mudar, ele tava tramando isso o tempo todo, ele não presta, nunca prestou é agora eu vejo isso bem claro na minha frente .
- Mãe eu não posso acreditar como o papai pode ? Cara to muito magoada com ele .
- Ele sempre pode, ele nunca me amou, sempre preferiu essas raparigas da rua, eu sempre soube das suas fugidas, mas sempre achei que eram da minha cabeça, ele deve ter achado uma novinha dessas que sentam em pi..... mais acabou é eu irei me conformar, eu vou subir tomar um banho e esquecer isso .
- há mãe vai passar, vou estar aqui sempre . Eu lhe dei uma Abraço
- Ta filha, boa noite . Ele disse indo embora .
Eu subi e realmente fiquei pensando, tipo era o que me fastava "UMA MADRASTA", se bem que se ela for legal vai ser de boa tipo eu não vou ficar com raiva do papai, pow ele se apaixonou é normal, mesmo que ele não ame mais a mamãe tenho que respeitar é a opinião dele .
Kkkkkkkkkkkkkk, já pensou se ele nakora uma mulher que tem uma filha, kkkkkkkkkkkkkk é se essa filha fosse a Kamilly, Jesus eu sou louca em oensar em uma merda dessa .
Kkkkkkkkkk, issola né Polly, isola, kkkk tá amarrado em nome de Jesus .
Kkkk, mais bora dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonada
RomancePollyana sempre leu muito contos de fadas, é sempre viu que toda princesa encontrava o seu principe . Agora morando no Rio De Janeiro, ela tem esperanças de encontrar o seu verdadeiro amor . Será mesmo que ela vai conseguir ? "Eu sonho em amar verda...