Adeus !

190 14 9
                                    

Acordei e pensei no que fazer hoje, eu não sei mais nem o que fazer nessa cidade, ela perdeu a cor, e só me restaram as lembranças de tudo e de todos, até das briga que eu tive com a Kamilly .

- Menina, levanta, levanta, nosso vôo foi adiado, nós vamos hoje .
Mamãe entrou no quarto e acabou com meu dia .

- M-m-mas como assim ? Não mãe, eu tenho que me despedir, do Rafael e a Bruna nem sabe que vamos hoje .
Disse e mamãe rio

- A Bruna já está lá em baixo, pronta pra ir, eu liguei pra ela e avisei, agora se arruma e para de mimimi, eu vou ali pegar uma papelada no trabalho, te encontro no aeroporto .
Ela disse eu não sabia mais nem o que dizer .

Eu sentei na cama e lágrimas desciam uma atrás na outra pelo meu rosto, não sabia o que pensar, estava confusa, entre todas as palavras que rodeavam minha mente, a primeira foi o nome do Rafael, eu não quero de maneira nenhuma deixa ele, eu o amo mais que tudo, eu aprendi à ama-los e quem não iria amar ele ? Aquele sorrisinho, aqueles olhos que penetram nós meus, tudo nele .
Vi a Bruna entrar no quarto, com o seu melhor sorriso falso .

- Então é isso né ? Estamos indo embora, e você ai sentada, chorando, sem pensar na dor que é deixar o Rafael, aquele posso dos pecados, aqui sozinho, nessa cidade, cheia de mulheres, com biquinhis enfiados no cu .
Quando Bruna disse isso, eu só faltei morrer .

- Eu não queria, eu não quero deixar ele, mais eu preciso, eu vou ligar pra ele e disser que meu vôo é hoje . Disse e ela me olhou assustada .

- O QUE ? VOCÊ NÃO TEM CORAGEM, LEVANTA DESSA CAMA AGORA E VAI ATRÁS DO TEU BOY MENINA, CORRE, DIZ PRA ELE QUE AMA ELE, QUE VAI SENTIR SAUDADES, MAIS NÃO TERMINA POR TELEFONE NÃO .
Bruna disse, na verdade gritou, e eu me dei conta o quanto ridículo vou ser ao lugar pra ele, ao não ver o rosto dele pela última vez .

- Você, você tá certa, eu vou me vestir, arruma minhas coisas e vai pro aeroporto, enrola a mamãe lá, e diz que tive que ir fazer alguma coisa, te encontro lá, tchau . Disse correndo escada a baixo, ainda vestindo minhas roupas, abri a porta e sai correndo .

No táxi, pensei em mil e uma formas de dizer pra ele que estou indo embora, e que vou morrer de saudade e que eu o amo muito .
O táxi demorou, a cidade estava um caos hoje, logo hoje .
Chegamos na frente da casa do Rafael e eu paguei o taxista e desci, bati na porta e a dona Fátima, mãe do Rafa me atendeu .

- Oi, Polly, o Rafa tá lá emcima, vê se acalma ele, ele tá gritando no telefine umas duas horas seguidas . Ela disse e eu achei muito estranho .

- Oi, Dona Fátima, eu vou lá ver o que houve . Disse e fui em direção as escadas .

A cada passo que eu dava à caminho do quarto do Rafael um frio na barriga me consumia, eu já conseguia ouvir uns gritos deles no telefone .
E quando eu finalmente cheguei na porta, pude ouvir uma conversa extremamentet estranha .

+++ (...) Eu sei cara, eu sei, ela vai viajar pra ir em alguns dias, to sabendo que a casa dela vai ser de frente com a sua, agora ela é toda sua, não à trate mal, você é puto, e eu sei que  você vai fazer isso, ela merece algo meu melhor que você, eu sinto muito em está fazendo isso com ela, espero que um dia ela me perdoe +++(..)

M-mas o que ele está falando, de quem ele fala ? No caso quem vai viajar sou eu ? Quem é um puto ?
Eu não pensei duas vezes, eu empurrei a porta do quarto e olhei séria pra ele, ele me olhou bem assustado e desligou o telefone .

- A-A quanto tempo você está ai ?
Ele disse caguejando e assustado .

- Há alguns minutos, não se preocupa, eu escutei pouca coisa, o que está acontecendo Rafael ?
Disse e ele parecia procurar uma explicação .

Loucamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora