Finalmente sábado, também depois daquela festa não queria ver nem a pau a cara daquela cobra da Kamilly e suas najas mirins .
A melhor coisa que me aconteceu ali foi o André, mais ainda cogito a ideia de me apaixonar por ele, a gente ainda nem se conhece direito e tipo a Kamilly vai fazer da nossa vida um inferno .
Bom mais agora pensando a danada da Bruna não me contou nada, sumiu por horas e me deixou plantada com o André, o que será que ela aprontou ?
Segunda ela vai me contar tudo .
Ela que não tente escapar de mim hahahaha .
Mais é agora ? O que faço aqui ? Não tem nada pra fazer nessa cidade, que chatooo ...
Bom eu vou a praia, não estou nem se meu corpo não é bonito o suficiente para um biquini .
Chegando na praia fui pegar um solzinho, é acabei ouvindo .
- Mais que maravilha, meu Deus do céu .
Falou com um tom malicioso, olhei pra cima é vi um menino loiro, musculoso, com olhos verdes .
- M-maravilha digo eu, quer dizer quem é você ? É como fala assim comigo . Falei é dei um tapa em seu ombro.
- Me desculpe o mal jeito, achei que tinha te reconhecido de algum lugar, mil desculpas . Ele pediu desculpa com tanta vergonha que resolvi perdoar.
- Tudo bem, sou nova na cidade, meu Nome e Pollyana mais pode me chamar de Polly . Fiz minha apresentação .
- Prazer polly, meu nome é Hugo Arthur, eu moro aqui desde de que nasci . Ele disse, que nome lindo que nem o dono .
- Poise Hugo, você estuda ? Faz faculdade ? O que exatamente faz ? Acho que fiz uma mega interrogatório .
- Você é bem direta, eu tenho 16 faço o 2° ano, e vou começar segunda no colégio Minds . Ele disse sorrindo, que sorriso hein .
- Nossa, eu tenho 15 e você vai estudar no mesmo colégio que o meu, seja bem vindo desde agora . Disse sorrindo .
- Que bom, estou louco pra te conhecer melhor, oceano . Ele disse sem jeito .
- Vamos nós dar bem . Oceano ? Disse rindo .
- kkkk, é o apelido que dei para você, por causa dos seus olhos, posso te chamar assim ? Ele ria .
- Que fofo, claro que pode, eu tenho que ir, minha mãe me disse pra não demorar . Falei arrumando minhas coisas
- Então tá, foi um prazer te conhecer, espero te ver muitas vezes . Falou estendendo a mão .
- Eu também espero. Apertei sua mão e sai . Sai mega sorrindo, e vi os olhos dele me seguindo até não me alcançar mais .
Cheguei em casa, tomei aquele banho com água geladinha, fiquei só de calcinha e moleton . Eu ainda to pensando naquele menino loiro, eu acho tão lindo meninos loiros .
É aqueles olhos, fiquei até hipnotizada .
Que músculos hein, uma bundinha muito linda, meu deu tanta vontade de beijar aquela boca rosinha.
Meu DEUS, essa não sou eu ! Que isso Polly, desde quando você é assim ?
Ixxi Maria .... comecei a rir quando eu lembrei dele me chamando de oceano .
Falei alto "Ora Oceano", tava louco pra chegar segunda .
Entrei nas minhas Rede Sociais e vi solicitação do André, aceitei, e procurei a Bruna, logo achei, não me contive e vi as suas fotos .
Vi que ele tinha muitas fotos com o André, fiquei balançada é pensei, como assim a minha melhor amiga namorou o André .
Logo ele que diz estar apaixonado por mim, será que esse sentimento e sincero mesmo ?
Segunda eu vou tirar isso a limpo, tenho que saber, será que a minha melhor amiga, praticamente minha única amiga, foi namorada do menino que diz ser apaixonado por mim .
Eu nunca vi eles se estranharem, ou se olharem feio . Será que ela ainda gosta dele ? Não é possível, até porque ela estava toda animada com a gente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonada
RomancePollyana sempre leu muito contos de fadas, é sempre viu que toda princesa encontrava o seu principe . Agora morando no Rio De Janeiro, ela tem esperanças de encontrar o seu verdadeiro amor . Será mesmo que ela vai conseguir ? "Eu sonho em amar verda...