- JESUS AMAAAAADO ! CHAMA O F.B.I, OS BOMBEIROS, O C.S.I, CHAMAAAAA A POLICIA, FOMOS ROUBADOS, JESUS, JESUS, O QUE EU FAÇO ? O QUE EU FAÇO ?, CALMA POLLY, MEU DEUS A MAMÃE, OOOOOOOOOOOOH MÃE .
ELES TE PEGARAM ? AAAAAH MEU DEUS MATARAM MINHA MÃE, AAAAAAH QUE CARALHOOOO !- EII MENINA, TÁ DOIDA ? CALA A BOCA . Mamãe apareceu vindo da cozinha e eu à abracei .
- Mãe, você tá bem ? Nós assaltaram, olha, cadê nossa mobília ?
- Calma filha, eu to bem, eu mandei pra nossa casa em Londres, esqueceu ? Vamos morrar pra lá quando a escola acabar e já estamos em setembro .
- Como assim. ? As férias são em Junho mãe .
- Não filha, são em agosto, seu ano atrasou .
- Ata, é verdade, mais mãe deixa eu lhe perguntar, os pais da Bruna querem mandar ela pra estudar em Londres e eu queria saber se ela podia ficar com a gente ?
- Claro filha, eu adoro a Bruna .
- Aaah obrigada mãe, a senhora é a melhor . Fui indo pro meu quarto .
- Mãe não dava pra mandar o sofá depois, eu ia precisar dele agora.
Disse e mamãe rio .Ai que felicidade, vou morar n Inglaterra mais minha melhor amiga vai comigo, nisso eu posso ficar feliz, eba, eba, eba .
Tuts, tuts, tuts .
"LIGAÇÃO : ONN"- BRUUNNNA ?
- Ai cê tá doida ? Tá gritando porque ? Não sou surda não .
- Tá desculpa e que a mamãe deixou você morar com a gente em Londres .
- AAAAAAAH UHULL... EBA, EBA, EBA .. TUTS, TUTS, TUTS, VOU FALAR PRA MAMÃE, TCHAU
- TCHAU .
"LIGAÇÃO : OFFFF"
Estou realmente muito feliz pela Bruna estar indo morar com a gente, pelo menos Londres não vai ser miadão .
A minha bebê vai estar comigo .
Mais que sono, eu vou dormir, qiero pegar um cine com o amor amanhã .++++
Acordei e to me sentindo a Cinderella, naquela parte que ela acorda e cantam pros passarinhos e talz e eles vestem ela, essa menina é exploradora fica fazendo os bichinhos trabalhar pra ela, deveria ser é presa .
Mensagem on
"Amor, vamo pegar um cine hj ?""Claro princesa, 14:00, te encontro lá bjs, te amo"
"Bjs, te amo também"
Mensagem off
Deixa eu ir tomar um café né, desci tomei meu café e minha mãe continua encachotanto as coisas .
- Bom Dia filha, vem comer .
- Bom Dia mãe.
Comi rápido e logo subi .Fui ao banheiro e me despi, entrei na minha banheira de água quente, pera.... agora eu vou fazer cara de rica .
Pronto, já fiz, sai do banho e fui me arrumar, coloquei minha regata preta e meu macacão jeans.
Penteie os cabelos, passei uma maquiagem casual, uma sapatilha, meu celular e minha bolsa .
Me despedi da minha mãe e fui para o shopping, peguei um táxi e entrei .- Oi vida. Demos um selinho demorado .
- Oi amor , vem já comprei os ingressos .
- Vamos assistir o que ?
- Simplesmente Acontece é um casal de melhores amigos que se amam mais acham que é só amizade.
- Ai já me apaixonei, vamos logo .
Fomos em direção a fia da pipoca e compramos logo, fomos pra sala e ficamos abraçadinhos até o final do filme .
Quando acabou o Rafael me deixou no táxi me dando um monte, milhares de beijo .Cheguei em casa, tomei meu banho e fui dormir, afinal amanhã tem aula é a treva mana .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonada
RomancePollyana sempre leu muito contos de fadas, é sempre viu que toda princesa encontrava o seu principe . Agora morando no Rio De Janeiro, ela tem esperanças de encontrar o seu verdadeiro amor . Será mesmo que ela vai conseguir ? "Eu sonho em amar verda...