Acordei me sentindo tão bem, a tarde onde foi muito boa com o Hugo .
Ele me trás uma paz sabe, sabe quando você meio que encontra a pessoa certa e tudo fica tão bem bem do lado dela que você para e acaba pensado "Pow como foi que eu vivi esse tempo todo sem você, como pude ? " .
Com ele era assim, eu não me ligava da hora, nem do que tinha que fazer, eu me ligava nele, só nele, mesmo sem conhecer nada ainda dele .
Mais enfim Polly... Mais um dia que se começa, vamo lá garota .
Levantei, tomei meu banho, me arrumei, tomei meu café e fui pro colégio .
Hoje tem aula de Ed.Física, "UÓOOO mana ."
Cheguei no colégio e fui correndo na direção da Bru .
- Amiiiga, amiga,amiiiga, ontem de tarde com o Hugo foi mágico, não, maravilhoso, não, perfeito ! Falei empolgada .
- Aaaaah, me conta tudo .
- A gente assistou um filme de terror, eu fiquei com medo é ele disse "Não precisa ter medo eu estou com você", ai a gente se beijou, é ficou se beijando até terninar o filme, ele queria pagar tudo pra mim mais eu não queria deixar, por sorte consegui pelo menos pagar meu sorvete, kkkkkkk . Ele foi me deixar na parada e a gente se beijou muito, ele não queria deixar eu ir, quase que o motorista do ônibus vai embora, foi perfeito amiga !! Falei muito alegre .
- Aaaaaaaaaaaaaaah . Gritamos juntas de mãos dadas, ela me deu um abraço .
- Ai amiga, que bom que deu tudo certo, acertou né menina vocês se dão tão bem é ele é um partidão amiga .
- Ai amiga to muito feliz é outra coisa, você sabe aonde tá o André ? .
- Ele foi beber água amiga, porque ?
- Preciso conversar com ele, beijo depois a gente se fala .
- tá bom, pegadora .
Kkkkkkkkk, ri muito dela me chamando de pegadora .
Fui até a cantina procurar o André, cara resolvi perdoar ele, pow ele gosta de mim, vou deixar claro as coisas pra ele, podemos se amigos .
- André ? Quando ele me viu parecia nem acreditar .
- Polly, que bom te ver . Ele me deu um abraço apertado .
- Olha eu vim aqui te pedir desculpa naquele dia pelo tapa, eu tava fora de mim e fiquei chatiada por ter me ofendido daquele jeito, me perdoa mesmo .
- Você não tem qie pedir desculpa, eu fui um idiota, me senti seu dono, a gente não tem nada é você não me deve satisfações nenhuma .
- Quanto a isso André, eu quero te falar que a gente só pode ser amigo nada além disso, eu só gosto de você como amigo e eu to gostando de outro cara, sinto muito se estou te magoando .
- É tudo bem Polly, quem sou pra falar com quem você pode ou não namorar, eu te desejo sorte eu fui um burro em pensar que um dia você gostaria de mim .
- Não fala assim André, você é um cara incrível, tenho certeza que muitas garotas querem ficar com você .
- Tudo bem polly, amigos ? Ele estendeu os braços pra me abraçar .
- Amigo claro . Eu abracei ele .
Voltando lá pro corredor eu de longe vi o Hugo chegando e...
Pera aquela que puxou ele é a Kamilly ?
Há isso não vai ficar assim, essa menina só pode estar ficando louca, ela acha que é má ? Pois eu sou pior ainda, ainda mais quando eu cuido do que é meu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonada
RomancePollyana sempre leu muito contos de fadas, é sempre viu que toda princesa encontrava o seu principe . Agora morando no Rio De Janeiro, ela tem esperanças de encontrar o seu verdadeiro amor . Será mesmo que ela vai conseguir ? "Eu sonho em amar verda...