Chegou segunda, bom é hora de explicações . Eu ainda não posso acreditar que minha melhor única amiga namorou com o menino que diz ser apaixonado por mim .
Acordei, tomei aquele banho demorado com água fria, pra deixar bem tranquila minha cabeça, me arrumei, e fui tomar café.
Fui andando tranquila pra escola .
Chegando, respirei fundo, e fui segurando a mão de DEUS .
"Agora vai senhor, me ajuda !" Pensei em voz baixa .
Vi todos em seus grupinhos fúteis .
Vi Bruna vindo em minha direção, e ela vinha com uma mega sorriso .
- Oi minha melhor e querida amiga . Falou animada .
- Oi, precisamos conversar agora . Falei séria - Vish Maria, o que eu fiz ? Ela ficou preocupada .
- Porque não me disse que você é ex namorada do André ?? Falei bem seria .
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, POLLY VOCÊ É UMA PIADA, KKKKKKK .
- EU ESTOU FALANDO SÉRIO, ME RESPONDE . EU TAVA MUITO PUTA
- KKKKKKKKKK, ele é meu irmão, meu irmão Polly .
Cara meu chão caiu, eu não to acreditando que realmente pensei isso, que idiota que eu sou .
Caraca, quero morrer, vou morrer, morri !
- Bruna, sério me desculpa, que vergonha cara, desculpa . Falei morrendo de vergonha .
- kkkkk, tudo bem .
Triiiim, triiiim, triiiim
Que merda de sinal, ninguém merece, mais eu nunca vou me perdoar por isso . Aaaah que ódio, a Bruna foi a primeira entrar na sala, eu nem vi o André hoje, acho que ele vai chegar atrasado .
Quando eu fui entrar na sala eu fui empurrada contra a parede .
Advinha quem era .
- Oi, oceano ♥
- Oi, loirinho
- Acho que você é mais bonita de biquini . Ele riu .
- Seu safado, te acho mais bonito sem camisa . Eu ri .
- Hahaha, eu sei oceano . Falou convencido .
- Aaah seu convencido . Eu bati em seu braço .
- Kkkkk, desculpa por tão conven.... Ele foi interrompido .
- O sinal já bateu, você deveria tá na sala Pollyana, você é esse garoto ai . Falou bufando .
- Oi, André eu já estou indo . Falei sem jeito .
- Eu to indo oceano, a gente se fala daqui a pouco . Ele me deu um beijo no canto da boca, eu corei .
Eu olhei pro André ele estava queimando de raiva .
- Olha André não era nada que você tava pensando .
- Pollyana faz 2 semana que estou tentando te conquistar e você se pega com qualquer um que vê pela frente, está parecendo uma... Eu interrompi ele, dei um mega tapa na sua cara .
- Olha aqui não te devo satisfações da minha vida, e você não tem direito de me chamar assim, tá entendo, não fala mais comigo, não olha mais na minha cara.
Eu andei rápido para sala, sem escutar sua resposta, eu corri pra o banheiro, chorei muito, chorei horrores, mais porque eu estava me sentido assim .
O cara ia me chamar de vagabunda .
Eu estou muito magoada com o André, não vou conseguir nem olhar na cara dele mais, é o que eu vou dizer pra Bruna, pow ela é irmã dele, ai Jesus o que vou fazer .
Triiim, triiim, triiiim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonada
RomancePollyana sempre leu muito contos de fadas, é sempre viu que toda princesa encontrava o seu principe . Agora morando no Rio De Janeiro, ela tem esperanças de encontrar o seu verdadeiro amor . Será mesmo que ela vai conseguir ? "Eu sonho em amar verda...