3° Dia

253 16 4
                                    

@anafontaniva

Acordar é vê o Rafa aqui perto de mim, é tão bom, ter alguém que me faça segura, eu não estou esnobando ele ou mostrando que pego ele a hora que ele quiser e que em hipótese alguma eu quero magoar ele .

Eu acho que amo ele, não quero ver ele sofrer por mim, ele não merece .

Me levantei bem quietinha da cama, tomei meu banho e me vesti .

- Bom dia meu amor, tentando se fugir de mim . Ele me deu um grande susto .

- Nossa, ai não me assusta assim menino, bom dia, eu não estou fugindo, vou só tomar café, toma seu banho e te arruma, me encontra lá tá . Disse dei um beijo na sua testa, peguei minha bolsa de praia e sai do quarto antes dele falar alguma coisa .

Sai do quarto e peguei o elevador, chegando lá em baixo só tinha alguns comendo, afinal são dez horas da manhã, sentei dei alguns sorrisos e bom dia pra todos, comi poucas coisas, não estava com tanta fome já que ontem a noite me entupir de comida .

Vi Rafael descer com aquele sorriso encantador, parece que toda vez que ele sorri me dão um tiro no coração e meu subconsciente fala "Idiota, fica com ele "

Ele sentou afastado de mim, esperei ele terminar de comer, ele se levantou e sai rapidamente da mesa .

Uê, ei meu querido você não esqueceu de nada ?

Fui na porta procurar ele e vi, Rafael, Bruna e Bruno conversando na calçada.

- Ei gente, me espera.  Disse e eles olharam pra mim, quando me viram entraram apressados dentro de um táxi me deixando com cara de bocó em frente do hotel .

Agora eu vi mesmo, meu futuro namorado.... Opa, o Rafael entra em um táxi com minha melhor e o seu boy magia, posso com isso ?

Me deixaram sozinha, sem me falarem nada e ainda fugiram de mim, o que eu fiz ?

Fui em direção a praia, sentei em um Quiosque é pedi uma água de côco, estou sem entender nadinha do que aconteceu, meus melhores amigos e o cara de se diz apaixonado por mim me abandonaram.

Eu hein, tava pra ver .

Acabei de tomar minha água de côco tirei a roupa, passei bloqueador solar e fui pra água .

- Fui,Fui, que gatinha hein .

- Ò princesa volta aqui que você esqueceu seu príncipe .

Dizia um bando de meninos, Afff com três F's, pelo amor de Deus né ?

Ninguém merece, ficar levando cantada e nem bonita eu sou, parece uma vara ambulante .

Tá parei, enfim....a água tá ótima hoje, tava realmente precisando disso .

Pra mim é que nem banho, lava a alma, pra mim água lava a alma hahaha

Sai da praia, sequei meus cabelos, peguei minha bolsa e voltei pro hotel, uê lá vai eles entrando cheios de sacolas, fui de mansinho atrás deles para ver o que eles estão aprontando, peguei o outro elevador e por sorte parei bem no andar da Bruna, vi eles entrando é e agora Pollyana .

Vou lá é vou tirar satisfações, eu quero saber o que tá acontecendo, o que é ? Suruba ai dentro, se for é agora que eu descubro .

Bati na porta e ninguém abriu, bati mais um vez é ouvi passos e vozes até a porta .

- Po-Po-Polly , oi tudo bem ? . Disse Bruna com a maior cara de susto do mundo .

- Oi Bruna, da pra me explicar o que tá acontecendo aqui ?

- Acontecendo ? O que tá acontecendo ?

- Você só pode achar que eu sou idiota, vocês estão me ignorando desde de manhã, dá pra me contar o que tá acontecendo ?

- Há é que estamos preparando uma festinha surpresa pro André e aniversário dele daqui a uma semana .

- A festinha ? Eu quero ajudar também né ? Sei fazer várias coisas .

- Na verdade, Polly amor, já tem gente demais ajudando, se tiver mais alguém ele vai perceber, entende ? Disse Rafael

- Tá dizendo que não precisa de mim ?

- Não é isso... Interrompi ele .

- Deixa André, boa sorte na festa de vocês ai, tchau e Rafael pode dormir na sua casa hoje, vai ficar bem mais espaçosa a minha depois que você sair .

- Polly pera....

Sai sem ouvir o que ele disse, eu to fula, pê da vida, cara como pode .

Não to muito decepcionada com ele, mais ainda com a Bruna, cara ela é minha melhor amiga, como ela pode ?

Não to acreditando nisso sinceramente, todos eles me decepcionaram .

Mais eu não vou me lamentar por isso, vou ficar na minha, não quero saber, vou fingir que eles nem existem .

Cheguei no quarto tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, fui e me deitei, fiquei vendo filme. Tava quase pra dormir quando o Rafael entrou no quarto .

- Oi, tá melhor ? Olha não queria que você ficasse com raiva de mim e que.....

- Rafael não quero suas explicações, é aniversário do André, tudo bem, não querem minha ajuda ? Tudo bem .

- Não é assim também....

- É assim sim, quer saber ? To cansada vou dormir e se eu fosse você faria o mesmo afinal já são quase meia noite, como demora os preparativos dessa festa né ?

- Polly para quero .....

- Cala boca Rafael, Boa Noite passar bem .

Me virei e logo dormi .

Xxxxxxxx*xxxxx
Uma semana depois ***

Loucamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora