Eu to doente '-'

217 17 0
                                    

Acordei e nossa que mal estar .
Parece que uma manada de elefantes passou por cima do meu corpo, Jesus que dor .
Achim...achim...achim
Eu não acredito que eu to gripada
Achim..achim...achim..
Maldita ideia de ir tomar banho na chuva, agora to gripada, mais que bosta .

Toc..toc..toc

- Oi, você tá doente ? . Disse Kamilly entrando no quarto .

- Oi e o que parece, sabe ontem TODOS ME ABANDONARAM e eu resolvi ir tomar banho de piscina a noite .

- Ai me desculpa Polly, sabe eu e o André ontem, nós avançamos o relacionamento . ECA . - E foi perfeito, mais e você e o Rafael ? Não avançaram ? . Eu fiquei à olhando séria .

- Avançar ? Tipo, sexo ? Não é que nós ainda não pensamos nisso .
Disse com a voz trêmula .

- Hum... Você não deve ter pensado, mais ele, com certeza deve ter, você deve ser o motivo das masturbadas dele .
Ai que horror !

- Acho que avançar o relacionamento não fez bem pra você, ta ai toda tarada, eu hein .
Eu disse e ela rio .

- Eu vou tomar um banho, eu queria ser o motivo da mastubarção de alguém, já que o André não precisa fazer mais isso .
Ele disse e entrou no banheiro rindo .

Ai mais que nojo .
Achim..achim...achim...
E essa gripe de bosta, afff .
Será que o Rafael sente mesmo falta de sexo, sei lá, será que ele quer avançar o relacionamento ?
Polly pensa nisso depois... Você está gripada agora ...
Tá bem, subconsciente .

Eu vou pra casa, afinal amanhã é a última semana de aula, provavelmente no sábado eu já seja uma moradora de Londres .
Arrumei todas minhas coisas, coloquei minha mochila na costa e desci as escadas, indo até a cozinha .

- Pai, eu já vou pra casa, eu to gripada e amanhã tem a última semana de aula .

- Eu levo você querida .

- Não pai, eu vou de táxi, vocês estão almoçando, não quero atrapalhar e eu sei que isso é um pretesto pra ver a mamãe .
Disse baixinho e ele rio .

- Está bem filha, tchau, sábado eu irei lhe ver, afinal é no próximo final de semana que você se muda, sentirei tantas saudades .

- De mim ou da mamãe ? Não importa, eu sentirei também,  tchau pai .

- Tchau .
Ele disse e eu fui até a porta .

Sai e logo peguei um táxi, não vai demorar muito pra chegar em casa, o trânsito não está cheio, mais tem dias que tá um inferno .
Chegamos em casa e eu paguei o taxista .
Peguei minhas chaves e abri a porta, mamãe estava saindo do quarto .

- Oi filha, olha eu tenho uma última reunião de trabalho hoje, vou pra lapa então você vai ficar essa noite sozinha, eu vou voltar tarde, então eu irei ficar em um hotel e só venho de manhã ou a tarde, ok ?

- Há sim mãe,  está tudo bem .

- Que ótimo, querida, até amanhã, tchau.  Ela disse e bateu a porta ..

- Tchau mãe . Eu disse olhando pra porta fechada .

Subi pro meu quarto e nossa, ela já mandou a metade dele pra Londres .
Achim...achim...achim...
O que eu vou fazer aqui a noite toda ?
E ainda mais sozinha .
Já sei, vou ligar pra Bruna .
Trim...trim...trim..
- Alô Bruna.
-aaah oi aaah Polly .
- eu queria saber se você poderia vir dormir aqui em casa hoje ?
- Aaaaah aaah  aaaaaah, calma Bruno, aáah desculpa Polly não vai dá, e que ...aaaaaah vai vai aaaaaah .
- Não- não- não deixa já entendi.
Disse e desliguei .

Nossa tá todo mundo trepando, eu preferia se ela não tivesse atendido o celular .
Ficaria menos chatiada .
Eu decidi decer e procurar algo prs comer .
Achim...achim..achim..
Mais antes eu vou tomar um remédio, peguei um remédio chamado Benegrip e tomei dois comprimidos .
Agora sim, peguei um saco de pipoca de microondas e coloquei no micro.
Logo saiu, fui pro meu quarto e decidi ver um filme .
Sentei na cama e escolhi o filme Tudo Por Causa Do Amor, achei o nome bonitinho.
Comecei a ver e me deu um soninho, até eu dormir .

Acordei com um trovão, nossa era o que me faltava .
Aaaaaai não acredito, faltou luz .
Meu Deus, Meu Deus, a Anabelle tá vindo me pegar, socooorrro !!!
E agora o que eu faço, o que eu faço ? Ta todo mundo trepando, o que eu faço ?
Corri pra sala, pra vê se acho alguma lanterna, e nada de eu achar, de repente começaram a bater na porta, aaaaaaaaaah meu Deus é agora, que entre a Anabelle que vai me levar pro inferno .
Ai Jesus, sou muito nova pea morrer, muito nova .

- Polly, Polly, Polly. Gritavam lá de fora, não pera é o Rafael .

Abri a porta e vi uma pessoa toda molhada, com um boque de rosas na mão, ele tinha o sorriso mais lindo do mundo .
Se o problema foi a luz que faltou, o meu coração acabou de se encher de luz .

++++
Hum.... o que elas vão fazer sozinhos, em uma casa sem luz ?
Hein, hein ? Eu também não sei, leio o próximo capítulo, ai vocês vão saber.
Desculpem pela demora, tava em prova, eu estudo às vezes, sabia ?
Mais agora, vou postar bastante,  porque estamos na reta final da primeira temporada de uma menina Loucamente Apaixonada.
Curtam, comentem, visualizem bastante, amo vocês, obrigada por tudo .
Bjs da Mimi :3

Loucamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora