Deixa tudo como tá .

302 20 0
                                    

Acordei com um receio daquele filme ainda, a Bruna sabe que eu odeio filme de terror maia mesmo assim ela me faz assitir e ainda se diverte vendo o meu medo, posso com isso ?

Ai, ai ... enfim to pensando em um jeito de contar pra ela que eu vou morar em Londres .

Primeiro, ela vai me matar .

Segundo, ela vai chorar e falar que vai sentir saudades .

Terceiro, ela vai me matar .

Bom, eu nunca conheci alguém como ela, sabe é tão bom você poder confiar em alguém completamente até de olhos fechados e bom saber que a qualquer hora que você chamar ela vai estar disposta a te ajudar, te entender, te consolar ou qualquer outra coisa .

Eu levantei e vi que ela ainda tava dormindo, fui tomei meu banho e desci pra preparar um café, parece que a mamãe ainda tá dormindo .

Despois de preparar o café chamei a Bruna e ela se arrumou e fomos tomar nosso café .

- É ai vamos na praia hoje ? . Sinceramente não é uma má ideia .

- Acho bom, tenho que sair um pouco de casa, to cheia disso, mais nada de namorado .

- Tá bom, tá bom . Ela disse rindo .

Depois do café, subimos pra se arrumar .

A Bruna colocou um biquini colorido tomara que caia .

Eu coloquei um listrado tomara que caia também, arrumamos uma bolsa com toalha, bloqueador solar, celular, pente ... É só eu acho, fui no quarto da mamãe avisar ela .

- Mãe, eu e a Bruna vamos na praia tá ? Disse entrando no quarto .

- Tudo bem, divirtam-se, tchau .

- Tchau mãe .

Desci e a Bruna tava me esperando lá na porta já, saimos e pegamos o ônibus pra Copacabana .

Descemos e fomos direto pra um Kiosque ali perto, sentamos e logo alguém veio nós atender .

- Olá bom dia senhoritas, o que desejam ?

- Eu quero suco de laranja e você Bruna ?

- Eu quero água mesmo .

- Tá, então um suco de laranja e uma água ?

- Sim . Falamos juntos .

Tiramos a roupa é ficamos só de biquini, uns meninos passavam e até olhavam tiravam gracinhas mais nada mais, nossas bebidas chegaram e ficamos conversando .

- Olha Bruna aquele menino ali tá te secando . Disse é ela olhou disfarçadamente pra menino .

- Ele é um gato, mais eu estou em um compromisso muito sério .

- Iiiih ai, ai .. só irei rir .

- To falando sério mana, mais deixando o meu amor longe de lado por um tempo, e o Rafael mana ? Como vocês estão ?

- Olha nem eu sei, tipo o Rafa e legal e gato, até rola um clima, mais não podemos ficar juntos . Disse isso é lembrei da minha mudança pra Londres, não dá pra morrar lá e pegar alguém aqui e ainda tenho que falar isso pra Bruna .

- Como assim tá doida ? Ele gosta de ti, tais dando mole mana .

- Eu disso amiga, só que eu não posso ficsr com ele, não posso, não dá pra ti entender, mais não dá .

- Olha Pollyana eu pensei que fossemos amiga, mais isso só me prova que pra você eu não sou nada, eu vou ....

Interrompi ela e agora eu tenho falar .

- EU VOU ME MUDAR PRA LONDRES BRUNA . Eu disse é ela ficou calada me olhando por alguns segundos .

- C-c-c-c como assim Londres ? Porque não me contou antes, eu vou te matar, não acredito, eu vou sentir saudades não vai por favor, ai eu vou te matar .

- Calma, olha eu to sabendo disso a pouco tempo, eu vou no começo do ano que vem e o trabalho da minha mãe, ela já até falou com o papai é ele disse tudo bem, mais eu volto nas férias .

- Quee férias o que ? Eu te quero aqui, o tempo todo, não só nas férias, quer saber eu vou junto .

- Não Bruna, tais namorando agora, tens uma vida aqui, não vais deixar nada pra ir comigo, eu vou começar uma vida lá, eu não queria ir mais é o melhor pra minha mãe, ela conheceu alguém lá também é o melhor Bruna .

- Tá decidido, eu vou com você tá decido, não quero saber, estou feliz pelo Bruno só que ele vai entender, então é melhor você ficar quieta .

- Tá bom doida, vamos pra água .

Fomos pra água, e ficamos brincando até com a água, ai não acredito, olha que vem ali Jesus .

- Bruna, olha a K com o André .

- Humm... casal magia, ele levou ela lá em casa antes de ontem pra apresentar a família, o pessoal gostou dela, to com o pé atrás ainda mais tudo bem .

- Ei a K é legal, ela era assim porque era vamos dizer um tanto mal amada, mais depois fica tudo rilex ...

Rimos quando eu disse "um tanto mal amada ."

- Tá, eu vou fingir que acredito, mais trocando o assunto ..

Você vai para aquele negócio de férias ? Já é essa semana .

- Há é verdade, tenho que mostrar a autorização pra mamãe e arrumar as malas, vou ver o que levo ainda .

- Eu também tenho que fazer isso, já que a minha melhor amiga e o meu namorado vão pra esse troço .

- Mana prefiro o troço do que ficar em casa as férias inteiras .

- É acabo que também prefiro .

Saimos da praia porque tava chuvendo o casal magia sumiu .

Pagamos as contas e fomos pra minha casa chegando lá, fui procurar a mamys .

Ainda bem ela assinou a autorização sem falar nada, a Bruna foi embora ..

Ela tem que arrumar as coisas dela e a mãe dela chamou já .

Ui, fiquei sozinha mais uma vez, mais enfim .. vamos arrumar as malas .

Quero levar vários biquinis já que é um Risort .

" Oi amor, boa noite, sonha comigo "

"Boa noite, claro vou sonhar "

Oooh, que fofo, adoro o Rafael mais mesmo assim pela minha inda pra Londres a gente não pode ficar juntos .

Aaaaah que ódio, vontade de gritar mais se eu gritar aqui é bem capaz da mamãe me levar pra um sanatório .

Enfim... toalha, biquíni, calcinhas, sutiãs, shorts, leggins, meu amado vans, blusas ..

Que bom, tudo pronto .

Ai que fome, fui fazer umas pipocas com brigadeiro, subi é peguei um filme "Vestida Pra Casar", amo filmes de romance ou comédia, acho muito legal e me indentifico bastante .

Acabou o filme então vamos dormir porque amanhã tem viagem .


Aviso da Mimi:
Aborizinhos mais um cap pra vocês .
Espero que gostem, comentem e curtam, amo vocês .

Beijo da Mimis :3

Loucamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora