Acordei com o pior mal humor das galáxias e to indo tomar meu banho, cheguei ao banheiro e me despi, tomei um banho demorado como de costume e sai, coloquei o uniforme do colégio, peguei minha mochila e desci .
- Bom Dia, as caixas aqui não param entram é saem, lá se vai o Xbox que tanto amo .- Bom Dia, temos que se rápidos, daqui a pouco é hora de ir .
Mamãe disse feliz, essa viagem vai mudar a vida dela e ao mesmo tempo acabar com a minha .Sai de casa e nem tomei café, cara eu não to com força pra nada, to com sono, to com raiva e to triste .
Cheguei no colégio e encontrei a Bruna e Bruno .- Oi amiga, e-e o que houve ? Sua cara tá péssima .
- Bate mais com essa sinceridade na minha cara, ai cara, a mamãe tá arrumando tudo pra viagem e quando eu falo tudo, eu penso na sala, que já está toda em Londres .
- Uau ! Quem vai pra Londres ? . Nessa mesma hora eu e a Bruna ficamos congeladas, eu conhecia aquela voz, era ele .
- E- e.e.e. o meu pai, vai- vai a trabalho pra lá .
- Nossa que legal, sempre quis ir pra Londres .
- E- e .
Nós beijamos e fomos para a sala .Depois de uma aula chatisima de Química, saimos pro intervalo, o Rafael tá tão fofo comigo, mais eu não nem beijar direito ele, minha cabeça tá a mil por hora .
Estamos sentados na mesa e por incrível que pareça o André e a Kamilly estão com a gente, derrepente o Bruno começa a falar .- E ai galera ? Vão viajar final do ano ?
- Bem que eu queria cara, mais a Bruna vai morar pra Londres com a Polly, então a grana já era . Disse André.
AI AI AI, SANTO CRISTO DA MINHA ALMA, O BOCA MALDITA ESSA DO ANDRÉ !- Londres ? Como assim Londres, Polly ?
- Eu- eu - eu .... ai não tem como eu vou ter que te contar, minha mãe recebeu uma ótima oferta de emprego e ta namorando um cara de lá, então em dezembro, eu vou embora pra lá .
Meu mundo caiu de verdade, enquanto eu contava tudo isso, os olhos do Rafa se enchiam de lágrimas, eu só queria pular no pescoço do André e ver ele sufocar até morrer .- Eu não acredito, que por todo esse tempo, você mentiu pra mim, eu não acredito nisso Pollyana .
O Rafael grita comigo e sai andando .- Ótimo André, tá bom pra você ?
Disse chorando e sai atrás do Rafael .Nossa como pode ele desaparecer, tão rápido, eu não acredito que isso tá acontecendo, cadê o Rafael ?
Sentei em um banco e fiquei pensando !
Já sei aonde ele tá, quando eu conheci ele dá primeira vez, os meninos tavam descendo da lajem do colégio .
Sai correndo até lá e subi bem rápido, dava pra escutar meus passos no começo da escola .
Entrei na laje é Uol que visão, mais lá está ele .- Rafael ? Pelo amor de Deus, não faz isso comigo, por favor, eu não te contei porque não queria que ficases triste, eu to acabada, eu conheci e vivi tanto momentos bons aqui e eu não queria ir embora assim eu não quero te ver ..........
O Rafael me agarrou e me beijava, mais era um beijo com paixão, ele pediu passagem para a sua língua e eu deixei, era uma união de línguas, era perfeito .- Não to chatiado, to com medo, medo de te deixar ir e nunca mais te ver na minha vida, eu te amo Polly, você foi a melhor coisa que me aconteceu nessa minha droga de vida .
Ele disse eu desabei mais ainda de chorar .- Eu te amo também, eu também não queria ir embora, mais é minha mãe, sabe, eu quero ver ela feliz, eka já sofreu demais pela separação dos nossos pais .
- Olha como você é boa, pensa sempre nas pessoas, como pode ?
- rsrsrs, para, eu sou só um pouco do que você merece .
- Você é tudo e mais um pouco do que qualquer pessoa mereceria .
Nós beijamos mais uma vez e ficamos juntos olhando pra rua .Realmente um lugar lindo, eu não quero mais pensar em nada, agora eu to com ele e eu não preciso de mais ninguém, eu to completa .
Ficamos até a hora de saida de todos, descemos e encontramos a Bruna .- Hum... to vendo que se acertaram ?
- Ainda bem, porque eu não aguentaria viver longe dessa mulher . Disse o Rafa .
- Eu também não amor . Disse e a Bruna enfiou o dedo na goela em sentido de nojo, ela é uma "fofa" .
Fomos todos pra casa e depois de milhões de Beijos o Rafael me deixou ir .
Entrei em casa e vi a mamãe, nossa como assim ? O que ela tá fazendo em casa ?- Oi mãe ! Que surpresa, a senhora em casa .
- Há é ! Me dispensaram, agora eu só trabalho em Londres, nesse tempi tenho só que me arrumar e arrumar as burocracias .
- Até, vou tomar uma banho e desço pra almoçar .
Entrei no quarto e respirei fundo pra não gritar até o papa me escutar .
Tirei minha roupa e fui tomar banho, tomei um banho relaxante, coloquei uma roupa confortável e desci .- Filha o almoço tá ai, pode comer .
- Tá mãe, obrigado .
Almocei enquanto olhava a mamãe empacotar as coisas, ai Polly mais uma viagem, que chatice .
- Acabei mãe to indo me deitar, filha fica ai, vamos ver um filme .
- Ata, vou pegar alguns .
Nossa, mamãe tá feliz mesmo, porque a gente nunca viu filme juntas .
Estavamos no 3 filme e ele era "Pra Sempre Ao Seu Lado", nossa to choranso horrores, não consigo ver filme se cachorro cara .
Os filmes acabaram e eu to indo lro meu quarto, mamãe dormiu e só à cobri .Entrei no quarto e capotei na cama .
++++
Oi amores, não me matem, demorei eu sei, era a preguiça e a falta de criatividade !
Elas me pegam as vezes... mais enfim tá ai !
Vou confessar a vocês, acho que vai acontecer algo com a Polly nesse mudança, o que será ?
Obg pelas visualizações, curtidas, comentários, tudo !!!
Amo vcs .
Beijos da Mimi !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonada
RomancePollyana sempre leu muito contos de fadas, é sempre viu que toda princesa encontrava o seu principe . Agora morando no Rio De Janeiro, ela tem esperanças de encontrar o seu verdadeiro amor . Será mesmo que ela vai conseguir ? "Eu sonho em amar verda...