Cara ontem dormi feito uma pedra, não lembro de nada, é sempre assim quando eu acordo, fui até lá em baixo e tomei café, e fui pro inferno da escola .
Chegando lá contei tudo que aconteceu pra Bruna .
- Poise amiga, aconteceu tudo isso . Ela estava paralisada . - Aquela garota é uma cobra, naja mesmo, eu tava pra ver. Ela disse bufando . - Mais deixa pra lá, eu não quero nada com o André, é não quero me apaixonar, até porque até então a Kamilly faria disso um infe..... fui interrompida .
Era o André, claro .
- Preciso conversar com você sobre ontem . Ele falou com a cabeça baixa . - Conversar ? A gente não tem nada pra conversar, André não quero que se magoe mais eu não quero namorar, eu não quero me apaixonar, minhas outras experiências não derem nada certo, então prefiro ficar quieta . Eu disse um pouco triste .
- Eu não me entendo, nunca senti o que sinto por você agora, e mais forte que eu, quando te vejo, me torno outro cara, eu me torno O Cara, é eu não me sinto tão bem assim a muito tempo, você está sendo a melhor coisa pra mim . Ele disse bem sincero . - A-A- André .. Não sei o que dizer, mais é melhor paramos por aqui, euuu... interrompida de novo .
Ele me deu um selinho ! Oooooooooooooohh meu DEUS, foi o melhor selinho da minha vida, cara eu ainda estava de olho fechado esperando por mais, eu o olhei e ele sorriu, ele sorriu meu Jesus, que sorriso horrivelmente lindo, bem branquinho .
- Isso era o que eu precisava, precisava de um beijo seu, pelo menos um selinho só, juro não sei o que é, mais você meche com os meus sentidos Sr.Pollyana . Ele ainda falava sorrindo, quer me matar só pode .
- E-Eu continuo sem saber o que dizer André, vamo deixar as coisas como estão, sem se precipitar, tá bom ?
- eu te entendo, e respeito sua opinião, mais espero que possa alguma hora me amar . Ele disse triste.
Triiiim . Triiiim . Triiim ...Olha o sinal ai, bom fui pra sala, contei tudo pra Bruna, ela acha que eu devo esquecer essa história de não me apaixonar e cair fundo, cair de cabeça .
Mais eu me lembro que quem sempre cai de cabeça quebra ela, as vezes não pode ser tão fundo, e as vezes não pode ter nem água .
Vocês podem achar que é medo, mais não é, e uma coisa mais forte que isso . Sabe quando você tenta, tenta, tenta e tenta, e não importa quantas vezes você tente, não importa quanto cansada você esteja, você continua lá, firme, forte . Poise isso um dia acaba, é em mim acabou, como eu tava dizendo não é medo, e que eu já sei o que vai acontecer, então como dizia a vovó se você repetir toda vez a mesma história voce não conseguirá dormir até que ela mude .
A aula passou mega rápido, nem prestei atenção direito, a Kamilly e as cobrinhas mirins estavam toda hora me jogando indiretinha, e o André não parava de me olhar, isso realmente estressava a Kamilly, até ri algumas vezes, no intervalo conheci uns amigos dá Bruna, ela não tem muito mais todos são bem legais . Me contaram que vai ter uma festa daqui a três dias, eu fiquei pensando em ir, e acho que vou só pra desestressar um pouco .
As aulas acabaram, me despedi da Bruna, o André também me deu tchau de longe .
Fui pra casa, chegando lá falei com mamãe e papai, subi e tomei aquele banho com água bem gelada, deixei ela escolher pelos meu cabelos loiros, sai e coloquei uma roupa bem a vontade .
Até olhei um roupinha pra eu ir na tal festa, já escolhi vou com um vestidinho de renda azul marinho, é um saltinho preti básico, a make eu resolvo na hora, mais meu batom vermelhão sempre vai ter hahahaha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonada
RomancePollyana sempre leu muito contos de fadas, é sempre viu que toda princesa encontrava o seu principe . Agora morando no Rio De Janeiro, ela tem esperanças de encontrar o seu verdadeiro amor . Será mesmo que ela vai conseguir ? "Eu sonho em amar verda...