Cineminha ♥

436 22 0
                                    

Tive que descer de novo, falei para os meus pais que iria no cinema e eles deixaram de boa.  Ainda me deram dinheiro .

Fui tomar meu banho, tomei aquele banho, passei acho que 1 hora no chuveiro . Ainda bem que no mundo tem muita água ainda, porque se dependessem do meu banho todo já estavam na seca há 15 anos .

Bom como havia dito, vou com um shortinho, regata, jaquetinha de couro e minha botinha preta .

Meus acessórios são básicos, um brinquinho de coruja com o cordão e um anel de corujinha também, amo coisinhas assim . Minha make tava simples também, preparei minha pele com base e pó compacto, passei uma camada fina de delineador, é meu batom vermelho, porque amo batons vermelhos, estilo Taylor Swift .

Ainda saindo do banho fui me arrumar, vesti minha roupa, coloquei meus acessórios e fui na maquiagem .

Terminando a make, desci tomei um copo de água, peguei o dindi com os meus amores, agradeci e sai e claro eu disse as horas que voltaria .

O shopping não era tão perto de casa assim, tive que pegar um busão, no caminho liguei pra Bruna e contei tudo, ela ficou mega animada, e disse que queria saber de tudo depois .

Sinceramente a Bruna e a melhor que coisa que me aconteceu nesse vinda pro Rio .

Confesso que é só falar com ela é lembrar do André, eu não sei o que deu nele, nem o que deu em mim, será que eu exagerei ? Ou ele mereceu ?

Eu juro que eu não sei nem o que pensar, talvez eu perdoe ele . Sei lá, o sentimento dele por mim, ainda me parece ser bem sincero, mais como ainda estou um tanto magoada prefiro ficar na minha, prefiro agora pensar no Hugo .

Olha eu aqui falando dele toda animada .

Será que é amor ? Não pode ser ! Ta muito cedo, pode ser apenas uma atração, só isso, será que seria injusto gostar dele mais não conseguir gostar do André .

Eu não sei as vezes acho o André sonso demais, acho que as vezes ele é muito dramático, pow só faz 2 semanas que chegem, o nome disso é carência não amor . "Ora apaixonado" pensei alto, talvez eu deva esquecer isso, talvez ele deva esquecer isso . Tá que nem uma obsessão pra quem olha de fora é vê ele me cercando toda hora .

Enfim... cheguei no cinema, e mandei uma mensagem pro Hugo .

"Loiro já estou aqui !
Aonde tá você ? Bjs "

Rápido ele me responde quase no mesmo minuto .

"Oi, oceano, tô aqui sim, to na fila do ingresso . Vem aqui. Bjs ."

Quando cheguei na fila do ingresso levei me surpreendi ele estava mega, power, muito lindo . Ele usava uma bermuda rosa com as bainhas viradas pra fora, uma blusa polo preta com detalhes brancos na gola e nas mangas e usava um sapato nike preto básico só pra destacar mais a roupa .

- Nossa loirinho, tá bonito hein, pensando bem... só um pouquinho, não quero alimentar a sua falta de humildade . Falei debochando .

- Hum... agora eu vi, essa oceano tá demais hein . Voce tá linda, eu falo mesmo . Falei sorrindo, é que sorriso Senhor, que sorriso .

- A obrigada amor, o que a gente vai assistir ? Eu gosto de comédia e você ? Falei empolgada .

- Bom eu comprei ingresso pra terror, eu amo terror . Falou com uma cara maliciosa, se eu não o conhecesse diria que ele quer eu pula em seus braços com medo .

- Aaah não acredito, TERROR, eu não gosto sinto muito medo, sério muito medo não vou ter coragem de assistir . Falei um pouco com o pé atrás. 

Loucamente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora