Capítulo 8- My Anne with an "E"

1K 65 28
                                    

Na escola...

- Amor ?-disse  Gilbert

-Oi vida!

-O que foi?

- Você  sabe , o Cole te contou neh ?

- Sim , ele contou!Ta tudo bem?

- Mais ou menos me senti mal , mas ainda bem que eu tenho  você.

-Sempre  terá , sempre!

- Eu Te amo tanto!

- Eu também te amo princesa!

Eles se beijaram castamente e assim que se separaram viram Ruby os encarando de forma maldosa e tristonha.

-Vamos entrar?- Disse Gilbert.

- Uhum!

Ele enlacou a mão de Anne beijou e a levou pra sala de aula, os vestibulares estavam próximos e as auals cada vez mais cheia.

No meio da aula Anne recebe um bilhete em sua mesa e abre para ler!

QUERO FALAR COM VOCÊ ! PASSO NA SUA CASA AS 22 HORAS.

RUBY!

-O que foi amiga?-Perguntou Winifred

-Ruby  quer falar  comigo!-Dosse Anne.

- Que estranho!

-mas a gente vai estudar antes neh !

- Vamos sim Winnie!

Após a aula terminar todos guardaram  seu materiais e Anne e Gilbert  como sempre  sairam abraçados.
Todas as tardes eles se reuniam para estudar para o vestibular que batia na porta, a faculdade que os seis escolheram era de nota alta.

Chegaram na casa de Gilbert e ambos estavam estudando, Anne foi para pegar seu caderno e assim qua abriu em um post-it roxo que estava escrito.

My Anne With an e ,

Sempre foi e sempre será

   VOCÊ!
                               Te amo.

Com amor,            

Gilbert!"

Era típico de Gilbert fazer essas coisinhas e Anne amava aqueles gestos de carinhos,  ela o olhou concentrado e beijou sua bochecha que fez o menino erguer a cabeça e começar um beijo lento.

-Ahh não !Ser vela nao dá!-Disse Cole vendo o beijo

-Chato!-Disse Anne.

-Deixa eles!- Disse  Winifred sorrindo

-Nao dá mano!- Disse Jerry

- Mana deixaaa!-Disse Diana.

Anne e Gilbert  se separama e continuaram a estudar , suas têmporas  já  doiam seus olhos  ja pesavam  e a melhor decisão  que  Anne poderia ter era ir embora , se despediu  de todo e quando arrumava suas coisas  para ir embora , Jonh Blythe e Bash apareceram!

-Já vai Anne?-Perguntou Bash

-Vou sim Bash , tenho que  arrumar  minhas coisas  pra amanha.

-Ja minha querida? Fica mais um pouco!-Disse John.

-Ja sim !Prometo que volto!Mas Ruby  pediu pra  falar  comigo então eu tenho mesmo que ir!

-Esta bem , mande lembrancas a Marilla e Mattews.

-Esta certo   boa noite thauzinho!

Anne foi para a casa imensamente feliz com os últimos  acontecimentos , mas ela mal sabia que aquela a quem chamava de amiga estava esperando , e sua felicidade talvez fosse momentânea.

Anne e Gilbert - Século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora