Capítulo 11- Onde as coisas chegaram?

783 37 39
                                    

Anne chegou  na casa de Diana e a encontrou  jogando a mochila na cama , ela havia acabado de chegar.

-Amiga , você  ta bem?-Perguntou Diana ao ver a amiga abatida.

-Eu terminei com o Gilbert.-Ela disse chorando.

-O que ?-Ela disse chocada

-Eu precisava.- Anne  disse com os olhos fechados.

-A que ponto chegaram as coisas Anne?....Vem cá , essa sua decisão , tem haver com a conversa com a Ruby?

-Diana , ela ta sofrendo muito!

-Pronto...já vi tudo!Anne!Você  não  é uma santa , não  é responsabilidade sua o sofrimento dela!-Ela disse vagarosamente.

-Eu vou te contar como foi a conversa com ela.

Anne então relatou com detalhe a conversa com Ruby.

-Você só pode ta brincando Anne, eles se aproximaram porque pertecemos ao mesmo grupo de amigos!

-Pode ser , mas Diana ela disse que se declarou para Gilbert , e ele não  me disse nada!

-Ele não  precisava dizer , pra não colocar minhoca na sua cabeca , para não  causar um desconforto na relação.

- Pelo amor de deus , ela e uma das minhas melhores amigas , ele devia ter me contado . E ela ta muito mal!

-Ela ta mal... agora você  ta aqui mal também, não  é porque ela é afim dele que você  tem que abrir mão do homem  que você  ama por  causa dela.

- Diana , se coloca no lugar dela , ela perdeu o pai , ta sofrendo muito , ai ela descobre que o amor dela  ta comprometido com outra pessoa.

-Que outra pessoa?Essa pessoa é voce Anne, ele te ama.

-Não adianta  ta , a Ruby e minha amiga, e eu prefiro  sofrer do que deixá-la sofrer.

-Aaa mas fazer o Gilbert sofrer pode , sem contar no John Blythe!

-Nada vai mudar entre eu e John ele é muito importante pra mim.

-Vai mudar sim,  você  sabe que a vontade do John é ter você como nora.

-Voce ta sendo muito dura comigo e muito cruel com a Ruby!

-Foi ela que não pensou em você.

-CHEGA!-Anne gritou voltando a chorar

-Anne se eu tô falando isso é porque eu te ama e não quero te ver sofrer !

-Só me abraça por favor , ja to ruim , não faz eu ficar pior!

Diana se sensibilizou e abraçou a amiga dando vazão ao seu choro.

NOTA DA AUTORA:

Amores o capítulo foi pequeno , mas eu tentei colocar o que esse termibo ta significando para Anne.

Aqui mostra que entre John Blythe e Anne tem uma ligação muito forte, não se esquecam que aqui eles sao melhores amigos desde os 5,6 anos de idade , então cresceram juntos  o que faz Anne ter uma conexão com John , ja que ela cresceu "Dentro" da casa dele e vice versa com o Gilbert que vai mostrar mais adiante.

Beijos de luz

Anne e Gilbert - Século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora