Capítulo 38 - Pedido de desculpas negado

375 18 8
                                    

-História? Voce quer me contar  uma história?-disse Anne olhando  para a megera.

A mulher colocou a arma atrás de si e trocou por uma faca, e passou ela na bochecha  de Liz fazendo a ruiva gemer de dor quando anne ia tentar defender a irmã a mulher colocou  a faca no pescoço  da ruiva.

-Se aproxima  que eu acabo com a raça dessa menina!-disse a mulher e Anne ficou no lugar morrendo de ódio, não  demorou muito e Anne viu a tia arrastar Liz para uma cadeira que parecia  ser parafusada no chão e amarar Liz na cadeira.

Assim que  Liz estava  amarrada e imovel, tia de Anne se aproximou e Anne encontrou coragem para falar

- Você  se apaixonou pelo meu pai que amava a minha mãe, e agora que você  matou  os dois você  quer o que?Matar nós  duas , sua vadia?-a tia  de Anne a encarou-Nós não temos nada com isso, se você e um fracasso no amor o problema e todo seu-Anne disse vomitando  tudo  que a consumia desde que soube de sua historia- Minha mãe  se casou com meu pai, teve dias filhas, que souberam crescer e se tronar alguém na vida mesmo com dificuldades e mesmo separadas ... e você ? Ficou  planejando essa vingança  tosca? Que puta feito...

Tia de Anne deu um soco na cara da ruiva que caiu no chão, mas Anne não  se deixou abalar e se levantou.

- Que isso?Acha que eu não aguento um soco?- Anne  disse com ironia e recebeu outro soco da tia

- Nossa você  é fraca!-Anne disse e a tia de Anne a encarou.

-Você terá a chance de pedir desculpas pela sua mae Anne- disse a megera- Assim talvez  eu lhe de uma morte  mais rápida.

-Não vou pedir desculpas .

A tia de Anne  sinalizou  para dois  homens que seguraram os braços  de Anne, e Anne só  conseguia  ouvir  os gritos abafados da irmã

-Vou me divertir  mesmo  assim.- disse a mulher.

Cenas de violência  pule se você  tiver  sensibilidade (Vai estar em negrito, depois do negrito pode ler)

A mulher passou a faca pelo meio da jaqueta que Anne usava a ragando, e deixando  a mostra a blusa fina branca de algodão, ela levou a faca até a clavícula da ruiva e rasgou a pele lentamente até o centro do peito rasgado a blusa e Anne reprimiu o grito de dor.

- Peça 

- Me torure até a morte se quiser, não  vou pedir desculpas!-disse Anne vendo Liz tentar se soltar e gritando.

O capanga fez Anne se ajoelhar no chão com tudo, pegou um grampo de cabelo do cabelo da ruiva e enfiou na ferida abrindo mais, e Anne gritou de dor enquanto a mulher fazia um rasgo profundo, mas não  a ponto  de matar em sua barriga, e Anne não aguentou  de dor e demaiou.

-acorde ela! -Disse a mulher

Um homem puxou o cabelo de Anne para  trás e jogou água  em seu rosto fazedo a ruiva acordar, e assim que acordou Anne  levou um chute na barriga e um corte na perna caindo no chão, depois de um soco e na boca um sabor ferroso de sangue.

A tia  de Anne foi até  Liz e a trouxe a força até  Anne e Liz chorava deseperedamente.

-Peça desculpas Anne?

-Vai se ferrar.

A mulher acionou a arma e colocou na mão de liz, que por estar  amarrada, não  teve  outra escolha e a pegou

-Vamos meu amorzinho, inspire sua irmã a pedir desculpas e depois  de o tiro de misericórdia.

-NUNCA!-gritou Liz e puxou o gatilho para o chão  do local  na esperança  de afastar a mulher , mas não  funcionou

-FAÇA O QUE ESTOU MANDANDO!-gritou a mulher

-ME MATA , MAS EU NÃO  FAÇO ISSO. -disse Liz

-FRACA FEITO A MÃE!- disse a mulher jogando  Liz no chão, e um dos capangas a pegou e fez ver a execução  da própria  irmã, até que a porta foi  arrombada e Anne agradeceu  mentalmente. Gilbert leu o bilhete

-Perdeu,titia!-disse Anne com a voz fraca

-Nao Anne , eu ganhei!-disse a mulher pegando a faca e dando a facada de misericórdia na sobrinha que  ficou inconciente , enquanto os policias invadiam o galpão  e derma um tiro na tia que caiu morta ali, e os dois  capangas  foram  presos  e Liz libertada .

Assim que  Elisabeth estava livre das cordas, ela foi até  a irma e tentou  reaniná-la see sucesso.

E sem se importar que a irmã  estava suja de sangue  ela deitou sobre o corpo da irmã e começou  a chorar pedindo desculpas  e foi ai que Liz percebeu que o coração  dela ainda batia , fraco, mas batia e ali  ela ficou até  sentir  alguem  puxá-la de cima da irmã e a levar para fora  e mesmo se rebateando, suja de sangue e ferida ela foi para fora e encontrou Steve e e os amigos , o namorado logo a abraçou e Liz chorava , Gilbert olhou para Liz e se preocupou  porque Anne não  havia saído  ainda.

-É tudo culpa minha!-disse Liz  chorando.

-Não meu  amor , nada é culpa sua - disse  Steve

-Liz vem aqui!- disse Diana puxando Liz para  ela se sentar no banco da viatura.

-Não eu preciso ir até minha irmã a Anne ela ainda está vivam..- ela dizia desesperada o que só  aumentava a agonia de Gilbet e dos  amigos.

-Liz por favor  está  tudo bem!- disse Winnie,  e Josie vinha atrás  pegando o cabelo  da ruiva e fazendo  um coque e viu sinais de ferimentos  em suas costas  e Ária tentava  acalmá-la  sem  sucesso,  e Gilbert estava quase invadindo o local com a preocupação  que estava tomando.

Liz chorava  desesperadamente  chamando  por Anne  e Gilbert imaginava o que aconteceu  até  ouvir o policial e ter a triste certeza, o policial falava por seu radio chamando a emergência.

- A caminho no fim da cidade precisamos  de uma UTI móvel  urgente, marcas de tortura foram  sinalizadas em Anne Shirley precisamos  de profissionais não  sei se ela vai aguentar ou já  aguentou"

Ao ouvir  aquilo Gilbert ignorou os policiais e correu  para dentro  da casa e Jerry,  Cole , Jack  , Jonas, Winifred e Diana corriam atrás  dele e quando Gilbert viu o estado de Anne.

Seu mundo desabou, mas como Liz disse o coração de Anne batia, fraco, mas batia...mas naquele momento Gilbert nem lembrou disso e pensou no pior.

Nota da autora :

Me superei na sofrênciahoje , me perdoem por favor, hoje ou amanhã posto a continuação

Anne e Gilbert - Século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora