Capítulo 16 -Teste do amor

798 46 40
                                    

Anne acordou se olhou no espelho e sentiu como nos outros dias, nada demais ,começou a pensar que fez bem em terminar  com Gilbert , afinal  se casaria com uma mulher linda  demais .

Se arrumou colocou um vestido leve e desceu as escadas pronta para tomar um café forte até  ouvir alguem batendo na porta.

Assim que abriu a figura de John Blythe, Diana e Winifred apareceram em sua frente.

- Que surpresa! Não estava esperando !-disse Anne sorrindo

-O Bash tambem queria vir , mas ficou de rever algumas pendências  da fazenda!-disse Winie.

-Aconteceu alguma coisa?-a ruiva perguntou

-Precisamos falar sério com você!-Disse Diana

-Exatamente!-Disse Winnie.

Anne olhou para todos assustada e John Blythe tomou a palavra!

-Eu sei que você  não  deve esta entendo nada,  mas não  precisa me olhar com essa cara de quem viu fantasma!Você me conhce neh Anne?  Sabe que eu não aguento deixar um assunto passar abatido sem revolver ele.

- Que assunto?-A ruiva perguntou.

-Ja vamos te explicar tudo!-Disse Diana

-Voce  caiu no teste do amor!-Disse  Diana

-O que ?-Anne perguntou confusa

-O Gilbert não pediu  e nem nunca vai pedir a Ruby em casamento!-Disse John Blythe

Anne olhou assustada  tentando digerir aquela informação que foi a responsável por sua insonia diversas vezes durante a noite!

-Mas por que vocês  inventaram isso?

-Ora Anne para saber o que você  sentia pelo Gilbert!-Disse Diana

-Pelo visto deu certo!- Disse Winnie.

- Se voce ficou triste e por que ama meu filho não é?-Disse John

Anne se silenciou sentou na poltrona tentando  digerir toda aquelas informações

-Não fica brava tudo que fizemos foi para o seu bem e do Gilbert!-Disse Diana

-Exatamente não  aguentavamos mais te ver sofrer!-Disse Winnifred

-Minhas queridas, vocês me dão licença que eu quero  dar uma palavrinha em particular com a Anne!-Disse John

-Claro!-As emnians disserma em uníssono

-Podem ficar no meu quarto sabem  o caminho!-Disse Anne  ainda perplexa.

Diana e Winifred assentiram e foram em direção  ao quarto de Anne , Anne direcionou John para se sentar em um poltrona a seu lado.

-Minha querida!Você não deveria ter desistido do seu amor , nunca em sua vida! Mas eu posso te garantir que o Gilbert termina tudo com Ruby!

-Não!O namoro deles não  estava indo bem?

-Não , a Ruby sempre demontrou estar apaixonada , carente, um discurso muito esquisito para quem ontem tava morrendo de amores pelo ex.

-O que ? Não ! Isso deve ser fofoca , para provocar  ciúmes no Gilbert.

-Ninguém  me contou Anne eu vi tudo , eu e o Sebastian.

-Mas como souberam?

- A própria mãe dela entrou em contato , ela só  quer o bem da filha  , e viu que ela estava insistindo  em um relacionamento sem futuro.

- Eu nao queria nada disso!

-Infelizmente a Ruby armou pra você! E o Gilbert tentou se aproximar dela pra te esquecer , mas não  deu!

- Eu nem sei o que ele vê  em mim!

-Como assim Anne? Você é uma das jovens mais lindas que eu já  vi na vida!

-Por mais que o próprio Gilbert tenha me dito isso diversas vezes, não  consigo acreditar!

-Isso é coisa da sua cabeça  querida!

-Talvez.

-Anne , seja sincera comigo , Você l ama o Gilbert ?

-Sim , eu amo muito  ele!

-E pra  felicidade dele?

- Eu sou capaz de tudo!

-E você se separou dele?

- Porque eu achei que com a Ruby ele seria feliz.

-Ah minha querida!Voce se enganou, Gilbert te ama muito!

- E eu amo ele.

-Pensa direitinho esta bem? Eu ia amar ter você  de volta com minha nora! Tenho muito  carinho por você .

No quarto...

- Winifred sabe de uma coisa!-disse Diana

- O que amiga?-Perguntou a loira

-E se elevarmos a auto-estima da Anne , fazer ela enxergar a mulher  maravilhosa  que ela é.

-Ótima ideia  Diana isso é uma missão  para nós  três e o Cole.

- Jerry e Gilbert que lutem!

-Sim kkkkk

-Ótimo  amanhã  mesmo nós  sequestramos ela e a levamos ao Shopping!

- Sim.

Anne e Gilbert - Século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora