Capítulo 44- Pais perfeitos

575 22 11
                                    

PERDÃOOOO, A HISTÓRIA NÃO DOI ENTREGUE, MAS AQUI ESTÁ O CAPÍTULO tão esperado.

O chamado de Anne assustou Gilbert que se apressou a aproximar da ruiva e seu coração apertou com a cena que viu, uma menina moreninha dos olhos claros estava envolta em uma manta rasgada suja no meio do lixo.

Anne e Gilbert se olharam ao ver machucados na pele da pequena e o coração apertou.

-Oi!-disse Anne e a menina a encarou com olhos brilhantes, mas não de alegria ou alivio  e sim de pedido de socorro- Como você se chama?

A menina continuou olhando para ela sem dizer nada.

- Você ta sozinha, meu amor?- disse Gilbert com carinho e a menina abaixou o olhar- Voce ta com fome?- disse Gilbert e a menina o olhou como se implorasse por comida.

-Pela carinha com certeza neh?- disse Anne- Por quê voce não vem com a gente?

-É, assim você pode comer alguma coisa, dormir em um lugar quentinho  e confortável, e tomar um banho se você quiser!-disse Gilbert.

A menina balançou a cabeça diversas vezes, sabia que estava se arriscando,como da úlitma vez que confiou em alguém e ele abusou dela, mas o que poderia fazer?Era sua única esperança! Anne ergueu os braços e a menina se deixou ser levada pelo colo reconfortante da ruiva.

Assim que chegaram em casa , Anne colocou a pequena no sofá e pegou uma mantinha para cobrí-la.

-Pede alguam coisa pra ela?- disse Anne , enquanto ia para o quarto pegar uma das suas roupas de quando  era pequena que Liz entregou para ela e ela guardou.

- Do que você gosta?-perguntou Gilbert a menina que a encarava com olhinhos de socorro.

- Não sei!- a menina disse pela primeira vez e Gilbert olhou para  a pequena.

- O que você gosta?Pizza? Macarrão?

- Eu comi macarrão uma vez e gostei!-disse a pequena e seu coração doeu e pediu o macarrão que ela queria com refrigerante e um sorvete ja que os ohos da menina brilhou quando viu o potinho e quando tudo chegou ela devorou tudo de uma só vez.

E enquanro ela comia tudo sem parar e ter tempo para digerir a comida.

Anne e Gilbert se olhavam com pesar.

-Gil o que vamos azer?- disse Anne

-Talvez buscarmos alguma familia que deve estar procurando por ela?- fisse Gilbert

-Impossível ela esta a muito tempo na rua.

- O que acha que pode ser ?- disse Gilbert

- Eu não sei, agora temos que cuidar dela!- disse Anne.

A ruiva se aproximou dela e disse:

- Meu bem? Quer tomar um banho agora?-perguntou Anne e a meniana balançou a cabeça e então Anne encaminhou ela para o banheiro e a menina tomou um banho sozinha e quando saiu do chuveiro a menina sorriu ao ver uma blusa branca com borboletas desenhada e uma calca legging rosinha e assim ela vestiu sentindo alivida por ter roupa limpas, mas a pequena não conseguiu arrumar o cabelos e saiu do banheiro com a cabelo todo no rosto.

- Meu deus pequena!- disse Anne rindo- Quer que eu arrumo seu cabelo?

- Quero!

Anne sorriu e pegou na mão da menina a encaminhando pelo sofá e depois pegou uma escova e devagar penteou os cabelos da pequena.

- Sabe que até agora você não me disse seu nome?Não dá para ficar te chamando de pequena para sempre neh?- disse Anne e a menina pareceu pensar, e quando Anne passou a escola pela última vez no cabelo da menina ela se virou e disse:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anne e Gilbert - Século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora