Capítulo 5 - Não se preocupe

1.4K 82 16
                                    

-Não acredito ! Você se lembrou!- Disse Anne olhando riacho e o pequeno jardim , na qual  ela  chamara de jardim dos sonhos, era seu lugar  preferido do mundo.

- Claro que eu lembro !- Disse Gilbert a abraçando  por  trás , aquele lugar era único e especial demais para Anne.

- Por quê me trouxe aqui?- Ela perguntou observando um toalha estendida no chao repleta de gulseimas.

- Para fazer as coisas direito , você  merece bem mais que só um pedido informal.-Ele disse beijando-lhe a face.

- Olha só, nunca imaginaria que você  seria um romântico .-Disse Anne rindo , mas era verdade   logo ele que nunca se envolveu em romances , ele estava lhe surpreendendo.

-Cole ajudou confesso! Por isso que ta tão  bonito!

- E parece delicioso.

- Anne , agora eu quero fazer tudo oficial!

-O que ?

- Namora comigo?- Ele disse segurando as mãos e a encarando com o olhar típico de Gilbert Blythe que a deixava mexida.

- É claro neh - Ela pulou nos braços dele lhe roubando um beijo profundo e intenso.

Assim  eles se sentaram na toalha de picnic e aproveitaram a tarde.

- Se lembra o por quê te trouxe aqui há alguns anos?-Ela disse acariciando os cabelos do moreno que  estava  deitado sobre seu colo.

-Claro que sim! Foi  no  seu  aniversário de nove anos, e aqui juramos amizade eterna, só  não  contava que tudo isso acontece!

-Você ainda tem o colar?-Perguntou Anne se referindo ao seu colar amigo.

Gilbert puxou seu colar de amizade de dentro da blusa e Anne lhe revelou o seu.

-Quem diria!-Ela lhe disse

- Quem diria!-Disse Gilbert pegando em sua mão e beijando a palma dela.

-Você já contou pro seu pai?-Perguntou Anne.

-Ainda não , não tive oportunidade, graças aos novos negócios eu o vi muito pouco.

Anne fez uma cara preocupada e olhou tudo a sua volta.

- Ei, princesa ! Que cara é essa?- Disse Gilbert

- Sei lá neh Gil!- Murmurou Anne

- Você não ta com medo do meu pai não aprovar Neh?- Ele perguntou.

Ela afirmou com a cabeça.

-Anne! meu pai sempre te amou!- Disse Gilbert se sentando na toalha e a puxando para ele.

-Sim Gil, mas ele me conhecia como sua Melhor Amiga não  como sua namorada!

-Já sei, vamos dizer juntos , assim você  verá  que meu pai te adora e depois quero falar com Mattews e Marilla!

-Eles já te apoiam!

-Olha só que honra.- Gilbert disse lhe dando um selinho.

E assim imersos naquela felicidade recém-descorberta os dois estavam mergulhados, os deixavam flutuando sobre a nuvens e total êxtase.

Trocaram beijos,carinhos e Declarações.

Pois é, o mundo pode surpreender todos nós.

NOTAS DA AUTORA:

Olá meus queridos , nos últimos dias eu não tenho postados os capítulos na frequência que eu queria , pois é fechamneto de ano no meu EAD e estou enrolada , mas agora postarei como queria.

Beijos amores♥️

Anne e Gilbert - Século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora