O outro dia estavam todas em uma pilha de nervos contante , no apartamento das meninas , as alunas de Psicologia ,Direito e Moda se arrumavam depressa para ir pra Faculdade, já os meninos já estavam prontos na sala das meninas espernado elas ficarem prontas.
-Pronto!-Disse Winifred pegando a mochila.
-Até que enfim!Tava quase dormindo!-Disse Cole.
-Ai que exagero!-Disse Anne.
- Meu deus não sabem esperar um pouquinho?- Disse Diana.
-Vamos?-Perguntou Cole
-Vamos!-disse todos em Uníssono Se levantando mas Gilbert e Jerry foram abraçar as namoradas
-Bom dia, princesa !- Disse Gilbert beijando Anne assim como Diana e Jerry fizeram.
- Nossa gente!-Reclamou Winifred
-Vocês são asquerosos , vamos logo pra faculdade .-Disse Cole
Assim todos os seis se dirigiram para a NYU e foi uma emoção só entraram na faculdade pela primeira vez , ficaram sabendo seus andares e por sorte o de Medicina e Direito eram bem próximos do que dos demais , então Anne e Gilbert foram juntos até a porta do prédio de Direito.
-Te vejo mais tarde!-Disse Gilbert pra namorada.
-Vou sentir sua falta na sala de aula!- Disse Anne.
-Pior que eu também !Até nas nossas competições!-Ele disse brincamdo.
-Verdade , mas agora precismaos ir boa aula amor! - Ela disse dando um selinho nele
-Boa aula vida!
E assim se separaram e foram cada um para seus andares, não precisando andar muito, Anne encontrou sua sala de aula e como era o primeiro dia de aula a apresentação de todos os professores foi Clichê, mas logo no primeiro dia já tinham passado um trabalho pra fazer.
Na troca de professores do segundo horário uma menina tocou seu ombro.
- Oi !É novata?Disse a menina loira.
- Oi sou sim, E você?
-Também sou, estou me sentindo perdida aqui!
- Não se sinta mais , pode conversar comigo , prazer meu nome é Anne pronuncie com E por favor.
-Tudo bem Anne com E, meu nome é Josie Pye ,muito prazer.
-Prazer é todo meu , eai ansiosa pra direito?
-Muito, eu sempre sonhei em ser advigada!
-Eu também, te confesso!
-Você veio sozinha ?Ou é Nova Yorkina?
-Nenhuma ,nem outra , Eu sou do Canadá, da Ilha do principe Eduardo e vim com meus amigos e meu namorado.
- Também estudam aqui?
-Sim! Diana e Winifred estudam Psicologia e Moda respectivamente , Cole faz Arte e Jerry Engenharia , já meu namorado Gilbert faz medicina!
-Uau Medicina? Deve ser muito inteligente!
-E como!-Ela disse sorrindo.
-Vocês se conheceram a pouco tmepo?
-Que nada , cresci como melhor amiga dele, namoramos a pouco tnepo sim mas nos conhecemos desde os 5 anos.E você tem um amor?
-Não! Eu já me interessei por homem e por mulher ,Sou bi!
- Olha só, mas quem sabe seu amor logo logo bate na porta!
- Espero que esteja certa.
-Bom dia alunos!-Disse um professor de cara fechada entrando na sala
-Depois conversamos, ouvir dizer que esse professor e um pé no saco.-Disse Josie rindo
-Melhor mesmo!-Anne disse retribuindo a gargalhada
.
.
.
.
-Muito bem alunos , esboçem os desenhos de você e depois passem para o manequim.-Disse a professoraWinifred estava desenhando o vestido branco pedido pela professora.
-Sinceramente, vestido branco é um básico do básico.-Murmurou Winnie
-Concordo com você, achei que seria uma saia traçada de napa.-, Uma viz ecoou atras dela
-Ah!Oi! Sou Winifred!-Winnie disse se virando e estendendo a mão
-Prissy!-Dosse Winnie pertnsod a mão da garota
-Prazer Prissy! Também desenha desde nova?
-Desde que eu engatinhava pra se maid exata.
- Entao você é minha alma-Gêmea, por que eu também.
-Acho que seu namorado nem gostaria de ouvir o que esta dizendo.-Prissy disse rindo
-Não tenho namorado e nunca vou ter!
-Você é lesbica?-Perguntou Prissy sorrindo
-Sou sim!
-Eu também ,é dificil alguém revelar assim tão facilmente!
- E verdade não são muitas pessoas que revelam.
Prissy e Winifred trocaram um olhar significativo até a professora falar groso com os alunos parados.
-Belo desenho!-Disse Prissy tentando disfarçar
-Obrigada ,!Adoro esse estilo de manga em um braço só.
-Eu também , acho conceito.-Disse Winnie com voz engraçada
Ambas riram da voz que Winnie havia feito e Prissy mostrou seu desenho de vestido longo com rendas.
-Perfeito!Eu super usaria!-Disse Winnie
- Bom saber!
Winifred sorriu para a garota e ambas voltaram para seus trabalhos até o fim da aula!
.
.
.
.
O intervalo tocou e Anne e Josie foram até o pátio conversando, até Anne encontrar os amigos.-Galera! Essa daqui é a Josie!-Anne apresentou a nova amiga
-Oi !- disse todos em Unissono
-Oi pessoal!-Conprimentou Josie
-Quer sentar com a gente?-Perguntou Cole
-Pode ser!-Ela disse sorrindo
Assim Josie se sentou e foi devidamente apresentada para todos que estavam na mesa e começaram a conversar e comer .
Anne percebeu que Winifred trocava olhares e sorrisos com uma menina da outra mesa e quando todos estavam distraídos ela se aproximou da loira e disse:-Qual o nome?
-Prissy!-A loira disse sorrindo
-E então?
- Nada ué!
-Eu shippo!-A ruiva brincou
-Ta doida Anne, acabei de conhecer a garota, calma também neh?-Disse Winnie rindo
-Mas ela é lesbica?-Perguntou a amiga
-é sim!
-Ai meu deus!La vem casal por ai não aguento mais ser cadelinha.-Disse Anne fingindo desespero
-E eu que sou cadelinha e vela sua e do Gilbert.
-Minha vela preferida !
-Deixa o Cole saber disso.
Ambas as amigas riram e voltarm para a conversa dos demais
NOTA DA AUTORA:
WINNIE E PRISSY?
SERÁ UM CASAL?
NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO, QUE NOVOS PWESONAGENS IRAO APARECER NESSE TRAMA TODA, APOSTO QUE ESSA HISTOŔIA PROMETE.
PROXIMO CAPÍTULO AMANHÃ
BEIJOSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anne e Gilbert - Século XXI
Fanfiction- De meu melhor amigo a amor da minha vida! - Eu te amo cenourinha!