Capítulo 30- Josie e Jane

393 16 10
                                    

VOCÊS NÃO IMAGINAM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA!

............................................................................

Fim das aulas finalmente, os estudantes saíram da faculdade completamente exaustos depois de tanta matéria e informações.

-Amor!-Disse Anne se jogando nos braços de Gilbert que a abraçou com força.

- Oi Amor!-Disse Gilbert tentando disfarçar sua apreensão, saber que Anne poderia reencontrar a irmã e ela estando ali tão próxima o deixava EM transe, por não poder revelar a ela , algo que ela quis saber tidos aqueles anos?

- O que foi?-Ela disse percebendo a tensão dele.

-Nada, é só cansaço!-Ele disse com um sorriso fraco.

- Não, não é só isso! Você nunca me escondeu nada!-Disse Anne chateada.

-Não se chateie meu amor , é só cansaço mesmo, você vai ver!-Disse Gilbert a beijando na testa.

- Bem se você diz!-Disse Anne sorrindo, mas não convencida daquela desculpa esfarrapada.

-Eai casal? Já pararam de cadelice?-Disse Cole com os braços cruzados e batendo o pé.

- Deixa eles serem cadelinhas um do outro!-disse Winnie chegando com Prissy , as duas estavam cada vez mais próximas.

- Deixo nada , só porque a Anne tem um namorado gostoso, ela não precisa esfregar na cara de quem não tem!-Disse Cole fazendo todo mundo rir.

-Isso não foi uma piada!-Disse cole sério.

-As coisas que você fala!-Disse Winnifred-Chamando o namorado dos outros de gostoso!

-Ué , mas ele é, e eu já disse isso pra ele , mas o filho da mãe é hetero.-disse o Cole.

-E nem é meme!-Disse Gilbert se lembrando de quando Cole disso isso a ele.

-Beleza , vamo pra casa que eu to morta de cansaço .-Disse Anne.

-Bom eu vou indo, a gente se vê depois Winnie!-Disse Prissy a abraçando.

-Thau Prissy!-Ela disse e depois voltou o olhar para os amigos que a olhavam com um sorriso ela revurou os olhos e começou a andar e assim os amigos foram para os apartementos.

-O que ta rolando emtre você e a Prissy?-disse Diana qiando entrou no apartamento indo direto para a cozinha

-Por enquanto só amizade!-Disse Winnie

- Por enquanto?-Disse Anne com um sorriso tirando o óculos dedescanso que usava nas aulas e colocava na caixinha.

- É sim por enquanto!-Disse Winnie sorrindo e soltando o cabelo do rabo de cavalo e assim seguirma a tarde na sala estudando cada um no seu curso.

.
.
.
.

Gilbert estava tenso, ele achou que seria mais fácil esconder isso dela, ela procurou todos aqueles anos notícias sobre a família Shirley e nunca encontrou nada , até mesmo John Blythe chegou a pesquisar para saber algo, mas também não achou nada , era como se tivessem sumido do mapa , e muitas vezes Anne pensou que fora mesmo abandonada por um casal de estrangeiros, lembranças começaram a atingir a mente do Moreno , lembranças da infância .

Flashback on

-Achou alguma coisa?-Um Gilbert de nove anos perguntou a melhor amoga dos cabelos de fogo.

-Nadinha, nem o tio John , nem a Marilla nem o Mattews acharam alguma coisa.-Disse ela triste.

-Não fica triste cenourinha!-Disse o menino a abraçando.

Anne e Gilbert - Século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora