Capítulo 25-New York, New York

642 30 16
                                    

Era o dia de partir, malas, ansiedade , choros era tudo que marcava naquele dia.

Os seis adolescente acordaram cedo, Winifred e Diana haviam  dormido em  Green Gables  para facilitar o acesso e já tinha se despedido dos pais ,Jerry e Cole dormiram na casa de Gilbert  e ambos  também  haviam se despedido dos pais.

Assim que acordaram , nenhuma palavra foi dita apenas  se arrumaram , vestiram roupas confortáveis , pegaram as malas e desceram as escadas.

-Ah minha  querida! Vá com deus!- Disse Marilla abracamdo Anne segurando as lagrimas-Vokte para nos visistar esta bem?

-Prometo Marilla eu te amo muito ta ?

-Ah meu anjo eu também-Disse Marilla com lágrimas

- Voa passarinho  , você  vai fazer falta  , mas eu estou feliz  em saber que conseguiu  isso tudo.

-Oh Mattews! obrigada eu te amo muito você  foi um pai pra mim , prometo vim te visitar  e vocês  tambem.-Disse Anne

Winifred e Diana se despediram dos Cuthbeare e então  seguiram caminho para a casa de Gilbert  que ficava no caminho para o aeroporto.

Chegando lá, viram  John e Bash se despedindo dos meninos , Anne sentiu um aperto no coração e se aproximou com as meninas.

-Elas chegaram!- Disse John

- Oi Tio!-Disse todas as meninas em Uníssono

-Oi meninas!Bom eu acho  que agora e hora de você  irem.-Disse John

- Sim, falta 3 horas para o vôo ,mas o aeroporto pede que chegemos 3 horas antes,  por ser em outro  país.-Disse Jerry

- Eu estou feliz por vocês  , mas a dor ta grande , Winifred eu vou sentir falta  dos seus planos mirabolantes, Diana vou sentir falta  desse seu romantismo ,jerry vou sentir falta de competir  com voce e o Gilbert  no video-Game, Cole  vou sentir falta  das suas piadas e da sua alegria-John foi  dizendo isso  olhando  para cada um- Anne... Você sabe que sempre foi como  uma filha postiça  pra mim e que eu tenho  muito carinho por voce .

- Ah tio!-Disse Anne abracando John Bluthe.

-Olha, cuida dele viu , eu ia pedir  pra ele  cuidar de você , mas acho mais favil ser ao contrário.-Disse Bash

- Impessionanate como até  nessas horas , vocês  arrajam jeito para me destruir  até  isso vou sentir falta.-Disse Gilbert

-Você  vai  fazer falta!Te amo filho se cuida!-Disse John abracando o filho

Depois de choros e despedidas , as horas  finalmente tinha se passado  e os chamou para o embarque.

-Enfim, chegou o momento tão  esperado por nós!-Disse Winifred emocionada

-Sonhamos tanto com isso neh?- Disse Cole

- Enfim realizamos .- disse Jerry mostrando que não  aguentava mais a espera  por aquele dia

- Eu tô muito feliz!-disse Anne abracando Gilbert

-Chagamo muito longe.-Disse Gilbert

Assim todos  se abraçaram  em coletivo  e forma para o portão  de embarque   despacharam as malas entraram no  avião  e sentaram em duplas  , Anne  e Gilbert  , Diana e Jerry, Winifred  e Cole.

-Ta tudo bem princesa?-Disse Gilbert vendo que a namorada estava emocionada com tudo

-Ta sim  lindo ! É só  que eu sempre  sonhei com isso e estar acontecendo  com nosso amigos  aqui e com você ...é coisa de outro  mundo , sei que vou sentir muita falta de quem deixamos aqui , mas não  posso dizer  que não foi o que eu sempre  quis.

-Você merece meu amor , eu te amo muito , ver seu sonho se realizando  e fazer parte dele me  faz mais feliz do que imagina.-Disse Gilbert

- Eu também  te amo muito!- Disse Anne

E assim eles  se beijaram de forma  casta e Anne se deitou no ombro de Gilbert  enquanto o avião a decolagem  lá de fora , assim que o avião começou  a decolar , Anne apertou os olhos  com força  e ficou tensa

-Shiii, calma ! Ta tudo bem!-Disse Gilbert

Assim que o  avião  decolou,  ela olhou na janela e viu o mundo pequenino lá  embaixo,  olhou para os amigos que sorriram entusiasmados  com tudo , olhou  para Gilbert e o beijou.

Enfim , seguiram a viagem com tranquilidade leram, ouviram  musicas assitirma filmes , comeram e dormiram .

Diana, Anne e Winifred  estavam dormindo  quando chegaram em Nova  York , os meninos as acordaram  com delicadeza e ela  viram a paisagem do lado  de fora.

-Chegou a hora.

Todos viram  com muita intensidade  o avião  pousando na cidade  que  nunca dorme.

Logo  foi dito para todos desembarcarem! E assim fizeram.

Assim que  os pés  dos 6 tocaram o chão  de Nova york nenhum deles  conteu a emoção e choraram ,  enfim conseguiram.

Andaram  até o prédio  onde morariam e se dividiram  para irem para seus apartamento.

-Caraca moleque  olha isso!-Disse Gilbert

-Chegou o dia cara-Disse Jerey

-Conseguimos !-Coemorou Cole

E assim os 3 exploraram o apartamento  e seguiram  caminhou , arrumaram  a infinidade de coisa  que haviam levado  , pediram  comida pelo aplicativo  assistiram  um filme , quer dizer, tentaram assitir um filme , pois  dormiram  antes da metade de cansaço  e a noite  já tinha caído a um tempo

Assim que  as meninas  entram no apartamneto ela gritaram de emoção  e também  exploraram  tudo , arrumaram  tudo  pedirma comida pelo  aplicativo a única diferneca é que inves de filme, elas ficaram  conversando por um tempo  e depois dormiram  encapotadas a única  coisa em que os 6 sentiam  naquele dia era REALIZAÇÃO .

Assim que  as meninas  entram no apartamneto ela gritaram de emoção  e também  exploraram  tudo , arrumaram  tudo  pedirma comida pelo  aplicativo a única diferneca é que inves de filme, elas ficaram  conversando por um tempo  e depois dormiram  e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Anne e Gilbert - Século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora