Capítulo 41 -Amor Irlandês

429 11 8
                                    

3 meses...

Anne e Liz estavam aos poucos  voltando ao normal, as crises de Liz imagem  diminuido com a companhia de Bella, Anne estava  muito melhor  fisicamente e mentalmente , ouve o velório  da Tia de Anne , pois eka acabou tirando a própria vida, mas ambas não  foram.

Faltava uma semana para o aniversário  de Anne, e Gilbert decidiu fazer desse aniversário  o melhor que ela poderia ter, como ele sabia  que Anne  queria passar  essa data também com os amigos  e a irmã, então  resolveu fazer a surpresa.

Ele cumpriria a promessa  que  fez , de levá-la até  a Irlanda, uns dias antes do aniversário  e voltariam  no dia do aniversário de Anne de manhã  onde teriam uma  festa surpresa  para a ruiva junto com os Cuthbeare .

-IRLANDA?

-Sim, mas não  se preocupe , que voltaremos  para passarmos  um tempo  com noss...-Ele foi interrompido depois  que Anne se joou no colo dele e o abraçou  forte.

-Você  é o melhor  namorado do mundo!-ela disse e deu varios beijinhos no rosto do namorado-Por que  fez wue o?

-Porque eu te amo!Depois de tudo que  voce passou , você  merece tudo!Foi  sozinha para salvar sua irmã,isso e pouco !-disse Gilbert  e Anne somente o beijou de forma  apaixonada.

- Obrigada obrigada obrigada! Eu te amo te amo te amo muito!

-Eu também te  amo!Parimso em dois dias.

- Você  smeore disse que me levaria !- Anne disse  e Gilbert concordou, e se lembraramde quando o moreno de 8 anos disse que um dia levaria Anne ate a Irlanda

💎

-É LINDO LÁ GILBERT!-gritou uma  Anne p de 7 anos com o melhro amigo.

-Eu primeto que vou te levar la!Um dia!

-Promete?

-Ja menti para você?

-Nao,  voce vai ser smepre minha pessoa.

-Voce tambem sempre  será  minha pessoa.

💎

-Você  é minha pessoa!- disse a Anne atual
.
.
.
.
-Qualquer  coisa!Qualquer coisa mesmo, é só me ligar!- disse Liz para gilbert

-Relaxa cunhadinha! Prometo que vou cuidar da Anne!Relaxa!- disse Gilbert e a amiga o abraçou.

- Você que toma cuidado!- disse anne para  a irmã

- Relaxa Anne para isso o Steve ta aqui!- disse Winnie-E nós  também  é  claro!

-Por favor não  deixem o apartamento  de pinta cabeca!-disse Anne.

- O Cole  não  sai do apartamento  do Jack , a Diana vai para  o apartamento  do Jerry, eu vou puxar a Prissy para o nosso, e qualquer  coisa a Aria bota ordem!

-Sempre sobra pra mim!- disse Ariaa apoiada no namorado.

-  Nós  nos cuidamos !-disse jonas.

-Eu cuido do Cole!-disse Jack dando um selinho no namorado.

-Otimo ele precisa de assistência  24 horas!- disse Steve.

-Heyy!- reclamou Cole

" Última  chamada  para  o voou com destino a Dublin, Irlanda, portão 15"

- Precisamos  ir!- disse Gilbert  e Anne assentiu todos  se despedirma e Anne e e gilbert forma para o avião.
.
.
.
.
A viagem foi de 7 horas e alguns minutos , Anne dormiu um pouco da viagem, mas não  foi difícil  acordá-la quando  chegaram no destino.

Anne e Gilbert - Século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora