Capítulo 35-Perigo à solta

358 21 23
                                    

- Cadê o meu Glitter?- gritou Winnie da cozinha, procurando o Glitter para passar, faltava  pouco paa o festival.

- Ta aqui vida !-disse Prissy entregando o Glitter  rosa para a namorada, que deu um selinho e correu para passar ele na maquiagem e vestir a roupa, e em pouco tempo  saiu dali pronta.

- Então ?- disse Winnie com seu look total pink.Ela gostava de rosa ?Não !Mas pela primeira  vez ela tinha amado um look assim e relamente estava linda.

- Ta gata amor! Se eu  fosse hétero, você me faria duvidar da minha  sexualidade!- Prissy disse rindo.

- Obrigada!-ela disse e deu um selinho.

Prissy correu e colocou  sua roupa e estava maravilhosa.

Os meninos estavam esperando as meninas do lado de fora , de cinco e cinco minutos o Cole gritava para elas andadem depressa, e cada vez que ele chamava er aa um chingamento novo  que ele levava das meninas, até porque os meninos só  colocaram uma roupa legal é isso, menos o Cole...ele fez questão  de apostar em uma roupa neon.

-Você  ta parecendo um marca texto!-disse Jerry.

- Ihhhh recalcado sai pra la ,que inveja mata!-ele disse e Jerry riu

- Pronto apressasinhso! Agora vamos.-Gilbert olhou Anne de cima  a baixo e balançou  a cabeça tentando  não  manter seus olhos nela , mas era impossível e Anne percebeu isso, e...ela gostou desse efeito.

-Vamos!-disse Steve, apesar de pouco tempo, Steve tinha se famiarizado   bastante com o grupo e principalmente  com Anne , por ser sua cunhada.

-Vamos maninha!- disse Liz.
.
.
.
.
Shows,  gritos, Glitter e músicas, Anne Shirkey se sentia  realizada  por ter passado uma noite tão  gostosa  com a irma , os amigos  e o namorado.

-Meus deus eu nunca gritei tanto!- disse Winnie.

- Nem eu , acho que vou ficar rouca!-disse Liz.

- Eu to meio tonta!-disse Diana claramente bêbada

-Também 8 copos de drink  forte,  queria  o que ?-disse Anne.

-Eu vou levar  ela pro quarto!- disse Jerry vendo que  a namorada esta cambaleando, ele a pegou no colo e levou para o quarto  enquanto  ela falava que  as rosas eram mágicas.

-Ela vai dormir em um segundo!-disse Anne!

- Não  só  ela!- disse Steve e Liz estava desmaida no sofá de tanto  sono- Eu vou levar minha ruivinha na cama!

Ele pegou a ruivinha no colo também, e a levou  para o quarto a cobriu  com uma manta e depois também  dormiu ao  lado dela.

Winnie e Prissy foram  para  cama , antes que as duas desmaiassem ali mesmo, Josie e Jane tambem forma para o quarto e Ária e Jonas já estavam dormindo no sofa, Cole e Jack estavam despertos e conversavam algo no barzinho que tinha ali.

- Vamos?-disse Gil

-Sim!

E assim Anne segurou a mão de Gilbert pegou seus saltos e foi em direção ao quarto.

Anne e Gilbert estavam mais cansados do que com sono, e por isso ficaram conversando um bom tempo, conversa vai  conversa vem  um beijo foi trocado  aqueles beijo que faz o corpo se acender e faz o sangue ferver.

O beijo seguiu, o desejo de ambos  gritavam nos poros, Gilbert muitas vezes quase perdera  o controle , mas sempre recobrava a consciência  para não estragar tudo com a ruiva.

O beijo se encerrou e ficaram com as testas coladas e Anne procurou coragem  para dizer.

-Eu quero!-ela disse

- Quer? O que ?

- Eu quero tentar  Gilbert!

Não demorou  para que Gilbert compreendesse  o que ela queria dizer, ele podeira tomâ-la como sua ali?Sim,poderia.
Mas Anne merecia mais do que ser seduzida  em um final  de festa, ela merecia  algo realmente  inesquecível .

- Então  podemos tentar, teremos outras oportunidades para isso, sem  você  com álcool  na cabeça ou com Liz, no quarto  ao lado pronta  pra me matar se ouvir qualquer barulho.

Anne riu  e assentiu, e Gilbert a beijou na testa.

-Voce já fez  isso antes?-ela perguntou eram a amigos  a anos , mas ele  nunca lhe contou

- Não!-Ele disse com naturalidade e Anne se asssutou.

-Não ?

-Não!

- E com aquela  sua namoradinha do início  do ensino medio-ela perguntu e ele riu e disse:

- Nada!

Anne parceia ter se tranquilizado, seria primeira vez dele também?

-Por quê?-ela perguntou

-Não sou insensível Anne, eu não ia fazer algo tão profundo apenas por prazer carnal, eu nunca amei ninguém antes de você e também  nunca desejei ninguém.

Anne o beijou e dessa vez foi um beijo sentimental  e cheio de declarações  escondidas  nas entrelinhas  do movimento de seus labios  em fricção

- Vamos dormir?-ele disse ao fim do beijo

- Vamos! Obrigada por me entender por isso.

- Não  precisa agradecer, te garanto que nossa  primeria vez vai ser incrível , pra mim e  pra você.

Ela sorriu e logo  se aconcegou junto a ele e não  demoraram  para que o sono os alcançasse e dormisse profundamente.
.
.
.
.
Em outro lugar...

- Como  assim ela  fugiu ?-disse um homem fardado.

- Eu não  sei comandante , mas a Shirley não  esta mais na cela!-disse o carcereiro de uma prisão.

-Merda-o policial  murmurou e logo começou  a dar o recado-Atençao a prisioneira Shirley  acabou de fugir da penitenciária, reúna toda a força que  conseguir  precisamos capturá-la novamente .

A procura deu início , mas a tia de Anne e Liz estava do lado de fora  da penitenciária depois de 18 anos presa, ela ria histericamente e quando suas rizadas se casaram ela olhou pra  cima e disse:

-Vou continuar  minha vingança minha linda  irmazinha!Eu vou fazer sua filha mais nova agonizar tanto...que ela vai me pedir para que eu a mate de uma vez, e isso é culpa sua , que tirou o Walter de mim! Eu te odeio  e minhas  sobrinhas, não  perdem  por esperar.

Nota da autora :

Tia de Anne esta a solta o que será  que  ela vai fazer conta ela?

Anne e Gilbert - Século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora