Capítulo 20-Provas e vestidos

705 35 35
                                    

Os dias haviam se passado feito água, e todos se encontravam na frente da escola para a prova de admissão da faculdade.

-Ai eu acho que vou vomitar!- Disse Jerry.

-Paraaa! Ta me deixando nervosa!- Disse Winifred.

- Pensa no baile, pensa no baile!- Disse Diana para si mesma.

-Como assim?-Perguntou Cole a olhando interrogativamente

-Pra nao ficar tão nervosa !-Diana explicou.

-Meu coração ta disparado!- Disse Anne!

-Fica tranquila amor , vai dar tudo certo , voce estudou muito!-Disse Gilbert a abracando por trás!

- Aaaaaa! QUERO UM AMOR ASSIM!-Disse Winifred.

-ATÉ EU!-Disse Diana , mandando indireta para Jerry!

- PODEM ENTRAR!-Disse a peofessora!

- Boa sorte!- Todos disseram, entrando pra fazer a prova.

Se sentaram e fizeram a prova, Anne mordia a tampa da caneta , Gilbert estrelava os dedos , Cole comia unha,Jerry abria e fechava a mão, Diana mechia na correntinha que usava e Winifred nao parava de mexer a perna.

No fim do horário de prova todos sairam da sala e se encontraram na quadra.

-Eu fui horrível!- Disse Anne chorando no ombro de Gilbert.

- Amor! Voce não sabe qual foi a sua pontuação, tenho certeza que voce foi incrível e logo estaremos em Nova York.- disse Gilbert a abracando e afundando seus dedos no cabelo dela

- Gente do céu , aquilo era uma prova? Ou meu pesadelo?-Disse Winifred

- Nosso pesadelo amiga!- Disse Diana.

- Vou vender minhas artes na praia!- Disse Jerry.

- Que Arte? Tu não sabe nem cortar uma cartolina em linha reta sem decepar a cabeça do seu dedo. - disse Cole

- Olha Cole !Eu espero que Deus te perdoe!- disse Jerry fingindo chateação

- Agora já foi gente , passamos ou não agora o que nos resta é curti a festa de formatura.- Disse Winifred.

-É o que eu me deixou vivo até aqui!- disse Cole.

-É a melhor festa do ano!- disse Cole.

-Nós vamos mos arrumar na casa da Winifred!- Disse Diana!

-Noite das meninas!-Disse Anne.

- Eu to sendo excluído?- disse Cole.

- Voce tem que ajudar os meninos!Imagina você é o único estiloso aqui!- Disse Winifred.

- Ei!-disse Gilbert.

-Que que ela falou?-Pergubtou Jerry

- Enfim, a lerdeza!-Disse Anne.

Assim todos se encaminharam para suas casas e chegando lá Anne contou sobre a prova para Mattews e Marilla.

-Não se preocupe Anne!Sobe pro seu quarto vai tomar um banho!-Disse Marilla.

Assim que Anne chegou no quarto, ela se deparou com um vestido lindo de formatura na cor preta.

- Meu deus!Marilla que maravilhoso.

- Que bom que gostou e pra vice usar na sua formatura!- Disse Marilla atrás dela.

- É perfeito Marilla! Minha cara!

- Eu acertei entao!

-Concerteza.

- A Marilla eu te amo tanto!

-Eu tambem , pequena!Sabe quem vai fucar louco ?

-Han? Quem?

-Gilbert!

-Marilla?

- Ue nao estou falando a verdade!

- Meu deus Marilla.

- Meu deus Marilla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aiai! Esse baile  promete!-Disse Anne deitando a cabeca no travesseiro e pegando no sono , so esperando  o dia do Baile e o dia do anúncio  da admissão  na NYU, e claro pensando em Gilbert

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Aiai! Esse baile promete!-Disse Anne deitando a cabeca no travesseiro e pegando no sono , so esperando o dia do Baile e o dia do anúncio da admissão na NYU, e claro pensando em Gilbert .

Anne e Gilbert - Século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora