- Seu idiota!
Fiquei surpreso quando ela me proferiu tais palavras. Não era bem assim que eu gostaria de ser recebido em casa, não depois de um dia exaustivo de trabalho.
(Flashback) - início do dia. 05:00 AM
- Alô!
- Bom dia, amor. Como passou a noite? - uma risada estrondou do outro lado da linha.
- Quem está falando? - sentei na cama e olhei para a janela ainda atordoado, o sol já estava prestes a fazer seu espectáculo. - É você Damon?
- Não, é a princesa Isabel. - posso jurar que o vi revirar os olhos. - Mas é claro que sou eu, quem mais poderia ser? NÃO, ESPERA! - falou alterando a voz - Você não estava achando que era a Olívia não, né?
- Idiota! - resmungo.
Ele solta uma risada estrondosa, me deito novamente na cama e solto uma afarda de ar quente, não seria nada mal tê-la me acordando logo de manhã cedo.
- Cara são 5h da manhã, não acredito que você não tenha outra coisa melhor pra fazer do que vim me acordar.
- E se eu te falar que não? - ele me leva a rir do seu jeito diferente de dizer que me ama. - Na verdade eu te liguei Christopher, porque eu passei a noite sem dormir e não sei mais o que fazer.
- Precisou cobrir turno de alguém na boate? - bocejo. - Desculpas.
- Acho que estou apaixonado, Christopher! - soltou ele de repente.
- Jura que você me ligou às cinco da manhã pra me contar que está apaixonado? Jura, Damon?
- É sério cara. - disse ele de modo frustrado. - Ela é toda lidinha, toda perfeitinha. - o ouço suspirar. - Ela é perfeita.
- Cara, para que você já está me deixando assustado com essa coisa de diminutivo no final da frase, coisa de marica. - acho graça. Apesar de sermos amigos à anos, acho que nunca tivemos uma conversa desse tipo. Na verdade, nunca vi ele se envolver com alguém, e pra vim falar comigo a essa hora é porque o negócio é sério mesmo.
- Podemos nos encontrar no café? Estou precisando conversar com alguém, e você é a minha pessoa.
- Ok. Chego em menos de meia hora. No mesmo café de sempre. É para com essa coisa de minha pessoa.
- No café do Brayan? Não acha melhor ser em outro lugar? Eu nem gosto muito de lá e você tem problemas com o dono.
- Não estou te entendendo. Você sempre fala que lá é servido o melhor café de Seattle. - passo a mão no rosto. - Cara o que você aprontou? E esse negócio de que não me dou bem com o Bryan é furada, eu sei muito bem ser proficional.
- Ei, não me confunda com você. Me chamo Damon, e não Christopher Campbell, eu apenas não quero ir lá.
Ri. Ele tem razão, se tem uma pessoa nesse mundo pelo qual eu posso colocar a mão no fogo por acreditar que não faz nada de errado, esse cara é o Damon. Reviro os olhos, diferente de mim que sou o rei dos babacas.
- Tudo bem, então. Te encontro daqui a meia hora no Seattle Grace.
Desligo o celular e o deixo na mesa ao lado da cama. Permaneço mais alguns minutos na cama e resolvo seguir para o banheiro. Tomo um banho rápido, me visto e desço as pressas. Hoje será um dia exaustivo, seja lá o que for que o velho Stevns tem a me propor, já posso presumir que seja mais uma de suas rabujices. Não se pode esperar nada bom de quem não tem caráter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor (CONCLUÍDO)
RomanceLivro único📕 🥇#1° em espiritual 16/01/2022 Christopher Campbell, é o CEO mais bem sucedido de toda Seattle. Conhecido pela sua ardileza, e principalmente por ser um homem frio, calculista, e presunção. Ele ver sua vida mudar do dia para a noite qu...