Quando sentei de volta ao lado de Diana, depois de testemunhar a favor de Christopher, pude sentir meus batimentos se normalizar. Eu estava tão nervosa, mas ao olhar para meu namorado sentado ali me dizendo, não com palavras, mas seus olhos exalava confiança, eu pude falar calmamente.
- Depois que recusei sua proposta, ele me demitiu. Eu ainda tentei conversar com ele meritíssimo, disse que não poderia fazer essa crueldade pois tenho uma família pra cuidar, mas mesmo assim Christopher me demitiu. - disse o homem, Diana me contou que ele era um dos seguranças da Campbell.
- Mais alguma coisa a dizer, senhor Rubens?
- Não, senhor. Apenas quero deixar claro que o tempo em que estive trabalhando para ele, sempre dei o meu melhor e nunca o tratei com desrespeito. Mas esse homem nunca soube recompensar o ótimo trabalho que fiz, sempre foi arrogante, nunca nos dava um bom dia e sempre nos tratava de maneira agressiva. Teve uma vez que ele até tratou mal essa mulher, - ele aponta para Júlia. - Segurou forte no braço dela e só não bateu nela, pois chegamos a tempo. Além de matador, é um covarde por bater em mulheres.
- Ele está mentindo, meritíssimo! - alegou Joseph. - Meu filho o demitiu após este homem descumprir uma ordem que lhe foi passada. Christopher nunca tratou seus funcionários mal, e nunca se quer levantou a mão para bater em Júlia.
- Cale-se, Dr. Joseph. - pediu o Juiz com aspereza.
Olho para Christopher e vejo o quanto ele está se controlando para não falar algo. Seus olhos buscam os meus e sorrio, ele acena com um curto balançar de cabeça e vejo seus olhos seguiram para Stevens, que está sentado do lado contrário e onde estou. Eu odeio este homem!
Ver Rubens na minha frente, me acusando de algo que jamais aconteceu, me enche uma fúria. Por anos eu o manti naquela empresa pois sabia que o mesmo tinha uma família para cuidar, mas a forma como ele me agradece é virando-se contra mim. Maldito o homem que confia em outro homem, já dizia Jesus!
Eu não o teria demitido, se naquele dia ele não tivesse descomprido minha ordem, ele deixou Stevens entrar na empresa porque quis. Eu não duvido nada de que naquele tempo eles já eram cúmplices, agora entendo de que tudo não passara de uma armação. Por isso ele não questionou, ou explorou assim como fez o outro segurança, tudo não passará de um plano de Stevens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor (CONCLUÍDO)
RomanceLivro único📕 🥇#1° em espiritual 16/01/2022 Christopher Campbell, é o CEO mais bem sucedido de toda Seattle. Conhecido pela sua ardileza, e principalmente por ser um homem frio, calculista, e presunção. Ele ver sua vida mudar do dia para a noite qu...