Capítulo 14❤

4.6K 332 6
                                    

As pessoas são tão egoístas em achar que carregam uma cruz maior do que a de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pessoas são tão egoístas em achar que carregam uma cruz maior do que a de todos. Eu sei o que é sofrimento, sei tanto que sinto o peso da dor me dilacerar a cada segundo que se passa. Sei tanto que não posso deixar Josh crescer achando que tem culpa por não ter um pai presente.

Quando acordo, sinto minha cabeça pesar. Consequência de quem passou a noite toda chorando. Meu rosto deve está horrível. Se Joseph e Diana não ouviram a nossa briga de ontem, vão suspeitar só vendo o meu rosto. Sento na cama e acho estranho não ver Josh ao meu lado, desde que cheguei a essa casa eu sempre acordo embolada com ele. A sensação mais maravilhosa, me faz lembrar de minha pequena flora.

Sábado é o dia mais esperado do mês, e também o mais temido por mim. Saber que a qualquer momento eu posso chegar lá e receber a notícia de que a levaram de mim, chega a me desmontar emocionalmente.

Resolvo levantar e descobrir aonde Josh se meteu, ele estaria aqui como todos os dias. Talvez tenha levantado cedo como ontem. Tomo um banho rápido e desço para a cozinha. Ele está sentado à mesa comendo seu bolo de chocolate, o que me traz um certo alívio.

- Bom dia. - Diana me olha de forma culposa e me sorrir triste. Dou um beijo no rosto de meu pequeno e me aproximo dela. - Está tudo bem? Você me parece triste?

- Joseph está a sua espera no escritório.

- Sabe o que ele quer? - perguntou já imaginando o que possa ser. Boba sou eu em achar que eles não iriam ouvir a discussão de ontem.

- Não torne as coisas mais difíceis do que já estão. - ela suspirou triste. - Apenas vá lá e não se deixe vencer. Ele acha que está fazendo o melhor pra você, mas eu digo que não. Eu preciso de você aqui, Olívia.

Ela segurou minhas mãos e me abraçou fortemente. Me afasto do abraço e lhe sorrio tentando mostrar que tudo ficará bem.

- Deixa eu ir lá. E não se preocupe, que não importa o que Joseph tem a dizer, eu não vou me render. Leva Josh pra escola hoje?

- Claro! - Ela olhou para ele e se aproximou. - Quer que a vovó vá com você na escola?

- Tia Olívia não pode ir? - perguntou ele me olhando curioso.

- Vou resolver algo importante coração, mas amanhã eu prometo que o levarei. Hoje você vai com a vovó, está bem?

Ele balançou a cabeça sorridente e voltou a comer seu bolo.

Depois de me despedir deles, sigo para o escritório. Abro a porta sem demora e Joseph está em pé diante da janela.

- Diana falou que queria falar comigo. - ele virou-se para mim e fez sinal de que me sentasse. - Joseph eu sei que você deve ter ouvido a minha discussão com Christopher ontem a noite e eu posso me explicar. Eu sei que não devia en...

- Não precisar se explicar Olívia, o que você fez ontem foi corajoso. Nunca vi alguém enfrentar meu filho daquela forma, e tudo por amor ao meu neto, a minha descendência. Mas...

Em busca do amor (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora