- Você está linda! - disse Brayan segurando minha mão por cima da mesa.
- Obrigado! - sorrio de leve. - O filme que assistimos foi muito engraçado, fazia tempo que eu não me divertia tanto assim.
- Eu também me divirtia assim há muito tempo. Precisamos fazer isso mais vezes, não é todo que posso ouvir o som hilária da sua risada. - disse ele brincalhão, me levando a por as mãos no rosto, envergonhada.
- Ah, para! A culpa é todo sua por escolher um filme tão engraçado assim.
- Tem razão. Eu já assisti aquele filme uma trezentas vezes e parece que ele nunca perde a graça.
Ele mordiscou um pedaço do hambúrguer o levando a sujar o canto da boca. Lembrei daquelas cenas de filme onde o garota vai limpar o canto da boca da menina e ambos acabam se beijando. Engulo em seco e sinto meu rosto se emrubecer. Brayan é um homem muito bonito, acho que nunca havia parada para ver o quanto sua beleza éde deixar qualquer mulher caída aos seus pés.
- Olívia, está tudo bem? Você está ficando vermelha.
- Hã... - balanço a cabeça .voltandoao mundo real. - O que você estava dizendo? Me desculpe, eu estava pensando em como a gente não se divertia quando eu trabalhava no café. - minto.
- Ah, mas devo dizer que a culpa é toda sua. Você só pensava em trabalho e nas horas vagas, sempre tinha algo para fazer.
- Verdade. Mas... antes você era meu patrão, não é comum os funcionários sair com os patrões.
- E agora? Está querendo dizer que agora eu tenho chances?
Engulo em seco.
- Acho melhor irmos embora, já está ficando tarde. - digo rápida, tentando mudar de assunto.
- Na verdade eu tinha outros planos pra gente. Ainda são nove e cinqüenta, e... Eu tava pensando se você gostaria de ir, sei lá, da uma volta por aí. Respirar um pouco de ar fresco.
- Claro! Vou adorar.
Ele paga a conta e saímos dali. O carro fica diante do shopping e caminhamos sem rumo, apenas adiante. O céu estava estrelado. Paramos em frente à uma pracinha e nos sentamos em um dos bancos vagos. Havia um casal a nossa direita e logo a frente, um grupo de amigos que conversavam e riam animadamente.
- Ah algo que eu quero que você saiba, mas não quero que se sinta pressionada a nada do que eu lhe disser. - disse ele me deixando confusa.
- O que você quer me dizer, Brayan?
- Olívia, eu acho que você já deve ter percebido que gosto de você, e isso não vem de hoje. Na verdade, é desde quando a gente se conheceu naquela noite.
- Brayan...
Ele levantou a mão para que eu deixasse ele terminar, e assim fiz.
- Eu sei que talvez você não sinta o mesmo por mim, mas quero que saiba que estou disposto a conquistá-la. Estou disposto a investir tempo na gente, disposto a fazê-la me amar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor (CONCLUÍDO)
RomanceLivro único📕 🥇#1° em espiritual 16/01/2022 Christopher Campbell, é o CEO mais bem sucedido de toda Seattle. Conhecido pela sua ardileza, e principalmente por ser um homem frio, calculista, e presunção. Ele ver sua vida mudar do dia para a noite qu...