Acordei cedo hoje e desci para a cozinha. Diana estava preparando o café, resolvi lhe ajudar enquanto contava toda a saga da minha vida. Desde quando perdi minha mãe, até o momento em que conheci Flora. A cada relato, lágrimas e mais lágrimas rolavam.
- E como foi ontem? Ela gostou do meu pequeno? Não ficou com ciúmes? - ela me pergunta empolgada.
- Foi bom. Ela está ainda mais bonita do que da última vez. - sorrio triste. - E não, não ficou nem um pouco com ciúmes, fizeram amizade logo de cara. Você tinha que ver, foi tão lindo.
Ela sorri tentando imaginar a cena.
- Mas a pior parte foi quando disse que estava na hora de partir. Ela chorou tanto que chegou a partir meu coração, queria por queria que a trouxesse comigo. - respiro fundo. - Esse é meu maior desejo!
Diana senta ao meu lado na mesa e me olha sugestiva.
- Sabe exatamente do que penso a respeito disso, num sabe? - suspiro. - Deveria pedir ajuda a Joseph. Ele não mederia esforços para lhe ajudar, muito pelo contrário, moverá o céu para que a tivesse ao seu lado.
Balanço a cabeça concordando.
- Eu sei que sim. Mas não quero o envolver nisso, já basta me manter nesta casa e me dando todo apoio possível. Vou ajuntar dinheiro e...
- Ok. Você não está me dando escolhas.
Ela se põem de pé e me olha sisuda.
- Como assim não estou te dando escolhas? - pergunto com extrema confusão.
- Você ama essa garota. Pode não ter o sangue correndo nas veias dela, mas é a mãe. Cuidou dela desde pequena, deu carinho, amor, então, porque não trazer ela pra viver ao seu lado todos os dias, ao invés de tê-la apenas uma vez no mês?
- Diana...
- Se você não pedir ajuda de Joseph ou do Christopher, eu mesmo falarei com eles.
- Você não faria isso... - digo espantada. - Por favor, você me prometeu que guardaria segredo. Não pode contar!
- Sim, eu prometi. Mas não posso vê-la sofrer caso alguém adote Flora algum dia e a leve pra longe.
- Se você a ama, que eu sei que sim, precisa lutar por ela agora. Tem as armas certas nas mãos, qualquer juiz daria a guardar desta criança a você, sabendo que mora sob o teto dos Campbell. Tem noção do quão rápido você teria sua filha ao seu lado, se oussase pedir isso aos meninos? É a sua chance, Olívia. Precisa aproveitar!
Ela me diz e deixa a cozinha. Enxugo as lágrimas e respiro fundo. Não posso me aproveitar da bondade deles. Eu amo a Flora e tê-la como minha filha oficialmente é tudo que mais quero, mas preciso lutar com as minhas próprias armas.
Josh me desperta de meus desvaneio quando entra na cozinha com seu boneco. Beijo seu rosto e coloco seu café da manhã.
- Bom dia, Olívia! - Christopher fala quando entra a cozinha. - Oi, Josh. Dormiu bem?
- Sim.
Vejo o quanto é difícil pra ele manter um contato com o filho, mas fico feliz pelo andamento. Os começo são sempre a parte mais complicada, e requer muito esforço, e bom, isso eu posso ver em Christopher. Josh continua comendo seu bolo, enquanto que o pai toma seu café tranquilamente.
- Como foi o passeio ontem, Josh? Gostou? - ele pergunta. Quase me engasgo. Como ele soube? Reviro os olhos, é lógico que Diana lhe contaria. Mas será que ela lhe contou sobre Flora? Prendo meus olhos nele e engulo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do amor (CONCLUÍDO)
RomanceLivro único📕 🥇#1° em espiritual 16/01/2022 Christopher Campbell, é o CEO mais bem sucedido de toda Seattle. Conhecido pela sua ardileza, e principalmente por ser um homem frio, calculista, e presunção. Ele ver sua vida mudar do dia para a noite qu...