Capítulo 8❤

4.7K 374 98
                                    

Acordei com uma enorme enxaqueca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma enorme enxaqueca. Josh dormia tranquilamente ao meu lado. Levantei devagar para não o acordar. Lavei o rosto, coloquei uma roupa apropriada e desci. Diana estava preparando a mesa para o desjejum.

- Bom dia, Diana!

- Bom dia, Olívia. - ela levantou os olhos. - acordando cedo em pleno domingo. Não deveria aproveitar melhor sua folga descansado?

Caminhei até a geladeira e peguei um copo de leite.

- Estou com enxaqueca. - falei sentando-me a mesa. - Acho que fiz uma besteira na sexta.

- Uma besteira? - ela me olhou depressa. - Que tipo de besteira? Você não me parece uma moça que comete algo desse tipo.

- Mas eu fiz. - joguei as mãos no rosto. - Aceitei sair com o meu ex-chefe, mesmo sabendo que ele gosta de mim. Eu sou uma burra.

Ela se aproximou de mim e colocou a mão em meu ombro.

- Uma burra porque aceitou sair com um cara? Não vejo tanta burrice nisso, Olívia.

Olhei pra ela sem acreditar no que ouvia.

- Você ouviu alguma palavra do que eu disse? Pois bem. Eu aceitei sair com um cara que por sinal foi o mesmo cara que foi meu chefe por anos e, ele ainda gosta de mim. Então sim, eu cometi um grande erro!

Ela apenas sorriu e deu duas batidas de leve em meu ombro.

- Pensando bem. - ela voltou a atençãoao que fazia antes. - Mas sabe de uma coisa? Acho que você deveria se permitir ser feliz. Não importa se é saindo com esse cara, ou comer doces de amêndoas numa tarde de verão. Saiba aproveitar as oportunidades que a vida lhe dar.

Suspirei fundo.

- Então você acha que devo ir mesmo assim à esse encontro? - questionei.

- E porque não? Se o jantar for ótimo, perfeito. Porém se não for, é só não aceitar ter o próximo. Vocês jovens sempre complicando as coisas. - ela balançou a cabeça e caminhou em direção a geladeira.

- É. Você tem toda razão.

- Eu sempre tenho. Quer apostar? - perguntou ela.

- Ahn...  apostar o quê?

- Que você e o Chris... - ela parou de repente e olhou para a porta. - Christopher! Faz tempo que está aí?

- Não. Eu acabei de descer - disse ele se sentando a minha frente a mesa.

Ele me olhou de relance, levei meus olhos imediatamente ao bolo que Diana colocava sobre a mesa.

- Então Olívia, me fale mais sobre esse cara com quem vai sair? Ele é bonito?

Quase me engasguei com seu questionário. Christopher me olhava curioso. Diana continouo.

- Sabia Christopher, que Olívia tem um encontro romântico hoje a noite? - ele continuava a me olhar. Olhei para Diana, ela sorriu e piscou na mesma para mim. Eu não sei aonde ela estava querendo chegar com esse joguinho, mas deveria parar porque já estava me deixando constrangida. - Um encontro romântico. Eu sempre quis ter um!

Em busca do amor (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora