Capítulo 40 ❤

3.1K 239 16
                                    

- Está pronto, Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está pronto, Sr. Christopher? Sua presença é requerida no tribunal. Espero que não se importe em sair daqui por uns minutos. - brincou o agente penitenciário.

- De forma alguma! - fico de pé. - Apesar de tudo, passar esses dias aqui me fez pensar em muita coisa, eu até diria que quando eu for embora vou sentir saudades.

Rimos. O homem algema minhas mãos me levando para fora onde há um carro a minha espera. Vários repórteres estão a frente da delegacia, no primeiro momento penso em baixar a cabeça, mas, não vejo o porque. Eu tenho a consciência limpa de que não fiz nada de errado, sou um homem que jamais ousaria derramar sangue.

- Senhor Christopher, o que você tem a nos dizer? Você está sendo incriminado pela morte do advogado Merhty, o senhor matou mesmo ele? - perguntou um deles.

- Como o seu pai ver tudo isso? Por favor, fale alguma coisa. - disse outro.

Permaneci calado até chegar ao carro, mas antes de entrar eu virei na direção das muitas câmeras que a todo instante faziam clic na minha direção, e disse:

- Tudo bem com vocês? Como vocês podem ver, eu não posso falar no momento já que estou a caminho do meu julgamento, mas vou adorar ter essa conversa outra hora. - digo com um sorriso no rosto. - Uma festa! Isso, notifique que em breve darei uma festa em minha casa para comemorarmos a minha vitória e responderei quantas perguntas vocês quiserem. Agora se me dão licença, preciso mesmo ir.

- O Senhor está querendo dizer que é inocente? - dou as costa para eles e entro no carro sem dar mais nenhuma palavra.

- Espera! - disse um deles quase entrando dentro do carro, um policial o parou.

- O que ele quis dizer com dar uma festa para comemorar sua vitória? Ele está tão confiante assim.

Ouço um deles exclamar antes que a viatura desse partida. Não vou negar que estou com medo do que possa acontecer naquela sala, na última visita que tive às notícias não erão boas. Será que dois dias foram o suficiente para papai mudar o jogo? Depois de conhecer aquele senhor, eu passei de alguma forma a ter uma esperança infinita em meu coração, de que Deus cuidará de tudo.

Dois carros blindados viam logo atrás, meu julgamento será daqui a meia hora. Quando chegamos, pude notar outra pequena multidão de repórteres se formar a frente do tribunal, junto com eles havia dezenas de pessoas (meus funcionários) com cartazes escritos:

"Ele é inocente!"

"Christopher, estamos com você."

Fitei os olhos no último e fiquei surpreso em saber que aquelas pessoas acreditavam em mim, mesmo que durante os últimos anos eu tenha sido tão rigoroso com eles, receber esse apoio só me faz ainda mais não querer voltar a ser quem eu era. Assim que pus o pé para fora do carro e levantei o rosto, ouvi o som de muitos aplausos e uma gritaria sem fim, me senti envolvido por uma infinidade de emoções.

Em busca do amor (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora