ATENÇÃO: PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS FRACAS DO CORAÇÃO. Além disso, papo sério: sempre use camisinha, sexo anal requer preparo, não deem o brioco sem os devidos cuidados. E TAMBÉM: O carro do Jungkook é uma Mercedes e tem um banco traseiro espaçoso, lembrem disso.
#RaposaDançante está entrando na sua reta final 👀 faltam poucos capítulos, uns três ou quatro. Espero que gostem desse.
Pela primeira vez desde que dormi na mesma cama que Jimin em Dodong, acordo com ele junto de mim. Com o ser pequeno de cabelos loiros ao alcance de minhas mãos, aquele quem tanto quis ao meu lado nos dias em que despertei na floresta sagrada, me sinto impelido a envolver sua cintura coberta pelo pijama de cetim e apertá-lo contra mim. Sou agraciado com o toque de seus braços sobre os meus e a maciez de sua pele morna me faz sentir como se meu interior arrepiasse. É aquela sensação esquisita e inexplicável que se tem quando você ama e o objeto do seu amor, tudo o que você quer ver quando acorda, está casualmente entre lençóis com você ao amanhecer.
Jimin dá um grunhido baixo e se remexe me mostrando que está acordado. Afundo meu nariz em seu pescoço, adentrando o tecido fino da blusa com as mãos despretensiosamente. Busco mais contato acariciando e explorando sua cintura e seu abdômen, sentindo suas mãos apertando meus braços e seu corpo se movendo para trás em direção ao meu, como se também quisesse mais.
Com meu olfato inundado pelo conforto de seu cheiro, deposito alguns selares na pele exposta e Jimin deixa que seu corpo fale inclinando a cabeça para trás, me dando mais espaço para explorá-la com meus lábios. É um convite ao mesmo tempo que é um pedido para que eu continue. Aproveito então para cobri-lo de beijos até alcançar sua mandíbula.
Esse momento é tão bom que quase tenho vontade de chorar.
O semideus sabe o que faz. Leva a mão para trás, até meus cabelos, envolvendo meus fios com os dedos, pressionando a bunda contra mim e soltando mais um barulhinho baixo e manhoso.
Ele ama me provocar.
Gumihos podem ter ereções matinais. Ainda mais quando acordam com a virilha grudada na bunda mais bonita da Coreia. Principalmente quando sentem falta de vê-la e há memórias vívidas de como ela se parece, como se fosse perfeitamente esculpida em mármore, mas macia e firme contra os dedos da mão.
— Jiminie... — falo contra seu ouvido, uma de minhas mãos descendo para segurar seu quadril. — Sou fraco, não aguento provocações desse nível logo pela manhã.
O Canarinho então ri rouco e baixo, aos poucos se virando para ficar de frente para mim, deixando sua palma pousar em minha bochecha e sorrindo.
— Bom dia, raposinha grudenta e safada.
— Bom dia, Canarinho. — respondo devolvendo o sorriso e acariciando sua pele ainda por baixo do tecido. — Dormiu bem?
— Uhum. Acordei para ir ao banheiro quando estava amanhecendo e vi você encolhido no sofá, parecia desconfortável. Achei justo trazer você até a cama. — leva a mão aos meus cabelos, passando seus dedos neles devagar. — Sei que está cheio de fogo, mas acho que devemos conversar antes de começar as saliências. Hoje. Quero ser sincero com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOOMED | jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um gumiho, espírito de raposa vivo há mais de mil anos com a habilidade de assumir qualquer aparência, mas agora quer se tornar mortal. Segundo a lenda, ele precisa devorar cem corações humanos em cem dias para que isso a...