Agradecimentos: por Raposinha e Namari;

1.1K 256 227
                                    

Olá, quem está escrevendo aqui é o gumiho Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, quem está escrevendo aqui é o gumiho Jungkook.

Jimin está ao meu lado, como sempre, e antes de nos despedirmos por definitivo também temos algumas coisas para dizer a vocês.

Sabemos que não foi fácil, que doeu um pouquinho, mas esperamos que estejam tão felizes, um tanto emocionados e satisfeitos como nós estamos agora. Não poderia ser diferente, poderia? No momento em que botei meus olhos no Jimin, não houve nada que eu pudesse fazer para seguir um caminho distinto daquele que nos levou até o agora. Um ótimo agora.

Estamos felizes de nos mudarmos para a Lua, Dalnim sempre nos diz coisas tão boas e interessantes sobre seu lar, no entanto sentiremos muitas saudades de Dodong.

Teremos saudades de vocês também.

Afinal de contas, sabemos que torceram por nós, que quiseram nos dar tapinhas na cabeça pela teimosia e pela falta de diálogo em momentos cruciais, sabemos que se irritaram um pouquinho, que riram e que choraram, que torceram por nós para que tudo desse certo. Chegaram até aqui, então realmente devem gostar de nós. Ah, Jimin quer que saiba que a falta de conversa nunca mais foi um problema no nosso relacionamento, o trauma foi o suficiente para que diálogos fossem nossa prioridade.

Queremos dizer também que Jimin e eu somos gratos pela companhia nessa jornada difícil e angustiante, o Destino não nos deu muita trégua no começo, tiveram alguns imprevistos no meio, contudo nossa vida pode ser categorizada como tranquila e definitivamente cheia de amor. Sabemos do sofrimento pelo qual vocês passaram, mas esperamos também que tenham dado risada, "boiolado" (Jimin disse que aprendeu essa expressão na internet) e se divertido com os bons momentos. Vocês têm algum favorito? Nos contem! Adoraríamos saber.

Caso fiquem com saudade, nossa história estará sempre aqui para que possam revisitá-la, esperamos ter conquistado um lugar (nem que seja pequeninho, Jimin está dizendo) no coração de cada um.

Independente se eu e o Canarinho algum dia voltarmos à terra, talvez com nomes, aparências e magias diferentes, ainda assim voltaremos juntos e quem sabe teremos outra boa história para contar...

De qualquer forma, obrigado pela companhia. Ter vocês ao nosso lado significou muito.

Com amor.

Park-Jeon Jungkook e Park-Jeon Jimin.


✨🌜💕🦊🐥💕🌛✨


Nota da Namari


Oláááááá!!!!!!

Sim, estou feliz e triste ao mesmo tempo!!!!

Vocês não tem ideia de como pensei nesses agradecimentos, no que gostaria de falar...

Decidi falar, então, de escrita, e se você não escreve juro que também pode ser interessante. Espero não parecer um monte de bobagens, talvez vocês parem de ler no meio, mas leiam pelo menos o último parágrafo grande!!!!! KKKKKK

DOOMED | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora