Konnichiwa - cumprimento usado no Japão depois de umas 9h da manhã até à tardinha. Cedinho da manhã é ohayô e pela tardinha é konbanwa ヽ( ・∀・)ノ Fiz um bannerzinho só pra referências de imagem mesmo :3
Ficou enorme e demorou, foi difícil de escrever, peço desculpas pelas descrições longas desde já e espero que gostem. Não esqueçam o voto 🌟
Ilha de Jeju, Coreia do Sul.
Assim que ponho os pés em Jeju, minha atenção é tomada pela paisagem. As montanhas e o mar azul e límpido enchem meus olhos, o ar puro preenche meus pulmões e tento usar isso para me manter calmo e focado.
Ao longe, noto a maior cratera vulcânica não ativa da ilha, meu lugar de destino. Depois de desembarcar da balsa, procuro um posto de informações e mostro o panfleto do passeio que marquei dois dias atrás. Sou instruído a esperar perto da doca, até que um guia aparece chamando pelo nome do grupo de passeio ao qual fui designado. Acompanho os turistas e seguimos de ônibus para a primeira parada do dia. A primeira de sete antes que eu finalmente chegue ao meu objetivo dentro da Ilha de Jeju.
Duas horas depois de muito papo furado com uma senhorinha simpática que me ofereceu amendoins (os quais eu não neguei), nós finalmente começamos a explorar as montanhas e posteriormente seguimos para o gigantesco relevo coberto de árvores. Sentindo a brisa suave acariciar meus cabelos, observo vegetação espalhada por toda a sua superfície pinta o exterior da cratera com tons de verde e amarelo, refletindo de acordo com a luz do sol, em contraste com o oceano azul-esmeralda imenso ao fundo.
Sendo bem sincero, a beleza da ilha e suas formações rochosas milenares enchem os olhos e não podem ser descritas com simples palavras.
Quando paramos na base da montanha que estive observando durante todo o dia, nosso guia explica que há uma trilha para o topo, mas que não poderemos fazê-la até o final porque foi fechada para manutenção de alguns trechos. Esta informação não me é nova e nem atrapalha o que vim fazer, portanto sigo o grupo até metade do caminho, agradeço pelos amendoins e discretamente me separo deles, iniciando uma trilha não autorizada através dos troncos de árvores à esquerda.
É difícil procurar por algo que você não tem noção de como se parece, ou que não tem ideia de onde está, e é exatamente isso que estou fazendo agora.
Depois que a Yeouji fugiu, Samjoko fez tudo o que estava ao seu alcance para se proteger dentro da própria fortaleza. Não é mais possível encontrar os acessos com facilidade, todos estão guardados e protegidos com magia reforçada, agora não somente ocultos para humanos, que já tinham dificuldades de chegar até eles por causa do próprio relevo natural do vulcão não ativo. Até penso em me transformar, já que entre as adversidades estão superfícies extremamente íngremes e obstáculos que exigem um pouco mais de preparo físico, só que essa não é a melhor hora para sustentar roupas com ilusões. Além disso, posso precisar delas depois dependendo de como as coisas transcorrerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOOMED | jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um gumiho, espírito de raposa vivo há mais de mil anos com a habilidade de assumir qualquer aparência, mas agora quer se tornar mortal. Segundo a lenda, ele precisa devorar cem corações humanos em cem dias para que isso a...