Imoogi: Os Imoogi são grandes serpentes incapazes de se transformar em dragões a não ser que sobrevivam por mil anos, ou consigam obter uma fonte de energia conhecida como Yeouji. São retratados como seres bons e associadas com a boa sorte na mitologia.
***
Assim que volto para casa limpo, sem uma gota de sangue e ainda gumiho, Taehyung não diz nada. Tudo o que ele consegue fazer é me encarar, diria que ele parece "puto da cara".
Sob seu olhar bastante incomodado, caminho pela cozinha, pego algumas uvas, lavo as frutas e largo em cima da mesa pra sentar e comer. Faço tudo plenamente consciente de sua ira silenciosa.
— Quer uma? — levanto o prato com as uvas na direção do meu amigo.
O imoogi dá um sorrisinho que no momento parece assustador e inclina a cabeça ligeiramente pro lado. 100% brabo.
— Jungkook, pode fazer o favor de me explicar o que aconteceu?
Me acomodo na cadeira, coloco duas uvas na boca, mastigo um pouco e me preparo para dar a minha explicação.
— Não achei uma brecha.
— Não achou?
Faço que não com a cabeça, engulo as uvas e coloco mais duas na boca.
— Tem certeza que quer se tornar humano, Jungkook? — Taehyung sai da porta da cozinha e se aproxima de mim. — Quer ter uma vida normal do lado dela?
Paro de mastigar e sustento o olhar irritado que ele joga sobre mim.
— Você sabe que sim. — por me sentir excessivamente incomodado com a pergunta dele, coloco não duas, mas quatro uvas na boca, mastigando até mesmo as sementes.
— Não foi fácil tirar o cachorro de lá hoje, ok? Foi bem, bem, complicado, e gostaria que você tivesse aproveitado os esforços do seu amigo. — cruza os braços — Não garanto que eu consiga afastar ele de novo.
Engulo as uvas e suspiro apoiando os braços na mesa.
— Tudo bem. Agora que eu conheço o lugar acho que consigo fazer isso escondido, quem sabe atrair o descendente para fora?
— O cão de guarda dele não é burro, cuidado.
Levanto e vou pra sala com Taehyung logo atrás, minha falta de resposta faz o imoogi ficar curioso.
— Como que você não teve oportunidade de arrancar o coração dele?
Pego um casaco e vou na direção da porta da frente.
— Não sei. Mas amanhã vou conseguir. Estou indo visitar a Sookie, vai me esperar voltar?
— Não, tenho que organizar nossos negócios. Cuidado para que Seokjin não veja você.
Murmuro uma concordância, porém, ao colocar a mão na maçaneta decido parar e fitar meu amigo uma última vez antes de sair.
— Taehyung.
— O que foi?
— O que Samjoko tem que você tanto quer?
— Ele tem uma joia chamada Yeouji, é a única coisa que pode me tornar um dragão completo sem eu ter que esperar mais quatrocentos anos.
— E se eu matar o último descendente de Samjoko, você consegue essa joia?
— Facilita pra que eu consiga ela, sim.
— Certo... Vou dar o meu melhor. — sorrio e aceno pra ele. — Nos falamos amanhã, depois que eu já tiver virado humano.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOOMED | jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um gumiho, espírito de raposa vivo há mais de mil anos com a habilidade de assumir qualquer aparência, mas agora quer se tornar mortal. Segundo a lenda, ele precisa devorar cem corações humanos em cem dias para que isso a...