[20] Dourado

3.6K 595 558
                                    

Nota para o capítulo: o substantivo 'kami' costuma ser um conceito bastante aberto no Japão referente a entidades sobrenaturais, mas aqui usarei para me referir a divindades. Vou misturar as mitologias japonesa e coreana, mas algo brevíssimo sobre a japonesa por questão de contexto: ela possuí diversas divindades bastante conhecidas, entre elas os irmãos Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo. Sim, todos esses nomes aparecem em Naruto KKKKKK mas o anime adapta muita coisa e não tem muito a ver com a mitologia clássica. Além disso, opto pelo termo 'divindade' porque a palavra kami também não define gênero.

Tsukuyomi é a divindade da Lua, Amaterasu a do Sol, e Susanoo é um babaca. KKKKKKKKKKK sem brincadeira, no Kojiki (falando a grosso modo, é como se fosse a bíblia japonesa) ele é um grande de um escroto, e não pretendo incluir ele na minha história, só mencionei para fins didáticos e por eles sempre serem mencionados em trio. Susanoo e Tsukuyomi costumam ser retratados como divindades masculinas. Aqui eu decidi não seguir isso.

No final do capítulo tem um vídeo que vocês vão ser obrigados a ver, me perdoem, mas é necessário :(

E aqui está o banner carinhosamente feito pela alsoVENUS

Muito obrigada! 🥺

Muito obrigada! 🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Just close your eyes 何も言わない

(Apenas feche seus olhos, não diga nada)

I'll steal your hear 魔法のように

(Roubarei seu coração através de magia)

奇跡なら僕が見せてあげる

(Se quer um milagre, o mostrarei a você)

その手を出して

(Então estenda a sua mão)

[Stay Gold - BTS]

Tarde do dia 14, algumas horas antes do eclipse.

Assim que vi a decepção de Jungkook diante do meu silêncio condenador fui tomado pela vergonha e desejei que fosse embora, assim fazendo com que saísse da minha cabana. Ali senti como se meu coração estivesse sendo arrancado de mim mais uma vez. Ver sua decepção doeu, queimou, ardeu, me rasgou e dilacerou por dentro, feriu de todas as formas que poderia. Uma sensação indescritível, de verdade. Ainda assim, a dor de agora é bem diferente d'aquela de tantos anos antes.

Afirmo com toda certeza que a de agora é pior, pois o culpado sou eu.

Então me encontro ajoelhado no chão de meu quarto enquanto as lágrimas escorrem e espero que ele vá embora, tanto de minha floresta quanto de minha mente.

Não quero mais pensar nos olhos de Jungkook, mas a imagem persiste por mais que eu me esforce para afastar ela de mim. Seu olhar de desconfiança e decepção está gravado em minhas retinas.

DOOMED | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora