Já ouviram raposas rindo?
Aqui:
Espero que gostem e boa leitura! Não esqueçam da estrelinha, hihi.
Os gumiho são criaturas extremamente raras, dado os requisitos para que espíritos de raposa se tornem um. Não costumam viver em grupos grandes e normalmente tendem a se envolver com humanos, criando em si o desejo de se tornarem um, o que acaba levando a fins trágicos para a relação entre os dois seres. Outro destino trágico para os gumiho acontece quando eles são consumidos por desejos como a vingança, que pode transformá-los em espíritos malignos e agourentos que causam desastres naturais e destruição por onde levarem sua fúria. Pouco se pode fazer por um espírito de raposa completamente consumido pela sede de vingança. Quando se torna um espírito maligno, fica mais difícil de controlá-lo e pegar sua pérola.
Dia 10 de 15, Dodong.
O colchão parece afundar atrás de mim e abro meus olhos notando que estou abraçado em um travesseiro mais uma vez. Sinto dedos deslizando por meu braço, fazendo cócegas, e não consigo evitar fechar os olhos brevemente ao toque que é seguido por um beijo delicado em meu pescoço. Solto uma risada baixa e viro a cabeça para trás. Jimin parece totalmente desperto e está vestido, deve ter acordado antes de mim. Sorri apenas com os lábios enquanto apoia o queixo no meu ombro. Solto o travesseiro e me viro puxando-o para o meu abraço, arrancando risadas do semideus agora deitado em cima de mim.
— Bom dia, Jiminie. — aperto Jimin em meus braços, depositando um selinho em seu pescoço, próximo da pintinha que ele tem e que é muito semelhante à minha — Por que eu estava abraçado em um travesseiro de novo?
— Você é bem grudento, Jungoo. — se afasta um pouco para me encarar — hoje foi igual aos outros dias, se aninhou em mim para dormir. Acordei mais cedo e queria um chá, tive que esfregar um travesseiro no meu pescoço para que você considerasse ele um substituto digno.
— Mentira! — dou risada e inverto nossas posições, deixando Jimin embaixo de mim — Eu jamais faria isso... — dou uma mordida levinha em seu pescoço — Nada nesse mundo é um substituto digno de você, Jimin.
Sorrio plenamente ciente e orgulhoso da breguice que acabo de dizer e Jimin revira os olhos.
— Meloso. — diz tentando transparecer insatisfação com o que eu disse, mas ainda assim deslizando as pontas dos dedos da mão direita na minha bochecha em um carinho singelo. — Vim acordar você porque eu vi uma coisa na internet... — desce a mão para meu peito e me empurra para o lado, invertendo nossas posições mais uma vez e ficando em cima de mim, sentando em meu colo e me deixando entre suas pernas. — E bom, eu gostaria de tentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOOMED | jjk + pjm
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um gumiho, espírito de raposa vivo há mais de mil anos com a habilidade de assumir qualquer aparência, mas agora quer se tornar mortal. Segundo a lenda, ele precisa devorar cem corações humanos em cem dias para que isso a...