[23] Paciência

4K 557 745
                                    

FELIZ 2021!  O(≧∇≦)O(ainda posso dizer?)

Para agradecer por 2020 e pra comemorar os 10k de leituras, vou deixar um agradecimento (enorme) no final do capítulo pra quem quiser ler.

Mas antes quero que apreciem a arte que minha maravilhosa colega de apartamento fez pra mim por encomenda antes de ir embora pra Suécia 😭😭 eu só ia postar no final da fanfic, mas ela combina demais com esse capítulo. Se puderem, por favor vão lá no meu fixado do twitter (namari_nya) dar RT no tweet da gabi com a arte, dar uma moralzinha pra artista, já que ela me deu essa lindeza como presente 🥺 aqui está, espero que gostem da arte e do capítulo!

 Se puderem, por favor vão lá no meu fixado do twitter (namari_nya) dar RT no tweet da gabi com a arte, dar uma moralzinha pra artista, já que ela me deu essa lindeza como presente 🥺 aqui está, espero que gostem da arte e do capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levou um tempo até que eu finalmente reunisse coragem para encarar a realidade e me erguesse do chão. Por alguns segundos eu quis ficar parado, apenas com a escuridão em minha frente, esperando até me sentir apto a absorver que aquele momento de fato havia acontecido.

Então respiro fundo dez vezes até que tenha coragem de finalmente abrir os olhos.

Eu tinha medo de Yeonjun ainda estar ali, com suas íris vermelhas e sorriso arrogante, me provocando por eu ser petulante a ponto de achar que poderia matá-lo.

Porém, tudo o que encontro são três rostos com expressões preocupadas. Não tenho certeza, mas pela forma que se entreolham e hesitam em se aproximar enquanto falam meu nome baixinho, acredito que me chamaram algumas vezes.

Sem palavras, começo a levantar e logo Jimin e Taehyung vêm até mim. Depois de afirmar que não precisam se preocupar, peço que o semideus me acompanhe até onde Sookie e Seunggi estão, e que o imoogi cuide da sala com auxílio da gumiho.

Fico um bom tempo na frente da porta do quarto de Sookie com Jimin ao meu lado, o medo do quão ressentida ela pode estar por eu ter deixado Yeonjun se aproximar dessa forma me deixa inquieto e angustiado.

Porém, depois que abro a porta e nos vemos mais uma vez, sou surpreendido por suas atitudes pela segunda vez no dia.

Sookie não parece furiosa ou magoada, e sim preocupada.

Entre lágrimas e soluços, sentada na beira da cama na qual Seunggi dorme (sono induzido por Jimin, que achou melhor curá-lo quando tudo estivesse resolvido), ela me conta sobre o que lembra com clareza, sobre as coisas que não tinha certeza serem reais ou não e o que agora sabe ser ilusão.

Ela fala sobre a primeira vez que me chamou de monstro, e comenta ter escutado a palavra repetidas vezes enquanto estava no hospital, sempre que os ferimentos de Seunggi eram mencionados. Achamos improvável que enfermeiras e médicos falariam "ele só pode ter sido atacado por um monstro" para a irmã de um paciente em estado grave, então agora que Sookie não está sob a influência do gumiho, consideramos a possibilidade de Yeonjun ter estado por perto já naquele momento. Ainda assim, Sookie admite que o medo que sentiu de mim naquele dia não parecia vir de fontes externas.

DOOMED | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora