Peço desculpas desde já, boa leitura! ໒( ♥ ◡ ♥ )७ leiam os avisos finais, por favor
Possível gatilho: consumo indevido de bebidas alcoólicas, não imitem o personagem porque isso não é saudável u.u se forem beber, bebam moderadamente, e só bebam se forem maiores de 18 anos.
Kirin: A origem da lenda dos kirin provém da China e os caracteriza como criaturas quiméricas quadrúpedes com escamas de dragão, chifres de veado, cascos de cavalo e longas caudas com penugem colorida, além de estarem associados a elementos da natureza como água, ar e principalmente fogo. O kirin, ainda que uma mistura de diversos seres diferentes, é uma das criaturas mais belas e graciosas que existem na mitologia asiática. Diz-se que estão extintos há mais de duzentos anos, mas é de conhecimento geral que estes seres são capazes de magias incríveis, incluindo aquelas que trazem paz ao coração de criaturas amaldiçoadas.
Dokkaebi: Conhecidos como goblins, essas criaturas nascem de objetos abandonados e manchados de sangue. No folclore os dokkaebi possuem apenas uma perna, porém, são bastante ágeis. Eles concedem desejos aos humanos e também à criaturas mágicas, porém, como tudo na vida, não há ganho sem alguma perda. A mágica dos dokkaebi acontece da seguinte forma: quando um ser pede por algo, outro perde coisa semelhante ou de mesmo valor. Dokkaebi podem se tornar humanos uma vez que destroem o próprio objeto do qual nasceram, entretanto poucos sabem disso, ou têm medo demais de fazê-lo e acabarem morrendo.
(。・ө・。)
Madrugada do dia 13 de 15.
Acordo percebendo tudo escuro e a cama ao meu lado está vazia. Me apoio no colchão para examinar o interior da casa de madeira, mas Jimin não está em lugar algum. Ouço algo semelhante ao som de gritos e logo levanto um pouco assustado até notar que eles vêm do porão, junto com o que parece ser uma trilha sonora horripilante. Pego o celular na cômoda e vejo o horário: 4h30m da manhã.
Depois de vestir um calção, vou para o exterior da casa, faço a volta na varanda e abro a porta do alçapão que leva ao porão. Jimin, inicialmente deitado no sofá e olhando para a televisão, vira o rosto para mim surpreso e senta. Pelas imagens na tela fica claro ser um filme de terror.
- Jungoo! Desculpe, o volume está muito alto?
- Não, tudo bem. - fecho o alçapão, desço as escadas, me aproximo do sofá e sento ao seu lado. - O que está fazendo aqui a essa hora?
- Não conseguia dormir. - dá de ombros e deita no sofá de novo, colocando as pernas em meu colo.
- Então decidiu assistir um filme de terror para ver se não pega no sono? - pergunto rindo e ele concorda com um sorriso. - Você realmente é especial, Jimin. - viramos para encarar a tela. - O que está assistindo?
- O Grito.
- Ah, os filmes de terror japoneses são terríveis.
- Tem medo deles, raposinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOOMED | jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um gumiho, espírito de raposa vivo há mais de mil anos com a habilidade de assumir qualquer aparência, mas agora quer se tornar mortal. Segundo a lenda, ele precisa devorar cem corações humanos em cem dias para que isso a...