Samjoko: conhecido também como o Corvo de Três Pernas ou Deus Dourado, é uma divindade que simboliza o poder e é representado por um pássaro, não necessariamente um corvo, com três pernas. Representado na cor dourada, acredita-se que seu poder supera até mesmo o de um dragão.
***
Sonhei com Sookie. Era dia e ela estava ao meu lado no sofá, enfaixando meu braço e sorrindo. Porém, acordo com um murmurar baixo de uma música sem conseguir identificar ao certo qual é ou de quem vem.
Abro meus olhos e me deparo com um homem loiro, magro, e muito concentrado em passar algo no local onde os ferimentos feitos por garras se encontram. Enquanto murmura uma música baixinho, pega o que parece ser mistura pastosa em uma tigela e passa ela na carne machucada, olho em volta e percebo que ainda é noite.
O cheiro da pasta é forte, pungente, mas não tão desagradável como o que saia do meu braço antes. Jimin nota que abri os olhos e se afasta um pouco para falar comigo.
- Melhor?
- Sim...
Olho para meu próprio braço e constato que está praticamente curado. As feridas estão fechadas, mas tem um pequeno relevo e uma cor acinzentada por causa da pasta que as cobre.
- Quanto tempo fiquei desmaiado? - Me ajeito no sofá sentando mais ereto.
- Vinte minutos, não muito tempo.
- Uau, suas ervas são boas...
- Receita secreta. - sorri e começa a guardar as coisas que tirou da bolsa anteriormente, incluindo algumas plantas.
- O que está fazendo aqui, Jimin? Como me achou?
Ele guarda tudo e senta de frente para mim.
- Tive um palpite de que você talvez não tivesse mentido o seu nome. Perguntei por aí sobre o gumiho Jeon. Contatos são tudo na vida, não acha?
- E o seu cão de guarda? Onde ele está?
- Ele está em Dodong. Um galho e um vespeiro podem machucar bastante, sabia? Até mesmo o Namjoon. - limpa as próprias mãos e me lança um meio sorriso - Eu achava você bonito ontem, mas a sua aparência original é bem melhor...
Estreito os olhos duvidando que tenha escutado direito. Ele está flertando comigo?
- Não faz nem vinte e quatro horas que tentei matar você e agora está elogiando a minha aparência? Por quê?
- Porque sei o que tentou fazer hoje de manhã. Sei que tentou arrancar meu coração.
Ele é louco.
- Sabe o que eu queria e mesmo assim está me ajudando e flertando comigo?
- Sim. Tem algo que eu quero e acho que você pode me ajudar a conseguir, então tenho uma proposta pra você. Quid pro quo.
- Eu não sei latim.
Jimin ri e revira os olhos.
- Se você me der algo que eu quero, eu te dou o que você quer em troca. Só temos um probleminha.
Jimin levanta, estende a mão pra me ajudar a ficar de pé e ficamos frente a frente, ele então pega meu pulso e encosta minha palma direita contra o próprio peito.
- Consegue sentir meu coração, Jeon?
Ele está sorrindo, mas seus olhos não. O sorriso é contido e o olhar parece um pouco malicioso, ignoro isso e me concentro em sentir e escutar as batidas do seu coração. Será que o veneno prejudicou meus sentidos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOOMED | jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um gumiho, espírito de raposa vivo há mais de mil anos com a habilidade de assumir qualquer aparência, mas agora quer se tornar mortal. Segundo a lenda, ele precisa devorar cem corações humanos em cem dias para que isso a...