[21] Perdão

3.1K 559 409
                                    

ATENÇÃO: Na empolgação do momento de postar eu esqueci de agradecer à minha fada  pois ela elaborou a profecia por encomenda, já que eu sou péssima com esse negócio de poesia. No final dessa fanfic vocês vão ler 10 minutos só de agradecimentos a ela u.u

Digam todos comigo: OBRIGADA, MARIA, VOCÊ É MARAVILHOSA!!!

(N/B: sim, eu sei que sou incrível u.u)

Agora, caso tenha ficado alguma dúvida do tipo: Namari, por que o coração só bateu depois que o Jimin falou? Só sentir não era o suficiente?

Não. Se você não expressa claramente sobre, as pessoas não sabem o que você sente. Ainda que tudo esteja tão certo dentro da sua cabeça, se você não deixa seus sentimentos explícitos eles só existem dentro dela. É isso que eu gosto de me lembrar quando penso em como um relacionamento saudável e equilibrado deve ser, não tem como construir confiança só em cima de intenções. "Eu pretendia dizer", "eu queria ter confessado"... E quando vemos, o não falar implica o tarde demais.

MAS NÃO PARA OS JIKOOK DE DOOMED.

Ok, vambora.

Casa do Jungkook, final da noite do dia 14 de 15;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa do Jungkook, final da noite do dia 14 de 15;

— Não sei direito por onde começar... — falo e um riso constrangido e nervoso sai de minha garganta, mas Jungkook segue me olhando sério.

— Comece contando tudo o que escondeu de mim. — fala calmamente, a voz baixa e desanimada.

A mágoa é palpável.

Seu olhar simultaneamente suplicante e ressentido pede por explicações.

— Certo. — fecho os olhos brevemente tentando unir toda coragem que me resta e levanto o rosto para encarar o gumiho — Há alguns anos atrás recebi a visita de um dos guardas de Samjoko. Ele não tinha nenhuma relação comigo, mas vivia na Corte e já o tinha visto algumas vezes quando era bastante novo, mesmo assim nunca nos falamos durante a época em que vivi lá. Poucos sabiam quem eu era, mas ele eventualmente descobriu e veio até mim. Me procurou porque soube que Samjoko pretendia se fundir com a Yeouji usando meu coração para isso, então revelou saber do segredo do Coração Dourado e também sobre minha mãe. Acho que ele era apaixonado por ela... — uno minhas mãos apertando os dedos uns nos outros, lutando para não desviar meu olhar do de Jungkook. — Apareceu apenas para me contar isso e nunca retornou. A visita foi rápida, então assim que aconteceu contei sobre ela a Hobi que ficou bastante curioso, posteriormente confirmando o que o guarda tinha dito assim que encontrou os diários de sua mãe. Lá falava sobre a minha e também sobre ela ter recuperado o coração por causa do amor que sentiu quando me viu. Isso colaborou para que acreditássemos no guarda anônimo, então presumimos que a parte em que eu seria sacrificado também era verdade. Nosso objetivo era simplesmente recuperar meu coração e fugir de Samjoko, independente do que fosse necessário. Então começamos a pensar em alternativas para isso e Yoongi apareceu.

DOOMED | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora