Bônus: Felicidade

2.4K 352 499
                                    

A metade inicial desse bônus é pros fãs de safadezas!!! kkkkk era pra ser um bônus curto, virou um monstro de 9.8k, espero que gostem!

Dia 08/05 às 19h: epílogo e agradecimentos, gostaria muito que lessem ambos para nossa despedida oficial, se motiva mais, o Jungoo também vai falar nos agradecimentos, ok? kkkk <3

Boa leitura.

Meses depois, Tóquio, Japão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meses depois, Tóquio, Japão.

ˏ₍•ɞ•₎ˎˎ₍•ʚ•₎ˏ

— Ah, que cansaço! — exclamo ao atravessar a porta que Jungkook segura aberta para mim.

— Você que quis entrar em tantos lugares pra fazer compras. — diz me seguindo depois de fechar a esquadria branca — Não que seja uma reclamação, estou apenas lembrando.

Dou risada dele ao tirarmos nossos sapatos e logo vou até o sofá em frente à cama do quarto de hotel deixando todas as sacolas de compras nele, Jungkook imitando minhas ações com as que carrega e logo em seguida se jogando de barriga para cima na cama.

— Fazer compras é exaustivo. — fala com braços abertos e olhos fechados.

Tiro meu casaco enquanto o observo e um sorriso faz lugar em meu rosto.

Há alguns meses eu e Jungkook começamos a morar juntos em Dodong. Tomamos nosso tempo arrumando nosso lar e fazendo os devidos ajustes para que ficasse do nosso gosto, um dos diversos fatores que adiaram a nossa viagem ao Japão em quase um ano. Porém, quando o outono estava prestes a terminar ele me surpreendeu com passagens de avião e aqui estamos há duas semanas vivendo nossa Lua de Mel atrasada.

Além disso, depois do que aconteceu em Jeju, Yeouji libertou a verdadeira Samjoko, presa há quinhentos anos e renascida como uma pequena deusinha, assim como outras divindades que estavam aprisionadas na ilha. Tsukuyomi e a Rainha Dragão ficaram responsáveis por ajudá-las e instruir Samjoko a governar com auxílio de seus conselheiros que sobreviveram. Um cargo foi proposto a mim pela coragem (que Jungkook e Yeouji insistiram em chamar de imprudência), mas não era do meu interesse me envolver com qualquer posto na corte. Recebi muitas homenagens e também muito dinheiro (ainda que em corvos de ouro, moeda dificilmente aceita como pagamento entre humanos), deixando claro que a única coisa que eu queria era iniciar uma nova fase com Jungkook. Sem dramas ou burocracias divinas, apenas nós dois aproveitando tudo que a vida juntos poderia nos proporcionar, e aqui estamos.

Tem sido incrível, de verdade. Não só pelos locais que visitamos ou pelas refeições caras que ele faz questão de pagar, ou até os presentes caros que ele me dá quando finjo ficar brabo, não. A verdadeira razão por tudo ser tão surrealmente maravilhoso é ele. Os gestos dele dizem tudo com sua candidez, seja quando se esforça para me mostrar os lugares que sabe que eu gostaria de conhecer, ou quando se dispõe a massagear meus pés no banho em agradecimento por eu lavar seus cabelos quase todos os dias. Todo plano e ideia que compartilhei com ele foi escutado com atenção e recebeu o mais genuíno apoio, quando houveram problemas eu sempre recebi possíveis soluções e palavras de incentivo. Jungkook é meu conforto, todo o carinho que ele investe em nós é registrado em minha mente como "muito mais do que eu poderia esperar merecer". Essa viagem a Tóquio na qual ele provou merecer o título de sugar fox me levando até mesmo a Disneylândia é a melhor forma de comemorarmos o final da tormenta que nossa jornada foi até agora. Estou me divertindo como nunca antes, e ele está sempre sorridente ao meu lado. Bom, confesso que hoje exagerei na quantidade de tempo que gastei nas lojas, então faz sentido que a raposinha esteja cansada.

DOOMED | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora